Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ragazzo 1904

Essa cena do "joga meia época" é um bocado... digamos, parva.

Quantas vezes na sua carreira é que ele jogou meia época? Uma? A de 2005/2006. E assim foi, porque quando voltou de uma lesao muscular (que qualquer um tem) ainda não a tinha curado a 100%. Depois... nunca conseguiu fazer uma serie de jogos seguidos.
O ano passado fez 22 jogos só na Liga (que tem 30 ao todo) e jogou meia época? Ok... O Simão que fez 24 jogos na Liga, quase que só fez meia época também. O Petit idem...

"Meias épocas" ...

White Wrist

o gajo do palermo também...

então o miccoli, parece que sempre quis ir para lá? o que eu ouvi e li, é que ele também daria sempre preferência ao benfica.Agora, até parece que ele desde Março ou Maio já queria ir para o palermo. Daqui a pouco é do palermo desde pequenino!

A "novela" miccoli tem de se resolver...

fmb

miccoli é passado!!!

duvido muito,muito que volte!!! :cry2: :cry2:

RedAçor

Onde anda o Veiga ?
Aposto que esta a passar férias com o Micolli. Não deixa de ser estranho toda esta informação sobre o futuro do Micolli.
Eu não acredito, mas tenho sempre aquela esperança.

PILOTI_75

Infelizmente este nao volta . :cry2:
Obrigado por tudo Miccoli :smitten:

Boa sorte (desde que nao vas para os PORKOS) :police:

Ouriço

Continuo a acreditar!!!!  :slb2:

O Benfica deve ter estado a tentar até à última o empréstimo e não tendo sido possível devido ao interesse de outros clubes está agora a combinar formas de pagamento ou financiamento para a compra do passe do Miccoli. Com o jogador acredito que esteja tudo tratado e falado.

Nos palermos está "garantido" à uma semana por 5 M. Não devia estar já concluído? É assumido pelos dirigentes palermas que Miccoli interessa? Então? Se não está feito é porque há algo mais.

Esta é a minha convicção. Estou a especular e não tenho fontes nenhumas!
Apenas acredito que se conclua a favor do Benfica.

Mas atenção...sem dramas, ok?!   

raaf10

Citação de: Ouriço em 03 de Julho de 2007, 09:09
Continuo a acreditar!!!!  :slb2:

O Benfica deve ter estado a tentar até à última o empréstimo e não tendo sido possível devido ao interesse de outros clubes está agora a combinar formas de pagamento ou financiamento para a compra do passe do Miccoli. Com o jogador acredito que esteja tudo tratado e falado.

Nos palermos está "garantido" à uma semana por 5 M. Não devia estar já concluído? É assumido pelos dirigentes palermas que Miccoli interessa? Então? Se não está feito é porque há algo mais.

Esta é a minha convicção. Estou a especular e não tenho fontes nenhumas!
Apenas acredito que se conclua a favor do Benfica.

Mas atenção...sem dramas, ok?!   


Eu acredito k o miccoli ainda venha... tenho esse feeling nao sei pk...  ;)

Amanha á na primeira pagina da bola: Miccoli regressa!  :slb2:  :slb2:

Corrosivo

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 01:30
miccoli é passado!!!

duvido muito,muito que volte!!! :cry2: :cry2:

Também acho. Eu estou mentalizado que ele não vem. Se vier tenho uma optima surpresa, mas se não vier já não vai ser uma decepção

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 01:30
miccoli é passado!!!

duvido muito,muito que volte!!! :cry2: :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

que tenhas razao geracao...

SINCERAMENTE ESPERO QUE SIM... O0 O0 O0

Meio_metro

eu ate o ver assinar tenho sempre esperança porque o veiga desapareceu e ng diz onde anda e isto xeira a surpresa vamos esperar!!
mas se nao vier nao temos que entrar em dramas!! o conjunto ja é mt forte axo eu!!

bola vermelha

Com o que se poupa no salário do Karagounis abre uma oportunidade para a vinda do Miccoli.

Filipe F

Claro que o Miccoli volta, é perciso é calma...

GeracaoBenfica22

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2007, 10:38
eu ate o ver assinar tenho sempre esperança porque o veiga desapareceu e ng diz onde anda e isto xeira a surpresa vamos esperar!!
mas se nao vier nao temos que entrar em dramas!! o conjunto ja é mt forte axo eu!!

mas.... desde quando o miccoli será A surpresa??? será a confirmação.

surpresas, outras.

ai, ai.......

SirRik