Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: the.lowlight em 05 de Julho de 2007, 03:26
Citação de: Troglodite em 05 de Julho de 2007, 03:21
Já tá confirmado no palermo. Boa sorte Miccoli.

Não vejo confirmação em lado nenhum...Se vier ficaria MUITISSIMO feliz, seria um encanto ir ver o Benfica na próxima época...se não vier, vejo este video e fico novamente optimista para a época..;)

http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE

Que tempos de merd@! Ainda bem que já lá vai. Lembro-me que todos os dias, quando acordava, só pensava: "qual será o problema de hoje?".

magic_maker

Citação de: Troglodite em 05 de Julho de 2007, 03:30
Ao menos no site transfermarkt está no palermo.

O problema é que nem a Juve nem o palermo oficializam a contratação, e segundo as palavras do empresário só para a semana é que fica resolvido, cá para mim o miccoli arranjou foi forma de ter umas férias maiores.

the.lowlight

Citação de: Troglodite em 05 de Julho de 2007, 03:30
Ao menos no site transfermarkt está no palermo.

Quando estiver confirmado no site do Palermo ou Juve ficarei frustrado..até lá tenho esperança...eu sou daqueles que acha que se passa qualquer coisa pelo silêncio da parte do Benfica em relação a esta matéria... É que nós já sabemos que o Benfica está interessado..seria expectável saber porque razão não vem para cá...Se fosse a questão familiar o Benfica já teria desistido, porque teria sido deixado claro que ele não quer voltar...Se for questão financeira, isso pode mudar a qualquer momento... Conto com o Veiga! Isso de manterem contactos diários não é normal...

E na minha opinião pessoal, acho que se ele for para o Palermo vai sentir muitas saudades do nosso clube...Cada vez que nos vir jogar na Champions (se tudo correr bem), com o ambiente da Luz até lhe vai dar um aperto na garganta..Foi idolatrado aqui como não será em mais nenhum sitio...O pai dele bem lhe disse para voltar para nós...

Sir

NoDeviL

Como diz o mister, só faz falta quem cá quer estar...

Sir... O0

Yu Yu Yu Dabau...

Sr.Martins

Um grande jogador que parece que jogar de rosa de vez enquanto nao lhe chegava.
Boa Sorte Bombardeiro =D
Ficarás para sempre no pensamento dos adeptos, mas agora e tempo de apoiar os que estao =D

Tacuara, Bergessio, Mantorras , Nuno Gomes, Dabau e mais quem vier  :slb2: :slb2:

kramxel²

Mas afinal não era Juve ou Benfica????

Pois, pois Sr. Miccoli....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Slbstriker

Citação de: Kramxel em 05 de Julho de 2007, 04:26
Mas afinal não era Juve ou Benfica????

Pois, pois Sr. Miccoli....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Mas ele sempre disse que queria ficar em Itália, por causa da família, etc., mas espero que ele ainda apareça lá para os lados do Seixal. :)

Ouriço

Agora que a novela estava a quinar ligam-na à máquina.   :tickedoff:  Não há saco.

Cá para mim isto é um esquema do Miccoli para ter mais 15 dias de férias.  :buck2:

Resolvam lá isso:

Têm 5M e vontade do Miccoli em voltar - Contrata o bombardeiro

Não têm 5M ou Miccoli não está para aqui virado - Siga para outro!!

Patrone

o problema não são os 4,5M€ ou 5M€, são mesmo os 300 mil €/mês que o homem ganha.

BC

Eu digo mais se o Miccoli voltar para o benfica, eu no dia em que ele vier vou busca-lo ao aeroporto. Ele merece. :slb2: :slb2:

Ouriço

Citação de: Patrone em 05 de Julho de 2007, 08:35
o problema não são os 4,5M€ ou 5M€, são mesmo os 300 mil €/mês que o homem ganha.

Era o que eu pensava mas já se percebeu que o Palermo paga menos que o Benfica.

Bola7

A telenovela de verão...isto sim é que é tradição...os fonte da telha pró Miccoli podem respirar...

Redady

Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 08:56
A telenovela de verão...isto sim é que é tradição...os fonte da telha pró Miccoli podem respirar...

mas esta novela foi versão curta ... assim neste modelo compacto não tem graça!

Bola7

Citação de: mancam em 05 de Julho de 2007, 09:37
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 08:56

mas esta novela foi versão curta ... assim neste modelo compacto não tem graça!
não sei...Miccoli resiste...assim sendo ainda vão fazer nova temporada...