Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

.:VMPT:.

Citação de: NNChelas em 26 de Junho de 2007, 16:45
quem crtica nuno gomes ou miccoli primeiro nao percebe nada de futebol,segundo sao benfiquistas da tanga e terceiro nao tem vergonha na cara ao virem praki falar mal de jogadores que sao ou ja foram recentemente do glorioso,.

Por isso é o 68º n o 1º ou 2º.....

Benfiquistas de tanga, são esses que deixaram andar a porcaria do outro tópico durante meses e meses....

Como ninguem faz nada, eu esperimentei tocar no ponto fraco.....

So fosse no tópico ao lado, as opiniões contavam, aqui, não....

Nuno Eiras

Daqui a pouco vende-se o Simão por 5milhões de €'s porque elenão rendeu...  :disgust: :disgust:

Ela bate bem...

matavelhos

comparar a qualidade técnica, a espontaneidade, o remate, a precisão, a velocidade de execução do miccoli com o do nuno gomes é como comparar o dia com a noite...

quanto aos salários... o nuno e o mais bem pago ou um dos mais bem pagos do benfica, e achas que ele veio a custo 0?! quanto é que achas que recebeu de luvas por ter assinado pelo SLB?! olha que nao devia ter sido pouco...

GeracaoBenfica22

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 16:45
Citação de: GeracaoBenfica22 em 26 de Junho de 2007, 16:43
eh pah... pera aí... o Nuno Gomes nos ultimos 2 anos marcou 29 golos???

MEU CARO... COMPARA COISAS COMPARAVEIS.

JA AGORA... QUANTO GANHA O NUNO GOMES???? 2.000 EURICOS????

Se não sabes, n escrevas.....

Numeros correctos, vai-te informar....

essa resposta cheirou-me a fugir à questao....

o nuno é dos jogadores mais bem pagos.

Golos nos ultimos dois anos??? 10, 12, 15? e media de golos/jogo?????? hummm... nao falemos disso

MAS ATENÇÂO: eu gosto do Nuno Gomes... acho é a tua argumentação antiMiccoli RIDICULA

Chelas

Fora daqui akeles que criticam jogadores que ja nos deram tantas alegrias.....nao tem vergonha pois devem ter festejado muitos golos destes jogadores.desapareçam daqui pah sao a vergonha deste forum

Citação de: MissJane em 26 de Junho de 2007, 16:46
Por respeito a todos os Benfiquistas acho que os responsáveis deste forum deveriam fechar este tópico: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!

É o outro tópico n é?

acho que muita gente já descobriu o que eu quero com isto  O0

molotov

Citação de: pat_rob em 26 de Junho de 2007, 16:46
Citação de: molotov em 26 de Junho de 2007, 16:42
nao havia outra forma de mostrar o teu desagrado com o outro topico a falar do nuno gomes?
Enganaste o do Nuno é o ao lado este é o bluff do Miccoli

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

repara bem que o "o" faz toda a diferença

Strata

Tomem medidas.

Apaguem os tópicos, mudem-lhes os nomes, ou metam-nos na reciclagem......

Foi preciso abrir um tópico há 10 min para se dizerem coisas que não se disseram num outro que está aberto há meses e que também tem como propósito enxovalhar jogadores do Benfica?

Chelas

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 16:48
Citação de: NNChelas em 26 de Junho de 2007, 16:45
quem crtica nuno gomes ou miccoli primeiro nao percebe nada de futebol,segundo sao benfiquistas da tanga e terceiro nao tem vergonha na cara ao virem praki falar mal de jogadores que sao ou ja foram recentemente do glorioso,.

Por isso é o 68º n o 1º ou 2º.....

Benfiquistas de tanga, são esses que deixaram andar a porcaria do outro tópico durante meses e meses....

Como ninguem faz nada, eu esperimentei tocar no ponto fraco.....

So fosse no tópico ao lado, as opiniões contavam, aqui, não....

hacker amboas os topicos sao uma vergonha. temos de apoiar o nosso clube e os seus funcionarios

S-Line

adeptos de merda...vergonha!!!!

só tenho vontade de vomitar certos tipos aqui...conseguem insultar mais os jogadores do proprio clube do que os rivais ....

Citação de: Sir em 26 de Junho de 2007, 16:47
Só com um raciocínio falacioso, falso e mal intencionado é que se pode avaliar um jogador com base em.. números. Não vamos estar aqui a tolerar birrinhas "o meu jogador favorito é mais forte do que o teu". O triste é que são dois jogadores do clube a ser enxovalhados.. por adeptos do próprio clube.

Não é pelos numeros que se contrata um jogador?

Mas vives em que mundo?

Olha só o que o presidente falou do Cardozo, lê vem o que ele disse, e depois vê se os numeros n contam....

Até contra moderadores têm que se escrever :(

Sir

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 16:43
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2007, 16:40
Não estraguem o forum com guerras de putos...

Os putos é que começaram......

;D Eu teria optado pelo clássico: "Quem diz é quem é!". Opções..

Chelas

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 16:50
Tomem medidas.

Foi preciso abrir um tópico há 10 min para se dizerem coisas que não se disseram num outro que está aberto há meses e que também tem como propósito enxovalhar jogadores do Benfica?

inda me xateei mais no outro e ate cartao amarelo levei.isto assim nao da pah tao agora abre se topicos a crticar os nossos jogadores?

Céptico

Ridículo, podias e devias procurar outro tipo de argumentação para defender o teu conterrâneo......

Strata

Citação de: NNChelas em 26 de Junho de 2007, 16:52
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 16:50
Tomem medidas.

inda me xateei mais no outro e ate cartao amarelo levei.isto assim nao da pah tao agora abre se topicos a crticar os nossos jogadores?

Não estou de acordo nem com este nem com o tópico do Nuno Gomes e até prefiro a anos-luz um jogador com as características do Miccoli, mas isso não interessa.

Interessa sim, a meu ver e isso é que é preocupante, é que quem tem a responsabilidade de mover/apagar tópicos nunca se chateou com o do Nuno Gomes e no entanto este já foi movido como também outros tantos que parecem não ser interessantes.

Só uma curiosidade: O Miccoli nem jogador do Benfica é.