Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

mikedoom

Como já foi dito eles querem o pepe dos porcos... O Micolli é mais que certo estar na pocilga para o ano...

Smile

Citação de: mikedoom em 27 de Maio de 2007, 00:07
Como já foi dito eles querem o pepe dos porcos... O Micolli é mais que certo estar na pocilga para o ano...

depois de tudo o que ele disse achas mesmo que ainda vai para os porcos??  :crazy2:

MICCOLI fica no Benfica e mais nada... :metal: :drunk:

Johnny|SLB

Eu acho que o Miccoli nao fica na Juve pk a Juve vai-se reforçar forte no mercado e com o Trezeguet vai querer contratar mais 1/2 jogadores de categoria mundial para o ataque e Miccoli vai perder espaço. Isso tenho quase a certeza..agora se ele vem po SLB isso ja n sei...

Odracir

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2007, 23:59
esperemos que o novo técnico da Juve não seja um grande fã do Miccoli.
Capello que nao gosta do miccoli parece o destinado ao cargo

RedAçor

Citação de: Odrac1r em 27 de Maio de 2007, 00:37
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2007, 23:59
esperemos que o novo técnico da Juve não seja um grande fã do Miccoli.
Capello que nao gosta do miccoli parece o destinado ao cargo

Deus queira que sim :tickedoff:

KRF

Espero muito sinceramente que consigamos segurar o Miccoli MAS cheira-me a esturro as noticias que o dão como certo nos tripeiros por troca com o Pepe.
Não o consigo imaginar em Portugal sem ser no Benfica.
Espero que não nos desiluda pois seria uma grande gozação o Miccoli jogar pelos porkos.
O0

Paris91

AMIGOS ele dise em PORTUGAL SO NO BENFICA!!!!!!!!! O0

KRF

Certo eu também ouvi essa declaração mas quem manda é o patrão e ele tem contrato com a Juventus pelo que se eles entenderem usá-lo como moeda de troca no negócio do Pepe quero ver como ele descalça essa bota?
Nem quero imaginar ele entrar no nosso estádio com a camisola dos Porkos!!
:slb2:

Paris91

RedStar1982

Citação de: KRF em 27 de Maio de 2007, 01:01
Certo eu também ouvi essa declaração mas quem manda é o patrão e ele tem contrato com a Juventus pelo que se eles entenderem usá-lo como moeda de troca no negócio do Pepe quero ver como ele descalça essa bota?
Nem quero imaginar ele entrar no nosso estádio com a camisola dos Porkos!!
:slb2:

Desde quando?

D.I.Y

Eu acho que nem no porto, nem no benfica. O salário dele ía romper completamente com o tecto salarial e eu acho que a direcção não está interessada nisso.

Korczak

Entre Luisão e Miccoli....prefiro Miccoli!!

D.I.Y

Eu preferia o Miccoli se me garantissem que ele ía ser ser mais regular e que não ía passar tanto tempo no estaleiro nos próximos tempos

Alento

É uma escolha dificil. O Miccoli não é muito regular devido às lesões. O Luisão é um elemento muito importante no balneario. Mas o Miccoli marca golos e o Luisão é um defesa, ainda que muito bom, não deixa de ser um defesa e um avançado enche sempre mais as medidas. Prefiro o Miccoli mas não sei o que seria melhor para o Slb. Os dois é pedir muito? Deve ser,,, :'(

NoDeviL

Já disse isto uma vez...

É mais fácil encontrar um central de qualidade que um avançado de qualidade, no entanto, centrais com a qualidade humana e personalidade do Luisão são muito raros, entre os dois prefiro o Luisão, podem ver a diferença que fez a equipa a jogar sem ele, apesar de nesse periodo o Miccoli ter desatado a marcar golos não praticamos um futebol assim tão bom, se calhar se tivessemos jogado com Luisão e sem Miccoli os golos teriam aparecido na mesma...