Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

dvfer

mas aidna falam no miccoli??

concetrem.se é nos novos jogadores.

PATRONN


magic_maker

Acho que a questão de ele ir para os porcos nem se põe.

E pelo que se vê, o ordenado não é problema, já que o Benfica é quem se propõe a pagar mais, os Italianos estão a usar o facto de a família dele querer ficar lá, abdicando assim de ganhar mais algum, o mesmo se passa com alguns dos nossos jogadores, que preferem ficar por cá apesar de ganharem menos.

RuiCosta_10

Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2007, 11:24
Acho que a questão de ele ir para os porcos nem se põe.

E pelo que se vê, o ordenado não é problema, já que o Benfica é quem se propõe a pagar mais, os Italianos estão a usar o facto de a família dele querer ficar lá, abdicando assim de ganhar mais algum, o mesmo se passa com alguns dos nossos jogadores, que preferem ficar por cá apesar de ganharem menos.

ai é, porque não?

magic_maker

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Julho de 2007, 11:27
Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2007, 11:24
Acho que a questão de ele ir para os porcos nem se põe.

E pelo que se vê, o ordenado não é problema, já que o Benfica é quem se propõe a pagar mais, os Italianos estão a usar o facto de a família dele querer ficar lá, abdicando assim de ganhar mais algum, o mesmo se passa com alguns dos nossos jogadores, que preferem ficar por cá apesar de ganharem menos.

ai é, porque não?

Não se põe a questão de ele ir para os porcos, porque o que ele quer é ficar em Itália, apesar de ganhar menos, logo para vir vinha para a luz como é natural, e pelo tipo de jogador que ele é, não o estou a ver ir para os porcos, a não ser que fosse um contracto fabuloso, mas como se vê, o ordenado não é o principal obstáculo já que se ficar em Itália vai ganhar menos.

Redady


04 luglio 2007
Foschi tra Amauri e Miccoli

Stefano Colantuono è soddisfatto dell'attacco che il Palermo gli ha messo a disposizione, ma potrebbe essere ancora più contento nel caso arrivasse dalla Juventus anche Fabrizio Miccoli.

La trattativa per portare in Sicilia il bianconero c'è, come ammette il direttore sportivo rosanero Rino Foschi: "E' un buon giocatore, ma non sarà facile portarlo al Palermo e comunque la nostra rosa è già competitiva".

Una rosa che può contare anche su Amauri, recentemente finito al centro di alcune voci di mercato: "E' incedibile - taglia però corto Foschi -. Non è mai stato sul mercato e queste sono solo invenzioni giornalistiche... per lui non ci è arrivata mai alcuna richiesta da altri club".



Não vás Miccoli ... esses ...anilas equipam de rosa pá!
:metal:

http://www.sportal.it/news/news845817.html

fmb

porra...16 mil contos por mes por um jogador destes é dado!!

se o palermo o conseguir, é um negocio da china!!

Pedro Neto

Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 12:24
Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...

O salário é muito caro para ele ficar cá, ele não ganhava 80 mil euros, e mesmo a ganhar mais não quer cá ficar, por isso para o convencermos, teríamos de largar os cordões à bolsa, qualquer coisa como:

""Quero ficar em Itália, mesmo a ganhar 80 mil, mas se o Benfica me pagar 200 mil ia para Lisboa""

Por isso digo que ganha muito, uma vez que para o convencer são precisos muitos euros.

Bola7

treta dos media tiffosi...

rag

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:15

04 luglio 2007
Foschi tra Amauri e Miccoli

Stefano Colantuono è soddisfatto dell'attacco che il Palermo gli ha messo a disposizione, ma potrebbe essere ancora più contento nel caso arrivasse dalla Juventus anche Fabrizio Miccoli.

La trattativa per portare in Sicilia il bianconero c'è, come ammette il direttore sportivo rosanero Rino Foschi: "E' un buon giocatore, ma non sarà facile portarlo al Palermo e comunque la nostra rosa è già competitiva".

Una rosa che può contare anche su Amauri, recentemente finito al centro di alcune voci di mercato: "E' incedibile - taglia però corto Foschi -. Non è mai stato sul mercato e queste sono solo invenzioni giornalistiche... per lui non ci è arrivata mai alcuna richiesta da altri club".



Não vás Miccoli ... esses ...anilas equipam de rosa pá!
:metal:

http://www.sportal.it/news/news845817.html

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

GeracaoBenfica22

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 12:24
Ai, o salário é muito alto, não pode ser. Blá, blá, blá.
80 mil euros é o que ganha o Moretto...


por isso tb vai ser despachado.........



quanto ao frabrizio... n o estou nada a vir comentar ordenados na imprensa. fase inventada, digo eu.


ha... e 200 é perto (ou pouco acima) do tecto salarial do Benfica. NEGOCIAVEL, digo eu.

xico_da_bezana

1M € a dividir por 14 meses até dá 71.500€.

100.000€ e um bilhete de avião por semana e não se fala mais nisso.

Vai buscá-lo JV!!!!!!!!!!!

Redady

http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

fmb

ehehe...esta eprto o fimda novela!!

infelizmento acho que hoje sai..MICCOLI NO PALERMO!!!