Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Troglodite

Como já disse o problema não é o dinheiro, é a vontade. O miccoli não justificou tal investimento. Mais vale agarrar nesse dinheiro e contratar o lucarelli que até já se mostrou interessado em vir para o benfica.

nandao

O dinheiro que gastaram no Marcel e ordenados do Derlei dava para comprar o Miccoli.
Agora Fernando Couto para o Benfica?
Só podem estar a gozar...
Isto agora é um lar de terceira idade dos ex-jogadores dos porcos?
Que política de contratações mais merdosa.

VALEBEM

Lucarelli no Glorioso era muito bom...
Lucarelli e Miccoli seria excelente!

Troglodite

Citação de: nandao em 01 de Junho de 2007, 16:36
O dinheiro que gastaram no Marcel e ordenados do Derlei dava para comprar o Miccoli.
Agora Fernando Couto para o Benfica?
Só podem estar a gozar...
Isto agora é um lar de terceira idade dos ex-jogadores dos porcos?
Que política de contratações mais merdosa.

Isso do Fernando Couto no Benfica é de certeza mentira.

Até agora estou satisfeito com as contratações : Zoro e Coentrão. Também tou satisfeito por se verem livres de alguns jogadores (manduca e amoreirina por enquanto).

Tu não estás satisfeito?

Starblade

E eu julgo pelo que leio do treinador, que vamos vencer em Manchester e passar a fase de grupos, que no Domingo às 23 horas vamos estar em 1º à frente do Porto e que vamos ganhar ao Espanhol.

E nisso já acreditaste?

Troglodite

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 16:42
E eu julgo pelo que leio do treinador, que vamos vencer em Manchester e passar a fase de grupos, que no Domingo às 23 horas vamos estar em 1º à frente do Porto e que vamos ganhar ao Espanhol.

Post estupido..

Starblade

Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 16:43

Post estupido..

Se o post é estúpido e tu te deste ao trabalho de o comentar, o que é que isso faz de tí, miudo...?

Troglodite

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 16:45
Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 16:43

Post estupido..

Se o post é estúpido e tu te deste ao trabalho de o comentar, o que é que isso faz de tí, miudo...?

que grande logica da batata.. lol entao n posso comentar posts estupidos?

miudo?

VirtualKing

Quem diz é quem é!!!!  :2funny:

Alento

Citação de: Tiago#30 em 01 de Junho de 2007, 08:25
Citação de: Pedro Neto em 01 de Junho de 2007, 01:52
Grande video do Miccoli.

http://www.youtube.com/watch?v=B1OsDk5-4Po

Que jogador fantástico...

Não sei se é daquele ambiente de despedida, mas é emocionante...  :(

Volta Miccoli !  :'(

Tambem fiquei emocionado. Já tenho saudades  :'( GRANDE; GRANDE MICCOLI

nandao

Só fico contente quando o Benfica vender ou dar os medíocres todos e começar a comprar jogadores de topo, que façam a diferença.
Para o ano serão 4 competições, portanto o Benfica não pode passar sem ganhar no mínimo 1.

the.lowlight

Eu espero que ele fique..e acho que, se não ficar, vai estar numa Lazio (ou coisa parecida), ver os resumos do Benfica na Champions com o estádio ao rubro na TV e vai ter saudades...
O afecto que ele tem aqui não vai encontrá-lo em muitos outros sitios...

Starblade

Citação de: Troglodite em 29 de Maio de 2007, 21:35
Nao sou socio.. 20 anos estudante universitário a morar com o irmão..

Tenho mais eu anos de sócio que tu de vida, percebeste... miudo?

Pedro Neto

Essa do Miccoli não ter provado nada faz-me rir às gargalhadas. Foi só o 2º melhor marcador do Benfica com 10 golos. Qual foi o avançado do clube que fez melhor que ele esta época? Enfim...

nandao

E só jogando meia época, não se esqueçam disso.
Ele se jogasse a época toda marcava na boa mais de 20 golos.
Mas não entendo uma coisa, ele em Itália nunca teve lesões de grandes paragens, aqui foi o que se viu, tal como o Rui Costa.
Isto assim não dá.