Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

DRCNN

eu acredito q o miccoli cumpra a sua palavra. e q em portugal so no nosso benfica. nota-se q ele sente a camisola  O0

Kobille

Isto de se o Miccoli for para o fóculporto, a culpa ser da nossa direcção...
Que eu saiba, a Juventos é a detentora do passe do Miccoli, certo? Então eles fazem aquilo que entenderem e quem dará a palavra final é o Miccoli.
É um jogador com muito mercado e não tem problema nenhum em recusar ofertas...

Goldarch

Quanto à pergunta agora em sondagem, a resposta é tão óbvia que não sei como há tantos a votar na outra opção....

Sickness:SLB

Tomara eu que o miccoli ficásse....MAS se é para trocar com o Luisao, entao temos muito mais a ganhar mantendo a defesa o mais intacta possivel. É a partir daí que se constroi uma equipa.

JustMe

Citação de: Kobille em 25 de Maio de 2007, 21:11
Que eu saiba, a Juventos é a detentora do passe do Miccoli, certo? Então eles fazem aquilo que entenderem e quem dará a palavra final é o Miccoli.

Não é bem assim. Trata-se até de uma questão extremamente simples e que há muito que estaria resolvida se os dirigentes tivessem a mínima inteligência negocial - Miccoli é um excelente jogador, do melhor que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos; logo, pelo que já fez, justifica plenamente o investimento de 5 milhões de euros (que, francamente, até é pouco para o real valor do jogador).

Todavia, o Benfica está a "regatear" o seu preço, tentando mesmo que fique no clube... por empréstimo! Ora, a meu ver, esta situação é mais do que ridícula, assumindo contornos anedóticos mesmo.

Já cansa ver pessoas a tentar defender a incompetência dos dirigentes benfiquistas, alegando a vontade do jogador, a pseudo-autoridade da Juventus (que se resume a nada - ou o Benfica compra o passe ou então... não!), etc. etc.

Se Miccoli for parar ao Porto - cenário até mais do que provável (estou mesmo a preparar-me mentalmente para tal) - a culpa é APENAS dos dirigentes incompetentes que temos!

Cumprimentos

Kobille

Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2007, 21:23
Citação de: Kobille em 25 de Maio de 2007, 21:11

Não é bem assim. Trata-se até de uma questão extremamente simples e que há muito que estaria resolvida se os dirigentes tivessem a mínima inteligência negocial - Miccoli é um excelente jogador, do melhor que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos; logo, pelo que já fez, justifica plenamente o investimento de 5 milhões de euros (que, francamente, até é pouco para o real valor do jogador).

Todavia, o Benfica está a "regatear" o seu preço, tentando mesmo que fique no clube... por empréstimo! Ora, a meu ver, esta situação é mais do que ridícula, assumindo contornos anedóticos mesmo.

Já cansa ver pessoas a tentar defender a incompetência dos dirigentes benfiquistas, alegando a vontade do jogador, a pseudo-autoridade da Juventus (que se resume a nada - ou o Benfica compra o passe ou então... não!), etc. etc.

Se Miccoli for parar ao Porto - cenário até mais do que provável (estou mesmo a preparar-me mentalmente para tal) - a culpa é APENAS dos dirigentes incompetentes que temos!

Cumprimentos
Primeiro underline - concordo, mas é preciso ter em atenção o salário do Miccoli... é uma situação a ter em conta...

Segundo underline - não concordo, porque nem tu, nem ninguém, sabe o que a direcção está a fazer para manter o Miccoli.

Terceiro underline - tanto há quem defenda, como há quem ataque aqueles que estão a defender as nossas cores. E é óbvio que a decisão da Juventos e a vontade do jogador é que decidirão o negócio, assim hajam clubes dispostos a pagar pela transferência e pelo salário...

TCaetano

Há pessoas que se recusam a compreender que o salário do Micolli iria trazer grande destabilização à equipa do Benfica, porque iria aumentar o tecto salarial e as estrelas iriam querer o aumento do ordenado. O SLB não tem dinheiro!!

Corrosivo

Citação de: TCaetano em 25 de Maio de 2007, 21:42
Há pessoas que se recusam a compreender que o salário do Micolli iria trazer grande destabilização à equipa do Benfica, porque iria aumentar o tecto salarial e as estrelas iriam querer o aumento do ordenado. O SLB não tem dinheiro!!

mas para pagar fortunas a Derleis e a Roberts já tem dinheiro

TCaetano

Mas alguma vez o Derlei e o Robert ganhavam 50 mil contos por mês como o Micolli iria ganhar??

Corrosivo

Citação de: TCaetano em 25 de Maio de 2007, 21:44
Mas alguma vez o Derlei e o Robert ganhavam 50 mil contos por mês como o Micolli iria ganhar??

os 2 em conjunto ganhavam de certeza

Kobille

Citação de: TCaetano em 25 de Maio de 2007, 21:42
Pois... o que eu não sei é se o Miccoli estaria disposto a baixar o salário para jogar connosco, mas é como eu tenho vindo a dizer, o salário do Miccoli é um enorme factor a ter em conta. E não sei até que ponto é que a direcção estará a fazer crer que os maiores problemas são a vontade do jogador e da Juventos, quando se calhar o problema é mesmo só o salário do Miccoli...

iloy

mas tambem a pessoas que nao comprendem que sao os grandes jogadores que dao titulos e com isso dinheiro. se voçes pensem que o benfica sera campeao com os derleis,beto,manu, ect... entao mais vale ser preparado para ficar mais 10 anos a ver os outros ganhar os titulos.

keldalopes

Miccoli mais 2 milhoes sem sombra de duvidas! Para o lugar do Luisão temos o David Luis e novo reforço o Zoro, ja para o lugar do Miccoli....

TCaetano

Os melhores jogadores custam dinheiro e o SLB está a tentar recuperar de gestões desastrosas de antigas direcções que trouxeram grandes jogadores mas também levaram o Benfica à beira de fechar as portas. Há muita gente que não se deve lembrar de 93. o Benfica não tem dinheiro para pagar jogadores de classe mundial.
A questão do salário do Micolli prende-se com o facto de haver um jogador que ganha muito mais que qualquer outro. Para dares 50 mil ao Micolli vais ter que aumentar o Simão para os mesmo valores e aumentar mais meia dúzia deles.

Alento

Eu não posso pensar se quer na possibilidade de o Miccoli ir para os porcos :'( :'( :'(