Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JO SLB

Citação de: bola vermelha em 30 de Maio de 2007, 22:53
Com a venda do Anderson o FC Porto vai comprar o passe do Miccoli

O Fabrizio se for para a lixeira, vai andar sempre a gozar com os gajos, porque a 1ª exigência que vai fazer é morar junto à Catedral da Luz!!
Ele respira SLB!!! :slb2:

Roke_SLB

a entrevista do Micoli era em k radio e a que horas?

odistraido

digo e repito... o miccoli nao ficava no benfica, nao regressava a italia onde tem varios interessados...para ir jogar nos corrutpos. :2funny:

é que é ja a seguir...

sigmund

Citação de: bola vermelha em 30 de Maio de 2007, 22:53
Com a venda do Anderson o FC Porto vai comprar o passe do Miccoli

Fdx... Bando de comadres medrosas...

O gajo já disse que em Portugal só jogava no benfica... É claro que pode faltar à palavra, quase toda a gente pode, mas a probabilidade de isso acontecer é vestigial. Se há jogador em cujo carácter confio, é o Miccoli.

Agora, se vão entrar em pânico de cada vez que os porcos enchem as burras de dinheiro, com medo que nos tirem o Miccoli... Não vão conseguir dormir durante umas semanas.

Magnusson

O problema não é o valor do passe, já que para isso também temos dinheiro, o problema é mesmo o ordenado.

Hocuspocus

O que vale é que o porto quer sempre tudo o que mexe no Benfica...

odistraido

o sonho deles é serem como o benfica...por isso andam sempre atras dos nossos jogadores...e imitam-nos em tudo...

mas como o benfica...nao ha.

MANOCAS37

Citação de: Hocuspocus em 30 de Maio de 2007, 23:24
O que vale é que o porto quer sempre tudo o que mexe no Benfica...
pode ser que levem o Derlei... a pois ele não mexe no benfica

Redady

Volto a afirmar que o Miccoli está praticamente no porto, e só não digo já está, porque existe um forte interesse em contratar o Fabrizio por parte de várias equipas Italianas.

Vou escrever em Bold

UM EMPRESÁRIO DO NORTE CONTACTOU NO INÍCIO DE MAIO A JUVENTUS COM O INTUITO DE CONTRATAR O JOGADOR. fALARAM NA POSSÍVEL PASSAGEM DO PEPE PARA LÁ, MAS O PORTO QUER COMPRAR O MICCOLI, NEM PENSOU NA TROCA E NÃO FOI A JUVE QUE CONTACTOU O PORTO FOI AO CONTRÁRIO.

... Fonte que não é da telha, e a estória desse mesmo empresário ter ido a Salvador da Bahia tentar negociar os 50% do passe do David ... também não é tanga!

Entendam uma coisa duma vez por todas, o Benfica está outra vez aguardar um possível empréstimo da Juve, não quer comprar o jogador agora.

odistraido

se estivessemos a falar de 1 saco de batatas... que é so comprar e ja ta...

agora 1 jogador como o miccoli com enorme mercado...
mais depressa vai o padrinho preso que o miccoli pra la...

Nesi

Benfica
Miccoli à espera que a Juventus termine a época
Já de férias no seu país, Fabrizzio Miccoli, que hoje é dado na imprensa do seu país como «moeda de troca» num eventual negócio entre a Juventus e a Lázio, explicou hoje que está à espera que o clube de Turim termine a época para poder resolver o seu futuro.

«A Juventus tem mais dois jogos para terminar a época e só depois disso vou poder falar com os seus dirigentes e com o meu empresário. Mas a minha situação está na mesma em relação há duas ou três semanas: fala-se de muita coisas, mas tenho contrato com a Juventus por mais três anos, por isso estou tranquilo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miccoli desconhece, assim, se poderá voltar ao Benfica, mas não deixou de falar sobre a «grande paixão» pelo clube da Luz: «Adorei a experiência e fico com a cidade de Lisboa no coração. A minha paixão pelo Benfica não pode ser posta em causa.»
30-05-2007 19:05

esta frase a bold deixa-me apreensiva....

Roke_SLB

Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:46
Benfica
Miccoli à espera que a Juventus termine a época
Já de férias no seu país, Fabrizzio Miccoli, que hoje é dado na imprensa do seu país como «moeda de troca» num eventual negócio entre a Juventus e a Lázio, explicou hoje que está à espera que o clube de Turim termine a época para poder resolver o seu futuro.

«A Juventus tem mais dois jogos para terminar a época e só depois disso vou poder falar com os seus dirigentes e com o meu empresário. Mas a minha situação está na mesma em relação há duas ou três semanas: fala-se de muita coisas, mas tenho contrato com a Juventus por mais três anos, por isso estou tranquilo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miccoli desconhece, assim, se poderá voltar ao Benfica, mas não deixou de falar sobre a «grande paixão» pelo clube da Luz: «Adorei a experiência e fico com a cidade de Lisboa no coração. A minha paixão pelo Benfica não pode ser posta em causa.»
30-05-2007 19:05

esta frase a bold deixa-me apreensiva....


a mim deixa-me mais calmo...

Nesi

Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:47
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:46
Benfica
Miccoli à espera que a Juventus termine a época
Já de férias no seu país, Fabrizzio Miccoli, que hoje é dado na imprensa do seu país como «moeda de troca» num eventual negócio entre a Juventus e a Lázio, explicou hoje que está à espera que o clube de Turim termine a época para poder resolver o seu futuro.

«A Juventus tem mais dois jogos para terminar a época e só depois disso vou poder falar com os seus dirigentes e com o meu empresário. Mas a minha situação está na mesma em relação há duas ou três semanas: fala-se de muita coisas, mas tenho contrato com a Juventus por mais três anos, por isso estou tranquilo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miccoli desconhece, assim, se poderá voltar ao Benfica, mas não deixou de falar sobre a «grande paixão» pelo clube da Luz: «Adorei a experiência e fico com a cidade de Lisboa no coração. A minha paixão pelo Benfica não pode ser posta em causa.»
30-05-2007 19:05

esta frase a bold deixa-me apreensiva....


a mim deixa-me mais calmo...

o q aquela frase me diz é q ele é profissional, vai jogar em qq lado, e q por isso a paixão pelo benfica n pode ser posta em causa.
mas posso estar enganada.....alias espero estar..

odistraido

se ele nao ficar no benfica...fica em italia...

VirtualKing

Grande Miccoli, um senhor, à imagem de Rui Costa!