Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Foka

miccoli volta! tas perdoado de tudo! lol

Hugue28

Estive a ver o resumo do Livorno-Palermo.

O Fabrizio deu um festival de berlinde do car.....

Pena já não estar entre nós, mas temos que apoiar é os que estão cá apesar de ele deixar muita saudade

Mastercard

Que sorte têm os adeptos do Palermo  :cry2:

Corrosivo

Citação de: _Maestro_ em 06 de Setembro de 2007, 21:09
Que sorte têm os adeptos do Palermo  :cry2:

sim, esses palermas nem sabem a sorte que têm

dj_phil2001

o Miccoli é um Monstro do Futebol....  Que Saudades !    Na minha opiniao foi o jogador com mais recursos técnicos que passou pelo Benfica nas ultimas 2 décadas !  Desculpem me os fanáticos do Simao mas a diferença é que o Miccoli nao precisa correr muito , é o verdadeiro mago da bola e aquele golo em Liverpool nka vou esquecer , foi msm à minha frente :)  Nao csg entender como é que ele nao ficou na Juve , nao csg entender como nao joga na selecçao , o Miccoli é TOP MUNDIAL .
Acho que o "Pequeno Bombardeiro" merece mais na Carreira dele !!!
FORÇA FABRIZIO !

Starblade

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2007, 16:17
Há coisas que me fazem mesmo impressão.
Profissional? Se há coisa que o Micolli não é, é profissional...

Podem-lhe destacar todas as virtudes e mais algumas, mas profissional? Até o jogador/modelo Dani foi mais profissional!

O Fabrizio foi um dos jogadores mais desleixados que alguma vez vestiu a nossa camisola.
Aplicava-se e dava tudo em campo, sem dúvida.

Mas o facto de ele ter passado meses e meses lesionado não foi culpa do Departamento Médico, foi culpa do 30.

Voltava de uma lesão e vinha outra, claro, com aquele peso difícil era se não acontecesse.
E a situação ia-se arrastando...

Que baralhada que para aqui vai. Que eu me lembre não foi só o Miccoli que "Voltava de uma lesão e vinha outra. E a situação ia-se arrastando...". Isto também sucedeu com o Rui Costa e com o Luisão. Alías já não contamos com o Luisão desde Paris. Também estes dois são maus profissionais?? Que me lembre o Miccoli não se lesionava em Itália e jogava bastante. Idem para o RCosta.

As recaidas devem-se a dois factores:

- Ao cagado de medo que se sentava no banco e que forçava a entrada dos atletas assim que eles mostravam mesmo que ténues sinais de recuperação. Começavam a treinar normalmente na 5ª feira e Domingo já jogavam. O que sucedeu em Paris com o Luisão foi por demais evidente e a responsabilidade e´toda do Santola Fedorenta, apesar de ter os cães de filas do Santolas a negarem a realidade. Afinal o tempo deu-me razão. Com Camacho, os jogadores são dados como aptos, mas ele não força a sua entrada, espera que recuperem para não terem recaidas. Vejam o que sucede com Luisão.

- Ao industrial dos pneus que correu com o Bernardo Vasconcelos. Este senhor deu muito ao Benfica como atleta (e o irmão também) e depois como médico. No tempo dele havia as lesões normais de competição, mas nunca esta rebaldaria que hoje vemos. Mas o industrial dos pneus, vendedor de sonhos e ilusões preferiu correr com um benfiquista dos quatro costados para proteger o "afilhado" do que enfrentar o problema.

O que se passou com a entrada de Camacho demostra bem a incompetência do DM e de quem o escolheu. Assim que o espanhol chegou, tratou logo de encostar o Mantorras e dizer-lhe para se ir tratar e onde se ir tratar. Mas o que é isto?? Que maior prova de incompetência do DM querem? Um treinador, que até tem andado afastado do futebol, chega e diz ao DM o que este tem de fazer!! Isto era como se um trolha chegasse ao pé do Siza Vieria e lhe dissesse como tem de desenhar um edifício.

Se os idiotas do DM tivessem um pingo de brio profissional ou de vergonha na cara tinham-se demitido depois de lhes ter sido passado tamanho atestado de incompetência.

Pac c4

Citação de: Billy Cobham em 17 de Setembro de 2007, 00:21
http://www.youtube.com/watch?v=7KLOtTL8wWQ

Que saudades do Baixinho...!!! 

Grande video mesmo, o slb este ano com a equipa que tem mais miccoli rebentava com tudo. Que pena o camacho não ter apanhado um jogador deste calibre.

Corrosivo

Grande Miccoli vem hoje na Bola a dizer que vai torcer pelo Benfica contra o AC Milan....ÉS GRANDE!!!

Di Nes

MICCOLI TAMBÉM TEM AMIGOS NO MILAN MAS GARANTE A «A BOLA» QUE O SEU CORAÇÃO VAI SOFRER PELOS ENCARNADOS
«Forza, Benfica!»
Por Gonçalo Guimarães

MILÃO — O encontro entre Milan e Benfica, para a Champions, terá um adepto de sofá muito especial: Fabrizio Miccoli. O elo emocional com as águias é eterno, pelo que o pequeno bombardeiro, que hoje defende as cores do Palermo, vai torcer de corpo e alma pelos encarnados.

Há amores que duram para toda a vida. Assim é com Miccoli e o Benfica, independentemente de o destino os ter separado. Os adeptos nunca esquecerão o italiano e Miccoli guardará para sempre, no coração, os dois anos de grande felicidade passados na Luz. O pequeno bombardeiro vai, por isso, assistir com particular emoção ao duelo entre Milan e Benfica. Não estará, contudo, dividido. Pelo contrário. «Também tenho muitos amigos no Milan, casos de Nesta, Gattuso e Inzaghi, e joguei nas camadas jovens do clube mas o meu coração está com o Benfica. Gostava muito que o Benfica ganhasse», soltou ao nosso jornal, entusiasmado, deixando uma mensagem de incentivo: «Boa sorte a todos, não vai ser fácil mas têm de acreditar. Força, Benfica, fico a torcer.»

«Milan não tem pontos fracos»

Miccoli vai assistir ao encontro pela televisão, na companhia de «família e amigos» — dois dias depois defende as cores do Palermo na Taça UEFA —, mas antes quer falar com o grande amigo e capitão encarnado. «Vou ligar hoje [ontem] ao Nuno Gomes para desejar boa sorte a todo o grupo», anunciou.

Sobre o todo-poderoso adversário das águias o avançado faz uma análise realista. «O Milan é uma equipa muito forte e joga em casa. É talvez a equipa mais forte de Itália e é o campeão europeu. Vai ser uma tarefa muito difícil mas penso que o Benfica tem possibilidades de discutir o jogo se jogar com tranquilidade. Repito, teoricamente é complicado mas no futebol tudo pode acontecer», sublinhou, deixando um alerta: «O Milan não tem pontos fracos, apenas pontos fortes, muito fortes. Basta olharmos para os grandes jogadores que tem em cada um dos sectores. No ataque há Kaká, Inzaghi e Gilardino, no meio-campo Gattuso e Pirlo, na defesa Nesta e Maldini, para citar apenas alguns.»

ELOGIOS AO EX-TREINADOR
«Fiquei surpreendido com saída de Fernando Santos»
MILÃO — Apesar de os adeptos do Benfica terem aplaudido a substituição de Fernando Santos por Camacho, Miccoli faz uma leitura um pouco diferente. Não colocando em causa as capacidades do espanhol, com quem nunca trabalhou, considera ter sido prematuro o adeus do português. «Tive conhecimento do despedimento do Fernando Santos e, sinceramente, fiquei muito surpreendido. Não faz sentido despedir um treinador depois da primeira jornada, é injusto. Sou suspeito para falar porque gosto muito de Fernando Santos, como treinador e como pessoa. Penso que não merecia mas o futebol é assim», expressou.

JOGOS DAS ÁGUIAS NÃO PASSAM
«Vejo os resultados na Internet»
MILÃO — «Ainda não vi o Benfica jogar, é muito difícil conseguir ver os jogos da Liga portuguesa aqui em Itália. Esse era um dos problemas da minha família e dos meus amigos quando jogava no Benfica. E contra o FC Copenhaga também não deu na televisão. Estava à espera da fase de grupos da Champions para, finalmente, poder assistir a um jogo da equipa», contou-nos Miccoli, que, ainda assim, não deixa de estar a par da carreira encarnada nas diferentes competições: «Vejo os resultados na Internet e de vez em quando falo com o Nuno Gomes.»

A Bola

Hawkins

Citação de: Nesteais em 18 de Setembro de 2007, 09:01
MICCOLI TAMBÉM TEM AMIGOS NO MILAN MAS GARANTE A «A BOLA» QUE O SEU CORAÇÃO VAI SOFRER PELOS ENCARNADOS
«Forza, Benfica!»
Por Gonçalo Guimarães

MILÃO — O encontro entre Milan e Benfica, para a Champions, terá um adepto de sofá muito especial: Fabrizio Miccoli. O elo emocional com as águias é eterno, pelo que o pequeno bombardeiro, que hoje defende as cores do Palermo, vai torcer de corpo e alma pelos encarnados.

Há amores que duram para toda a vida. Assim é com Miccoli e o Benfica, independentemente de o destino os ter separado. Os adeptos nunca esquecerão o italiano e Miccoli guardará para sempre, no coração, os dois anos de grande felicidade passados na Luz. O pequeno bombardeiro vai, por isso, assistir com particular emoção ao duelo entre Milan e Benfica. Não estará, contudo, dividido. Pelo contrário. «Também tenho muitos amigos no Milan, casos de Nesta, Gattuso e Inzaghi, e joguei nas camadas jovens do clube mas o meu coração está com o Benfica. Gostava muito que o Benfica ganhasse», soltou ao nosso jornal, entusiasmado, deixando uma mensagem de incentivo: «Boa sorte a todos, não vai ser fácil mas têm de acreditar. Força, Benfica, fico a torcer.»

«Milan não tem pontos fracos»

Miccoli vai assistir ao encontro pela televisão, na companhia de «família e amigos» — dois dias depois defende as cores do Palermo na Taça UEFA —, mas antes quer falar com o grande amigo e capitão encarnado. «Vou ligar hoje [ontem] ao Nuno Gomes para desejar boa sorte a todo o grupo», anunciou.

Sobre o todo-poderoso adversário das águias o avançado faz uma análise realista. «O Milan é uma equipa muito forte e joga em casa. É talvez a equipa mais forte de Itália e é o campeão europeu. Vai ser uma tarefa muito difícil mas penso que o Benfica tem possibilidades de discutir o jogo se jogar com tranquilidade. Repito, teoricamente é complicado mas no futebol tudo pode acontecer», sublinhou, deixando um alerta: «O Milan não tem pontos fracos, apenas pontos fortes, muito fortes. Basta olharmos para os grandes jogadores que tem em cada um dos sectores. No ataque há Kaká, Inzaghi e Gilardino, no meio-campo Gattuso e Pirlo, na defesa Nesta e Maldini, para citar apenas alguns.»

ELOGIOS AO EX-TREINADOR
«Fiquei surpreendido com saída de Fernando Santos»
MILÃO — Apesar de os adeptos do Benfica terem aplaudido a substituição de Fernando Santos por Camacho, Miccoli faz uma leitura um pouco diferente. Não colocando em causa as capacidades do espanhol, com quem nunca trabalhou, considera ter sido prematuro o adeus do português. «Tive conhecimento do despedimento do Fernando Santos e, sinceramente, fiquei muito surpreendido. Não faz sentido despedir um treinador depois da primeira jornada, é injusto. Sou suspeito para falar porque gosto muito de Fernando Santos, como treinador e como pessoa. Penso que não merecia mas o futebol é assim», expressou.

JOGOS DAS ÁGUIAS NÃO PASSAM
«Vejo os resultados na Internet»
MILÃO — «Ainda não vi o Benfica jogar, é muito difícil conseguir ver os jogos da Liga portuguesa aqui em Itália. Esse era um dos problemas da minha família e dos meus amigos quando jogava no Benfica. E contra o FC Copenhaga também não deu na televisão. Estava à espera da fase de grupos da Champions para, finalmente, poder assistir a um jogo da equipa», contou-nos Miccoli, que, ainda assim, não deixa de estar a par da carreira encarnada nas diferentes competições: «Vejo os resultados na Internet e de vez em quando falo com o Nuno Gomes.»

A Bola

Já repararam que não houve um único jogador que viesse dizer mal do FS? Bem pelo contrario...

Alento

O Miccoli não devia ter saido, mas ele quis voltar para casa. Nada a acrescentar...<Mas tenho saudades da sua alegria contagiante e da sua forma desinibida e excepcional de jogar á bola, á e aqueles remates rasteiros ::)

the.lowlight

O Palermo ganhou ao Milan no último minuto com um golo do nosso rapaz...2-1.Estiveram a perder 0-1 e conseguiram dar a volta...

slb69

É MELHOR não abrirem mais este tópico porque isto dá-me umas ansias