Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Redady

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2007, 10:43
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:41
http://www.stadionews.it/  >:( :cry2:

hoje é o dia ... ou sim, ou sopas!

Ainda bem, esta novela já satura....

04/07/2007 7.55.39
Palermo, il giorno di Fabrizio Miccoli
Oggi a Milano si celebrerà il matrimonio tra il Palermo e Fabrizio Miccoli, attaccante della Juventus, di rientro dall'esperienza portoghese, che il club rosanero, dopo Jankovic e Migliaccio, metterà a disposizione del tecnico, Stefano Colantuono per la prossima stagione.
All'Hilton di Milano, stamani si inconreranno i dirigenti di Palermo e Juventus. Con loro anche Francesco Caliandro, procuratore di Miccoli.
La trattativa si chiuderà probabilmente nel primo pomeriggio. Alla Juventus 4,8 milioni di euro e al giocatore, che ha compiuto 28 anni lo scorso 27 giugno, un contratto quadriennale da circa 1 milione di euro a stagione.

um contrato por 4 anos por 1M€ época ... isso dá 80.000€ mês  :o ... não acredito! :tickedoff:

fmb

bem...se o miccoli aceitar um contrato desses, é porque esta memso desesperado a ficar em italia!!!

Ouriço

Já vimos que a imprensa italiana tmb não é muito precisa, não é? É um mal generalizado.

magic_maker

Sim, mas temos de ver que pelas notícias que têm saído, que o problema maior é o Micolli querer ficar em Itália, ele ainda não assinou precisamente por querer negociar o ordenado.

JM21

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:47
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2007, 10:43
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:41
http://www.stadionews.it/  >:( :cry2:

hoje é o dia ... ou sim, ou sopas!

Ainda bem, esta novela já satura....

04/07/2007 7.55.39
Palermo, il giorno di Fabrizio Miccoli
Oggi a Milano si celebrerà il matrimonio tra il Palermo e Fabrizio Miccoli, attaccante della Juventus, di rientro dall'esperienza portoghese, che il club rosanero, dopo Jankovic e Migliaccio, metterà a disposizione del tecnico, Stefano Colantuono per la prossima stagione.
All'Hilton di Milano, stamani si inconreranno i dirigenti di Palermo e Juventus. Con loro anche Francesco Caliandro, procuratore di Miccoli.
La trattativa si chiuderà probabilmente nel primo pomeriggio. Alla Juventus 4,8 milioni di euro e al giocatore, che ha compiuto 28 anni lo scorso 27 giugno, un contratto quadriennale da circa 1 milione di euro a stagione.

um contrato por 4 anos por 1M€ época ... isso dá 80.000€ mês  :o ... não acredito! :tickedoff:
:o  :tickedoff:  >:(

RuiCosta_10

já não acredito que Miccoli venha, apesar de ter uma pequena esperança, mas demasiado pequena... só espero que não vá para os porcos...

Meio_metro

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2007, 10:59
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:47
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2007, 10:43
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:41
http://www.stadionews.it/  >:( :cry2:

hoje é o dia ... ou sim, ou sopas!

Ainda bem, esta novela já satura....

04/07/2007 7.55.39
Palermo, il giorno di Fabrizio Miccoli
Oggi a Milano si celebrerà il matrimonio tra il Palermo e Fabrizio Miccoli, attaccante della Juventus, di rientro dall'esperienza portoghese, che il club rosanero, dopo Jankovic e Migliaccio, metterà a disposizione del tecnico, Stefano Colantuono per la prossima stagione.
All'Hilton di Milano, stamani si inconreranno i dirigenti di Palermo e Juventus. Con loro anche Francesco Caliandro, procuratore di Miccoli.
La trattativa si chiuderà probabilmente nel primo pomeriggio. Alla Juventus 4,8 milioni di euro e al giocatore, che ha compiuto 28 anni lo scorso 27 giugno, un contratto quadriennale da circa 1 milione di euro a stagione.

um contrato por 4 anos por 1M€ época ... isso dá 80.000€ mês  :o ... não acredito! :tickedoff:
:o  :tickedoff:  >:(

sinceramente nao me parece por esse ordenado é nosso aposto o veiga nao o deixa fugir!!! vamos veiga

JM21

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Julho de 2007, 11:04
já não acredito que Miccoli venha, apesar de ter uma pequena esperança, mas demasiado pequena... só espero que não vá para os porcos...
tas como eu...

fmb

estou contigo rui costa!!

aqui nao acredito que volte...nao pelo dinheiro mas porque quer ...ITALIA!!!

Corrosivo

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 11:09
estou contigo rui costa!!

aqui nao acredito que volte...nao pelo dinheiro mas porque quer ...ITALIA!!!

Também acho que ele fica em Itália...é duro ir contra o desejo da própria família, principalmente tendo em conta que o campeonato do país dele é muito atractivo

nightcrowler

porra, só com a saidaq do derlei e do karagounios poupámos 270 mil euros ao mes (120+150 respectivamente).
como tal nao acredito que aceite um contrato de 1 milhao de euros. para isso o benfica dá 1,5 mais um aviao sempre á disposicao.
o melhor mesmo é arranjar umas modelos para o gajo, para ver se deixa de vez a mulher e resolvia se o problema. o miccoli ficava com uns mulheroes e nao pensava mais na mulher nem em italia. a mulher ganhava o seu dinheiro e podia ficar por italia.
e nós... FICAVAMOS COM O MICCOLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
o napoles já nao está na corrida, viraram se para o buchi acho que é assim. além disso o cassano está livre, porque é que o palermo nao se vira para ele?? rapaz dosul e tal.

saudacoes

fmb

as mulheres ja nos tiraram este ano 2 grandissimos jogadores...

GIORGOS KARAGOUNIS E FABRIZIO MICCOLI!!!

com eles, estaria (ainda) mais confiante para uma epoca de sucessos..... belos tempos em que era o homem a mandar na sua vida!!!

GeracaoBenfica22


volto a repetir o apelo... nao sigam este tema pela imprensa....

cuidado com a contra-informação ou desinformação...  :ashamed:


estou na minha: MICCOLI NO BENFICA

nightcrowler

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 11:17

volto a repetir o apelo... nao sigam este tema pela imprensa....

cuidado com a contra-informação ou desinformação...  :ashamed:


estou na minha: MICCOLI NO BENFICA

camarada pago te um copo a confirmar se a vinda do miccoli. escolhe a roulotte com mais gordura no balcao junto ao estádio e encontramo-nos para uma bifana e uma cerveja :drunk: :drunk: :drunk:

Filipe F

Eu também estou confiante...