Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VirtualKing

Citação de: RedStar1982 em 02 de Junho de 2007, 02:13
Pessoal mas porque continuam a ignorar o que é oficial e obvio, o Miccoli à 1 ano podia ser nosso por 5 milhões de euros, repito 5 MILHÕES de euros, na altura e bem na minha opinião o SLB devido aos constantes problemas clinicos do jogador acharam por bem apostar em mais um ano de emprestimo, agora que acabou o emprestimo o SLB vai pensar na possibilidade de o tentar contratar, visto que neste ultimo emprestimo nao existiu clausula de compra, assim e com todo o cuidado o benfica vai de certo tentar contar com o Miccoli pro ano, isso é uma garantia, agora não queiram que o benfica perca a cabeça e gaste 5\6 milhões de euros na compra mais 7.5 milhões de ordenado durante 3 anos de contrato num jogador...!!!

Isso não é possivel ainda no SLB

Abraço REDSTAR

NOTA: Continuo a afirmar que Miccoli ficara na Italia!!!

Adoro ler os teus post's, sempre muito conscientes e coerentes!

RedStar1982

Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 02:15
Pessoal mas porque continuam a ignorar o que é oficial e obvio, o Miccoli à 1 ano podia ser nosso por 5 milhões de euros, repito 5 MILHÕES de euros, na altura e bem na minha opinião o SLB devido aos constantes problemas clinicos do jogador acharam por bem apostar em mais um ano de emprestimo, agora que acabou o emprestimo o SLB vai pensar na possibilidade de o tentar contratar, visto que neste ultimo emprestimo nao existiu clausula de compra, assim e com todo o cuidado o benfica vai de certo tentar contar com o Miccoli pro ano, isso é uma garantia, agora não queiram que o benfica perca a cabeça e gaste 5\6 milhões de euros na compra mais 7.5 milhões de ordenado durante 3 anos de contrato num jogador...!!!

Abraço REDSTAR

O0

Adorava não precisar de ser tão consciente neste caso, pois como muitos de nós gostava de ter ca o Miccoli...!!!

Deixará saudades!!!

Abraço!

VirtualKing

Citação de: RedStar1982 em 02 de Junho de 2007, 02:18
Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 02:15

Abraço REDSTAR

O0

Adorava não precisar de ser tão consciente neste caso, pois como muitos de nós gostava de ter ca o Miccoli...!!!

Deixará saudades!!!

Abraço!

É verdade, espero que te enganes, eheheheheh!  :)

the.lowlight

Já postei noutro tópico..não concordam?:

Bem...pensando mais calmamente..A ser verdade essa noticia, isso só poderá ser uma manobra da Juve para fazer o melhor negócio possivel vista o interesse pelo jogador aqui em Portugal. Que outro clube italiano (ou não) vai dar esse montante pelo Miccoli??? Nenhum. Os clubes italianos estão praticamente falidos...os estrangeiros também não vão arriscar um valor tão grande, na minha opinião.
E como a Juventus ainda não sabe se o quer (porque nem sequer tem treinador)...isto só pode ser bluff. E se asim for pode ser que se arrependam de não aceittar a proposta do Benfica..

RedStar1982

Citação de: the.lowlight em 02 de Junho de 2007, 02:21
Já postei noutro tópico..não concordam?:

Bem...pensando mais calmamente..A ser verdade essa noticia, isso só poderá ser uma manobra da Juve para fazer o melhor negócio possivel vista o interesse pelo jogador aqui em Portugal. Que outro clube italiano (ou não) vai dar esse montante pelo Miccoli??? Nenhum. Os clubes italianos estão praticamente falidos...os estrangeiros também não vão arriscar um valor tão grande, na minha opinião.
E como a Juventus ainda não sabe se o quer (porque nem sequer tem treinador)...isto só pode ser bluff. E se asim for pode ser que se arrependam de não aceittar a proposta do Benfica..

Concordo com a tua visão, mas tb ligo esta noticia a apenas mais uma noticia de "tanga" onde os valores aparecem por meio de empresarios, e de outros clubes com clara noçao do que querem fazer passar para o mercado, vejam a quesão do Nani, onde um dirigente do scp afirma em directo que o Nani não sai por menos de 20 milhões de euros (clausula de rescisão) e depois passado horas dizem (os jornais) que custou 25,5. Basta estar atento para perceber onde estão as incoerencias!!!

Eu acho que a Juve negocei o passe do jogador por 3,5 - 4,5 milhões de euros, para mais quando precisa de aliviar os custos com ordenados para atacar de novo jogadores de referencia para a serie A

Isto partindo do pressuposto que a linha avançada da Juve não terá lugar para Miccoli

the.lowlight

CitaçãoIsto partindo do pressuposto que a linha avançada da Juve não terá lugar para Miccoli

Pois, continuo a achar que esse o ponto fulcral da questão. Se o novo treinador não o quiser e o Benfica fizer uma proposta aceitável, parece-me provável que ele venha. Se não fizer parte dos planos da Juve que vão fazer dele? Tem que haver um bom clube atrás dele, porque doutra forma o Miccoli prefere voltar para o Benfica. E não estou a imaginar muitos clubes italianos a darem 4/5 milhões por ele...Só se o utilizarem como moeda de troca, e aí vai depender a vontade do Miccoli. Se quer ir jogar para o Palermo ou para o Benfica.

Pedro Neto

Por 5 milhões estava o negócio feito e já com um contrato promessa assinado, prontinho para entrar em vigor. É a maior desilusão que tenho depois do final do Campeonato, os sócios do Benfica não merecem gente tão incompetente, gente completamente irresponsável e que gasta o pouco dinheiro que há em inúteis como Marceis e Derleis, e não arrisca em jogadores de valor internacional e que o público adora.

Andar a pedinchar um jogador fabuloso durante dois anos, não aproveitar o negócio quando o temos na mão e agora ver a oportunidade a esfumar-se. Isto é uma vergonha! Obrigadinho por não darem nada a quem anda a comprar kits há 2 anos. A Luz deve encher todos os Domingos com Derleis e Nandinhos... bah!

Slbstriker

A única explicação possível para o Miccoli não vir é o valor do ordenado, só pode, porque não quero acreditar em incompetência, porque, jogadores de m*rd* não dão retorno financeiro (merchandising, bilhética, atracção de novos sócios, transferências, etc.)

Pensava que o Benfica já tinha percebido isto, e concordo, a Luz não vai encher com ninjas e companhia.

RedAçor

É dAqueles jogadores que levam as pessoas aos estádios... tantas oportunidades pra ficarmos com ele e depois é assim... farto disto tudo.

Batistuta

Negócios à Veiga:

Quando o puderam comprar por 5 milhões de euros preferiram gastar o dinheiro em Marcéis, Manducas, Kikins.
Agora que perceberam a asneira que fizeram têm que pagar a dobrar.

Ah, e apesar de ser público que o Miccoli em Portugal só jogaria no Benfica, não tenho dúvidas nenhumaa que os porcos mostraram interesse no jogador de modo a inflaccionar o seu passe. Assim não vai para o fcp mas também não vai para o Benfica!

Adeus Miccoli!  :cry2:

VirtualKing

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 09:28
Negócios à Veiga:

Quando o puderam comprar por 5 milhões de euros preferiram gastar o dinheiro em Marcéis, Manducas, Kikins.
Agora que perceberam a asneira que fizeram têm que pagar a dobrar.

Ah, e apesar de ser público que o Miccoli em Portugal só jogaria no Benfica, não tenho dúvidas nenhumaa que os porcos mostraram interesse no jogador de modo a inflaccionar o seu passe. Assim não vai para o fcp mas também não vai para o Benfica!

Adeus Miccoli!  :cry2:

Meter o Kikin no mesmo saco que o Manduca...  :-X

sjgonline

E' uma forma de pressionar o Benfica para ter o Luisao.

Sinceramente, a escolher.. e por muito que eu adore ver o Miccoli jogar, fico com o Luisao.

Os avancados ganham jogos, as defesas ganham campeonatos, e o Luisao e' de longe o melhor central em Portugal desde Ricardo Carvalho.

Abracos

ChEsTeR

merda pa juventus haverao de querer o luisao que deÊm 25 ou 30 milhoes tb

sjgonline

pelo menos 30... mesmo assim eu nao vendia

KingSize

Vamos lá ver uma coisa..

O Miccoli disse que se a Juve o quisesse, voltava para lá..A Juve não quer...
O Miccoli disse que se a Juventus não o quisesse, que aí a sua prioridade era o Benfica..Logo, neste momento a prioridade do Miccoli é o Benfica..

Agora, há 2 coisas a fazer..:
- O Benfica jogar com a vontade do Miccoli, pois um jogador não pode ser negociado contra a sua vontade, e se a vontade do Miccoli é ficar em Lisboa,o Benfica tem de aprovietar isso...
- O Benfica incluir no negócio uma opção sobre o Luisão por parte da Juventus..

Sinceramente, já acreditei mais mas continuo com esperança..