Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 12:24
Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...

O salário é muito caro para ele ficar cá, ele não ganhava 80 mil euros, e mesmo a ganhar mais não quer cá ficar, por isso para o convencermos, teríamos de largar os cordões à bolsa, qualquer coisa como:

""Quero ficar em Itália, mesmo a ganhar 80 mil, mas se o Benfica me pagar 200 mil ia para Lisboa""

Por isso digo que ganha muito, uma vez que para o convencer são precisos muitos euros.

Bola7

treta dos media tiffosi...

rag

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:15

04 luglio 2007
Foschi tra Amauri e Miccoli

Stefano Colantuono è soddisfatto dell'attacco che il Palermo gli ha messo a disposizione, ma potrebbe essere ancora più contento nel caso arrivasse dalla Juventus anche Fabrizio Miccoli.

La trattativa per portare in Sicilia il bianconero c'è, come ammette il direttore sportivo rosanero Rino Foschi: "E' un buon giocatore, ma non sarà facile portarlo al Palermo e comunque la nostra rosa è già competitiva".

Una rosa che può contare anche su Amauri, recentemente finito al centro di alcune voci di mercato: "E' incedibile - taglia però corto Foschi -. Non è mai stato sul mercato e queste sono solo invenzioni giornalistiche... per lui non ci è arrivata mai alcuna richiesta da altri club".

Não vás Miccoli ... esses ...anilas equipam de rosa pá!
:metal:

http://www.sportal.it/news/news845817.html

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

GeracaoBenfica22

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 12:24
Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...

por isso tb vai ser despachado.........

quanto ao frabrizio... n o estou nada a vir comentar ordenados na imprensa. fase inventada, digo eu.

ha... e 200 é perto (ou pouco acima) do tecto salarial do Benfica. NEGOCIAVEL, digo eu.

xico_da_bezana

1M € a dividir por 14 meses até dá 71.500€.

100.000€ e um bilhete de avião por semana e não se fala mais nisso.

Vai buscá-lo JV!!!!!!!!!!!

Redady

http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

fmb

ehehe...esta eprto o fimda novela!!

infelizmento acho que hoje sai..MICCOLI NO PALERMO!!!

isamdr

para o bem ou para o mal q esta novela se resolva rapidamente...ja tou farta disto  :disgust:
a familia do Miccoli n quer vir... está mais que visto que vai ficar em Itália...
antes em itália do q no porto....  :knuppel2:
era um excelente reforço...mas tb n vale a pena desesperar...

já ag...alguem sabe do Veiga?!! LOL...parece q os jornalistas lhe perderam o rasto... hehehehehe  ;D

Darknite

Só faz falta quem está e quem quer ficar...se não quer voltar, boa sorte é o que lhe desejo!
Este é um dos riscos que se corre quando se tem jogadores estrangeiros: mais tarde ou mais cedo as questões do coração falam mais alto.

fmb

vejam no record online!!

os dirigentes do palermo falam quase como se o negocio fosse certo e o proprio miccoli naod esmente...

NEXT...

Redady

15.00 em itália e nada ... que novela xixiliana!! :2funny: :tickedoff:

Redady

Fabrizio Miccoli aguarda apenas um telefonema para assinar pelo Palermo.

Embora não assuma oficialmente a transferência, o italiano que representou o Benfica nas duas últimas épocas reconhece que faltam apenas pormenores para resolver a sua situação.

"Dei plenos poderes ao meu agente e, por isso, aguardo calmamente. Ainda não falei nem com o Gloomy nem com Zamparini [director desportivo e presidente do Palermo, ndr] pelo que prefiro não me alongar em declarações enquanto o acordo não for oficial", disse Miccoli ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Zamparini foi mais longe revelando até o estado de espírito do avançado:

"O jogador está feliz por vir jogar no Palermo. O negócio será feito apenas com verbas, sem trocas de jogadores, e espero que fique fechado até ao próximo fim-de-semana, quando os dirigentes da Juventus regressarem de Espanha. Mas fala-se muito deste assunto e nós preferimos agir em silêncio."

:tickedoff: :tickedoff: ontem, hoje ...fim-de-semana! vão pó crl! :2funny:

Data: Quarta-feira, 4 Julho de 2007 - 12:40

fmb

ja estou, sinceramente, mentalizado para a nao-vinda do miccoli!!!

preferia te-lo ca, ams pelos vistos a familia falou mais alto!!!

BOA SORTE PARA ELE!!!

Ouriço

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 13:56

"Dei plenos poderes ao meu agente e, por isso, aguardo calmamente. Ainda não falei nem com o Gloomy nem com Zamparini [director desportivo e presidente do Palermo, ndr] pelo que prefiro não me alongar em declarações enquanto o acordo não for oficial", disse Miccoli ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Tomando como certas estas palavras do Miccoli acho que é um ponto final porque ao reconhecer que o acordo ainda não é oficial está tmb a dizer que ele existe...apenas não está no papel.

fmb, junto-me a ti na lista dos cépticos.
Aliás, eu nunca acreditei que ele viesse.  :whistle2:

Afonso

Tenho fé que Miccoli veem para o Glorioso, é um jogador que faz a diferença, estando bem fisicamente é um jogador fenomenal, daqueles que defendo para o meu Benfica.