Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Califas

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 13:20
se quiser ficar em italia nao ha nada a fazer!! sou sincero..adorava te-lo ca, mas nao é ja aquele amor que tinha por ele!!

as lesoes, as declaraçoes a mudarem de dia para dia... enfim, se vier melhor, se for como parece que vai para o palermo que seja feliz!!!

do benfica so leva boas recordaçoes destes adeptos fenomenais!!
ja nao gostas do LFV ?  ::)
eu adoro o Miccoli, mas se quiser ficar em Italia ou se nao quiser baixar o ordenado para voltar ao Benfica, entao que seja feliz em Italia. Desde que nao va para o porto por mim tudo bem !

batanete

Dem a vossa opiniao se micoli o linz

Smile

Citação de: batanete em 29 de Junho de 2007, 13:34

MICCOLI e não micoli...

oulinz??

o que é isso um chocolate??

Ouriço

:winner: 1º Lugar!!!

É pena terem apagado a sondagem que era interessantissima e construtiva e movido o tópico para aqui.
Shame on you, admins!!!  ;)

Califas

Citação de: Ouriço em 29 de Junho de 2007, 13:39

:winner: 1º Lugar!!!

É pena terem apagado a sondagem que era interessantissima e construtiva e movido o tópico para aqui.
Shame on you, admins!!!  ;)
acharia mais interessante uma sondagem para escolhermos entre camisola vermelha e encarnada...  :angel:

ednilson

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 13:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 12:54
Infelizmente há poucos jogadores no Mundo que são capazes de fazer esquecer o Miccoli. Aquele carisma, aquela qualidade, aquele brilhantismo...

Aquele exagero! :-X

sempre existe uma 1ª vez...........................concordo.

Strata

O Miccoli também não deve ter visto com muito agrado a questão de o Benfica ter dado quase 10M€ pelo Cardozo, quando no passado tiveram oportunidade de o comprar em definitivo por 5M€. Talvez se questione a ele próprio se os dirigentes/treinador do Benfica realmente o querem lá.....

Shoky

Citação de: ednilson em 29 de Junho de 2007, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 13:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 12:54
Infelizmente há poucos jogadores no Mundo que são capazes de fazer esquecer o Miccoli. Aquele carisma, aquela qualidade, aquele brilhantismo...

Aquele exagero! :-X

sempre existe uma 1ª vez...........................concordo.

;D

TERO

Para mim é ponto final na questão!
Não vem!
So faz falta que esta ca
Lembrem-se o que ele ganha por mês
Lembrem-se que ele disse publicamente que queria manter-se em Italia
Lembrem-se que nestes anos no Benfica, tem uma media de jogar meia epoca por epoca.
A SAD é uma empresa e tem que ser gerida como tal, não é com sentimentalismos

Strata

No minímo, o Mantorras e o Marco Ferreira estão lá devido a sentimentalismos. Para não falar de outros....

Roke_SLB

Infelizmente este topico passou a Off-Topic...  :cry2:

TERO

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2007, 13:59
No minímo, o Mantorras e o Marco Ferreira estão lá devido a sentimentalismos. Para não falar de outros....

O Mantorras esta la por isso, é por isso que não defendo a continuidade dele. O Marco Ferreira esta la porque tem contrato com o Benfica eninguem pega nele. Os unicos clubes que podem estar interessados nele sao aquele de meio/baixo da tabela, achas que eles tem dinheiro pra dar 20.000€ por mes aquele jogador, tendo brazucas mais baratos e se calhar melhores??

Há coisas que não entendo...

Troglodite

O Miccoli não vem, mas sinceramente já não precisamos dele. Pode muito bem ser substituído por Nuno Gomes, Simão ou Bergessio.

Goldarch

Não vem, não vem. Olha que pena...

Acho que temos jogadores para marcar mais que os 16 golos que ele marcou em 2 anos...

Não sei é se temos alguém que consiga estar tanto tempo lesionado e que coma tanta "pasta"...

franciscoafonso

Se vier será bem-vindo, se não vier temos pena... tenho bem a noção de que quem perde é ele.