Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:36
http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

bla bla bla bla bla... a Juve está em Espanha.

ou tem o poder a omnipresença... ou entao essa reunião é TRETA

Corrosivo

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:22
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:36
http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

bla bla bla bla bla... a Juve está em Espanha.

ou tem o poder a omnipresença... ou entao essa reunião é TRETA

A Juve não está em Espanha, quanto muito uma representação da Juve pode ter ido a Espanha....e como a Juve deve ter muita gente a trabalhar para ela...

GeracaoBenfica22

FABRIZIO MIIICCOLI, FABRIZIO MIIICCOLI...
(ao ritmo de "Madona é mobile" ou la como se chama a musica...)

ou ainda

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.

CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

ES O MAIOR DO TEU BAIRRO.

S-Line

Já mete nojo tanto o jogador como a novela...

Venha outro, e que se invista a sério com um jogador com as suas ou melhores características

Strata

Pessoal, não se preocupem.

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.

White Wrist

é?

então se ele vem...só dia 20 porque?tem mais férias que os outros?!

Se é para vir, é melhor começar a apressar-se...

Vamos lá acabar com isto.Ou vem ou não vem.Quanto mais tarde vierem esses possíveis jogadores (já sem falar nos que não podem vir já porque tão a jogar noutras competições) pior!

Despacha-te lá com isso OH VEIGA!

Ouriço

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:27

ou ainda

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.

CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

tu sabes?

Nesi

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 15:42

ou ainda

tu sabes?

essa é q é a grande questão ouriço!
eu tb posso vir para aqui dizer q sei e n sei nada :bah2:

GeracaoBenfica22

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 15:35

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.

Strata... o Fabrizio, a fazer fé no que me foi dito... vem p Benfica.
Se por um lado n ponho as maos no fogo... por outro, como ja expliquei atras, nao faz mto sentido que ele NAO VENHA à luz do que está a acontecer, ou seja, o SILENCIO. Se o Benfica nao tivesse qualquer esperança ou se o negocio com o Palermo fosse assim tao certo... alguem do Benfica ja tinha vindo a terreiro dizer: NAO HA MICCOLI... p n criar expectativas no socios k depois se virariam contra eles.

dps falam-se em numero k OU SAO MENTIRA ou estão ao alcance do Benfica (com esforço, claro).

quanto ao médio... tenho as minhas suspeitas. mas como sao so suspeitas, nao vou falar. ja tou fartinho das palhaçadas das reacções quando se falam em nomes.

eh pah nao sei ja!!!!!!

mas eu tenho mais feeling que vem, do que nao vem.

Strata

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:52

Se por um lado n ponho as maos no fogo... por outro, como ja expliquei atras, nao faz mto sentido que ele NAO VENHA à luz do que está a acontecer, ou seja, o SILENCIO. Se o Benfica nao tivesse qualquer esperança ou se o negocio com o Palermo fosse assim tao certo... alguem do Benfica ja tinha vindo a terreiro dizer: NAO HA MICCOLI... p n criar expectativas no socios k depois se virariam contra eles.

dps falam-se em numero k OU SAO MENTIRA ou estão ao alcance do Benfica (com esforço, claro).

quanto ao médio... tenho as minhas suspeitas. mas como sao so suspeitas, nao vou falar. ja tou fartinho das palhaçadas das reacções quando se falam em nomes.

eh pah nao sei ja!!!!!!

Compreendo. Como gostava de ter a esperança e fé que sentes neste momento mas lá deves ter as tuas razões.

Ainda tenho esperanças mas não muitas.

Com ou sem Miccoli temos este ano um plantel muito equilibrado como há muitos anos não se via.

O italiano seria para mim (e penso que para a maioria) a "cereja em cima do bolo".

A ver vamos.  :slb2:

taurus10

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:52

eh pah nao sei ja!!!!!!

:cry2:

Jon

Já não acredito muito que venha..

Esta conversa toda do Palermo parece-me real.. e o jogador já mostrou vontade em jogar em Itália, por ele e pela familia.

Andrew86

não sei qual é a vantagem de ir para um clube do meio da tabela em italia, estes italianos são muito caseiros, realmente.....acho que o miccoli está a ser palerma ao ir para o palermo :disgust:

Bakari

kem vai decidir é o próprio Micolli e pronto.....fim de novela.

Corrosivo

ou ainda

Pronto pá, se a Juve está em Espanha, a Juve está em Espanha...quem sou eu para duvidar que a Juve está em Espanha