Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Netsorcerer

Ia postar isso mesmo agora...

4ever Red Devil

Nos últimos anos os adeptos do Benfica têm endeusado jogadores com muita facilidade.

Além de não me agradar a personagem, se formos pelas estatísticas Miccoli não vale o investimento.

Agora o Cardozo vai chegar, pode ser que marque uns golos no inicio e também já lhe vão querer fazer uma estátua ao lado do Eusébio. São os efeitos de anos e anos de crise...

raymanzarek

Citação de: Ragazzo_SLB em 19 de Junho de 2007, 23:47
Citação de: RecordO empresário de Fabrizio Miccoli opta por desconversar quando instado a comentar o alegado interesse do FC Porto em reforçar-se com aquele que até aqui foi um dos meninos bonitos dos exigentes adeptos benfiquistas.

Veiculada pela "Gazzetta dello Sport", a notícia foi comentada de forma evasiva por Francesco Caliandro. "Isso são notícias, meras notícias. Neste momento nada posso dizer, pois nada está resolvido quanto ao futuro do jogador", salientou ontem o empresário a Record.

Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante"

Lembram-se disto? Que dia é amanha? ...

Ora aí está uma pergunta pertinente... algo me diz que nem Miccoli nem Cardozo nem o CARELHO.... ( é sempre a mesma coisa... )  Eu nem quero ser pessimista, mas já estou farto de ver o mesmo filme...

:cry2:

DRCNN

vah la pessoal nada de entrar em insultos faceis. a mim cheira-m a cenoura pos lados do dragay.

Redady

Miccoli não fica na Juventus ...

Netsorcerer

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2007, 23:49
Nos últimos anos os adeptos do Benfica têm endeusado jogadores com muita facilidade.

Além de não me agradar a personagem, se formos pelas estatísticas Miccoli não vale o investimento.

Agora o Cardozo vai chegar, pode ser que marque uns golos no inicio e também já lhe vão querer fazer uma estátua ao lado do Eusébio. São os efeitos de anos e anos de crise...

Pá... sinceramente... se n te agrada a personagem então tb n faço ideia quem te agrade... Ninguém fala em estátuas. Agora, para a maioria desta malta, onde eu me incluo, o Miccoli é dos melhores de sempre que vimos jogar em Portugal. Perdê-lo para um rival, quando dispusemos, durante dois anos, de toda a facilidade para o garantir em definitivo, é disparate puro. Falam do dinheiro mas depois andam a estourar em jogadores que ninguém faz ideia se irão vingar ou não. Isto para não falar em dinheiro deitado ao lixo, com Eversons e Karadas...

sigmund

Ainda nao perceberam que o ordenado do Miccoli nao está ao alcance de nenhum clube portugues? Nao conseguem entender, pois nao?

E hoje ou ontem o Miccoli disse a uma radio italiana: «Passei dois anos maravilhosos no Benfica e quase conquistámos o título, por isso só tenho a agradecer a oportunidade de ter jogado num dos melhores clubes do Mundo.»

Disse que agora queria jogar em itália.

Que mania de complicar o que é simples. Preocupem-se mas é com o preço da gasolina...

DRCNN

Citação de: sigmund em 19 de Junho de 2007, 23:53
Ainda nao perceberam que o ordenado do Miccoli nao está ao alcance de nenhum clube portugues? Nao conseguem entender, pois nao?

E hoje ou ontem o Miccoli disse a uma radio italiana: «Passei dois anos maravilhosos no Benfica e quase conquistámos o título, por isso só tenho a agradecer a oportunidade de ter jogado num dos melhores clubes do Mundo.»

Disse que agora queria jogar em itália.

Que mania de complicar o que é simples. Preocupem-se mas é com o preço da gasolina...
alem de que o proprio ranieri ja disse q contava com ele.
lol co preço da gasolina ;D

RedStar1982

Sim amanha é do dia 20, vamos ver onde estará o MICOLLI.   :-X

Pedro Neto

Pode ser que esteja cá só para passar férias. Eu já sabia, e aqui é de fonte mesmo segura, que ele tinha comprado o apartamento onde esteve a viver durante os últimos 2 anos. Portanto, tem residência em Portugal.

Nem quero imaginar essa possibilidade. Será o maior enxovalhamento jamais feito a esta Direcção, se bem que eu ache que o Benfica não teve interesse em contratar o jogador a título definitivo. O próprio Miccoli deu-o a entender várias vezes, lamentando-se disso. Para a discussão do salário não dou mais "moedas", já disse tanta coisa sobre isso.

fmb

se o miccoli acabar no porto, passa a ser o jogador mais odiado por mim ao nivel de um qualquer paulo sousa!!

a empatia criada entre ele e adeptos foi enorme,gigantesca que ve-lo de dragao ao peito era inaceitavel!! sinceramente, acho que para o benfica o miccoli nao voltara....

nuSLBno

Esta bem que não é o fim do mundo e do Benfica, mas por tudo o que o Miccoli fez no Benfica (e em especial a relação com os adeptos), espero bem que o italiano não nos lixe.
Espero que ele mostre que pode ser um dos poucos jogadores que existe no mundo que mais importante que o dinheiro é a palavra e o agradecimento pelos adeptos do Benfica.
Não deve faltar equipas italianas a querer o jogador, e dinheiro para ele não deve ser problema por isso se ele for para os porcos é muito mau.

Espero bem que não vá porque so de ter que ouvir o peidolas a falar da situação ja me dá a volta ao estomago.  :disgust:

sigmund

Para quem ainda nao esteja satisfeito:

O excelente final de temporada que Miccoli efectuou de águia ao peito convenceu em definitivo o novo treinador da Juventus, Claudio Ranieri, o qual deseja contar com o avançado italiano no ano de regresso da Vechia Signora à Serie A.

"Conto com Miccoli na próxima temporada pois todos os grandes jogadores interessam à Juventus. Miccoli é um belíssimo jogador, provou-o em dois anos ao serviço do Benfica mas agora espero contar com as suas qualidades no nosso grupo", referiu o técnico que ainda está à espera de reforçar o plantel bianconeri para lutar pelo título: "Contratámos o Vicenzo [Iaquinta] à Udinese e o Miccoli é um atacante que nos interessa, obviamente. O tempo passado em Portugal ajudou-o numa fase em que a Juventus não exigia a sua presença na equipa. Mas agora, é uma aposta", disse Ranieri a Record.

Pedro Neto

Vou achar graça é à malta que vai passar a odiar o Miccoli, a confirmar-se a transferência, mas que tudo tolera a quem tem responsabilidades e possibilitou que tal aconteça. Ai, estes "Cavalos de Tróia"...

Cardia

Mais uma "notícia" ridícula e anedótica do sportugal.