Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

LFVL

Com a saída do Deschamps, será muito difícil ficarmos com o Miccoli.

Casual 1904

Se for para lá o Lippi ou o Capello não contam com ele na mesma.

lloyd

Só de pensar ver o Miccoli com riscas azuis e brancas até me arrepio...

Solid

Duvido que o Miccoli vai para o porco.

São raro os jogadores que querem dar um passo atras na carreira...

Ele tabem ja mostrou varias vezes o amor que tem pelo Benfica.

SirRik

Isto há cada ideia!!!

Se o Miccoli um fizesse uma coisa dessas, acho que nunca mais na vida entrava na Luz... Seria desastroso pra ele, já viste o que é a camada associativa do Benfica em cima dele....

Ai é que ele ficava pequenino....

Jon

Citação de: lloyd em 28 de Maio de 2007, 20:01
Só de pensar ver o Miccoli com riscas azuis e brancas até me arrepio...

Vocês e os vossos fantasmas..

Todos os anos o mesmo..

D.I.Y

A mim cheira-me a despedida de Portugal...

SirRik

Isso é mais que certo....

Jon

Citação de: SirRik em 28 de Maio de 2007, 20:34
Isso é mais que certo....

Diz-me o tempo que vai fazer daqui a duas semanas pf.. precisava de saber.

E já agora se o número 29 vai sair no Euromilhões..

Parece que já sabes o que ainda ninguém sabe.

:drunk:

SirRik

Eu não sei...

Mas pela maneiraa que como o homem fala..... Só se houver muita força de vontade €€€€€

Jon

Citação de: SirRik em 28 de Maio de 2007, 20:44
Eu não sei...

Mas pela maneiraa que como o homem fala..... Só se houver muita força de vontade €€€€€

Tenho ouvido sempre o mesmo da boca dele..

Ainda hoje o ouvi, e disse que se a Juve o quiser que fica lá porque tem contrato, senão (tem muitas ofertas de muitos clubes estrangeiros e italianos) mas queria o Benfica.. que lhe diz muito. Isto foi hoje.

Agora o salário que estaria disposto a vir ganhar.. e se a Juventus o quer no plantel do próximo ano ou não, isso ainda ninguém sabe.. pois ainda ninguém conversou (Miccoli,Benfica,Juventus,empresário).

Nem se sabe ainda qual vai ser o treinador da Juventus.

D.I.Y

E se a juventus contratar um treinador tarde? Temos que ter o plantel definido em julho...

Cheira-me a mais uma novela Miccoli.

SirRik

Jon, eu não estou contra a tua ideia/desejo.... Mas, tenho aquele feeling ;)

Jon

CitaçãoJuventus "atrasa" Miccoli
SÓ QUANDO CONTRATAR TÉCNICO É QUE DEFINE FUTURO

O futuro de Miccoli vai continuar indefinido enquanto a Juventus não contratar um novo treinador. A saída abrupta de Deschamps do comando técnico da Vecchia Signora mais não fez do que atrasar a vida ao atacante italiano. Miccoli tinha previsto conversar em breve com os responsáveis da Juventus, por forma a inteirar-se sobre se o treinador gaulês com ele contava para 2007/08. Só que o francês bateu com a porta e deixou o emblema de Turim num impasse.

O Benfica entrou recentemente em contacto com Alessio Secco, director desportivo da Juve, mas este respondeu que o dossier Miccoli, como todos os outros, continuaria pendente até ser encontrado o novo técnico (Marcelo Lippi?). É natural que assim seja, pois o elenco dirigente da Juventus não deseja descartar qualquer jogador sem o consentimento do sucessor de Deschamps.

Borgas_SLB

CitaçãoLippi recusa Juventus
QUER FICAR MAIS UNS MESES DE DESCANSO

Marcello Lippi disse à versão on-line de "La Gazzetta dello Sport" que não vai aceitar ser o treinador da Juventus , uma vez que pretende ficar mais uns meses sem orientar qualquer equipa.

Sublinhando que viveu na Juventus "oito anos magníficos, de grande sucesso e satisfação", Lippi mostrou-se contente por ser desejado pelo clube de Turim.

A imprensa italiana deu conta ontem que a Juventus deseja o regresso de Lippi, que esteve à frente da equipa de 1994 a 1999 e de 2001 a 2004.