Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Sempre Fiél SLB

Primeiro - não acredito q vá para o Porto

Segundo - se for é mais um que tem uma personalidade q não vale nada

Terceiro - Se for mesmissimo, pode ser que o Porto tenha uma reedição do Sokota

BenfiquistaRSA

taurus10

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: nandao em 20 de Junho de 2007, 09:42
MI MI MICCOLI está no Benfica, vocês irão ver ;)

:angel:  :dance:

Isso deve ser tão verdade como o Derlei nos lagartos

Bola7

olha olha...outro candidato á lista negra... :police:

taurus10

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Junho de 2007, 09:45

:angel:  :dance:

Deve ter ido lá fazer o resto das malas com as coisas que ainda ficaram cá.

nandao

Não acredito que assine pelos FCPorcos.
Depois de tudo o que lhe fizeram no Benfica, ele diz mesmo que foi um Rei.
Cá para mim é uma jogada...

editor69

Não há de ser nem o primeiro nem o ultimo,o que eu acho,embora seja fã do miccoli,é que não vale a pena a histeria de massas que por aqui vai.Concordo muito mais com os users que dizem que os "burrinhos" papam tudo.Enfim.
Há mais coisas na vida do que sofrer pelo miccoli ir pro porco ou não.Sinceramente.

Sempre Fiél SLB

Citação de: editor69 em 20 de Junho de 2007, 10:15
Não há de ser nem o primeiro nem o ultimo,o que eu acho,embora seja fã do miccoli,é que não vale a pena a histeria de massas que por aqui vai.Concordo muito mais com os users que dizem que os "burrinhos" papam tudo.Enfim.
Há mais coisas na vida do que sofrer pelo miccoli ir pro porco ou não.Sinceramente.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Corrosivo

Se ele for mesmo para os porkos espero que no próximo Benfica-porkos o Zoro lhe volte a lembrar que de vez em quando a vida pode ser dolorosa

nandao

Gosto muito do Miccoli, mas se ele for para os Porcos, é como um traição de amigo de longa data.
A partir desse momento será meu inimigo, como de mais 6 milhões.

ET

Caliandro: «Futuro de Miccoli não será decidido esta semana»
O empresário do futebolista italiano Fabrizio Miccoli, que actuou no Benfica nas duas últimas temporadas, afirmou hoje à Agência Lusa que o futuro do avançado transalpino continua incerto e não haverá novidades na presente semana.

«Não estou no Porto e o Miccoli também não. Ele está em Itália, de férias, e eu também estou em Itália, a tratar de assuntos de outros jogadores», disse à Lusa Francesco Caliandro.

De acordo com o representante do internacional transalpino, «não há nada agendado para esta semana com o FC Porto ou qualquer outro clube».

«Em relação à Juventus, só na próxima semana haverá uma definição«, disse ainda Caliandro, confirmando que há propostas para o jogador, mas sem desvendar o nome dos clubes interessados.

Numa entrevista concedida terça-feira à rádio italiana Kiss Kiss, Miccoli afirmou que foi tratado como um »rei« no Benfica, ao serviço do qual cumpriu »dois anos extraordinários«, mas que pretende voltar a jogar a Itália.

Também contactada pela Agência Lusa, a Juventus, detentora do passe do jogador, afirmou, através do seu departamento de comunicação, que »ainda não há nada oficial« em relação ao futuro de Miccoli e que, quando houver novidades, as mesmas serão anunciadas no sítio do clube.

Fabrizio Miccoli, nascido a 27 de Junho de 1979 (27 anos), foi o quinto melhor marcador da edição 2006/2007 da Liga portuguesa de futebol, ao totalizar 10 golos (22 jogos), depois de só ter marcado quatro (17) na época de estreia em Portugal.

Em Itália, o internacional transalpino representou o Casarano (1996/97 e 97/98), o Ternana (98/99 a 2001/2002), o Perugia (2002/2003), a Juventus (2003/2004 e 2004/2005) e a Fiorentina (2004/2005).

Diário Digital / Lusa

fmb

ahaha....este sportugal...enfim!!!

ET

Pior que o site, só quem lhe atribui credibilidade...

mar_vivo

Citação de: editor69 em 20 de Junho de 2007, 10:15

Bem visto!  :slb2:

nandao

Vamos ter calma.
O Record só quer abater o Benfica, não no podemos deixar levar por esse pasquim.