Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jay-C

Prefiro perder o Miccoli, em vez do Luisão!! Vimos a falta que ele nos fez no final da época e uma possivel saida do Luisão teria de ser planeada o melhor possivel e não o seria a faltar escassos dias para o inicio da pré-epoca!!!

Thrain

Luisão é imprescindível... Miccoli é apenas a cereja em cima do bolo! Temos este ano boas opções na frente de ataque... gostava de ter o Miccoli mas se isso põe em causa a estabilidade financeira do Benfica é melhor não o ter!
Se o Miccoli viesse para ganhar 50 mil mês... como é que ficaria o Simão? De certeza que quereria um salário igual até porque é bem mais importante que o Miccoli...não pode ser!

Thrain

Já tivemos um exemplo do que é o Benfica ir além das suas possibilidades... o Paulo Futre.

Nesi

Benfica
Miccoli desconhece futuro
O avançado italiano Fabrizio Miccoli ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. O futuro do jogador poderá passar tanto pela permanência na Juventus ou o regresso ao campeonato português para integrar o plantel do Benfica. Tudo está em aberto.

«Onde vou jogar na próxima temporada? Ainda não sei nada. Estou de férias e até agora não tenho nenhuma novidade», explicou Miccoli, em declarações à Gazzetta dello Sport.

in abola

qtas noticias iguais a esta já vimos neste defeso??
n têm mais assunto os jornais :disgust:

SilverSurfer

Citação de: Nesi em 28 de Junho de 2007, 17:20
Benfica
Miccoli desconhece futuro
O avançado italiano Fabrizio Miccoli ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. O futuro do jogador poderá passar tanto pela permanência na Juventus ou o regresso ao campeonato português para integrar o plantel do Benfica. Tudo está em aberto.

«Onde vou jogar na próxima temporada? Ainda não sei nada. Estou de férias e até agora não tenho nenhuma novidade», explicou Miccoli, em declarações à Gazzetta dello Sport.

in abola

qtas noticias iguais a esta já vimos neste defeso??
n têm mais assunto os jornais :disgust:

umas 500 000

Patrone

Bem, parece que o Fabrizio vai para o Palermo.
Ter este jogador 2 anos no Benfica já foi excelente, acredito que o Bergessio nos vai fazer esquecer o Miccoli.
Boa sorte Fabrizio!

andre_04_SLB

Infelizmente há poucos jogadores no Mundo que são capazes de fazer esquecer o Miccoli. Aquele carisma, aquela qualidade, aquele brilhantismo...

KRF

Esta não entendo..

O Miccoli vai para o Palermo por 5 Milhões ??

O Joe Berardo que quer ajudar o Benfica não podia oferece este jogador que deu provou ser um bom jogador e profissional pese embora o facto de ter sido várias vezes molestado por lesões???

Eu gostaria que o Miccoli ficasse pois o nosso Benfica tem muito mais expressão europeia que o Palermo.

Há coisas dificeis de entender..

:bah2:

RedStar1982

Citação de: KRF em 29 de Junho de 2007, 13:01
Esta não entendo..

O Joe Berardo que quer ajudar o Benfica não podia oferece este jogador que deu provou ser um bom jogador e profissional pese embora o facto de ter sido várias vezes molestado por lesões???

Eu gostaria que o Miccoli ficasse pois o nosso Benfica tem muito mais expressão europeia que o Palermo.

Eu explico, o Miccoli só não ta cá no dia de apresentação se ele, repito ele preferir ficar na italia.

:-X

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 12:54
Infelizmente há poucos jogadores no Mundo que são capazes de fazer esquecer o Miccoli. Aquele carisma, aquela qualidade, aquele brilhantismo...

Aquele exagero! :-X

thysen

Se Miccoli quiser ficar em Itália que fique, não se pode fazer nada quanto a isso. As negociações tambem podem não ser fáceis, a Juventus deve querer fazer dinheiro, pois está tambem a investir forte.

Se vier fico contente pois é um jogador que apreciu, se não vier olha, boa sorte e que os nossos deem conta do recado! :D

fmb

se quiser ficar em italia nao ha nada a fazer!! sou sincero..adorava te-lo ca, mas nao é ja aquele amor que tinha por ele!!

as lesoes, as declaraçoes a mudarem de dia para dia... enfim, se vier melhor, se for como parece que vai para o palermo que seja feliz!!!

do benfica so leva boas recordaçoes destes adeptos fenomenais!!

Slbstriker

Citação de: KRF em 29 de Junho de 2007, 13:01
Esta não entendo..

O pior é os 300.000 euros que o Miccoli recebe por mês.

João SLB 4EvEr

O Miccoli ainda vai dar muito que falar.O Benfica ainda tem hipoteses mas parece que a vontade dele é mesmo ficar em Itália e quanto a ixo não há nada a fazer.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 13:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 12:54

Aquele exagero! :-X

Obviamente não falo só da qualidade desportiva, mas de tudo o que o envolveu enquanto jogador do Benfica.