Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Mastercard

Ai ai se o Miccoli não tivesse estes problemas musculares de certeza que ficava mesmo na Juve, só pode ser essa a razão para não ter ficado no plantel da vecchia signora.....

Pac c4

Força Miccoli, recupera depressa.

JM21

Futebol Internacional
Lesão de Miccoli confirmada

O avançado italiano Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, realizou hoje mais alguns exames que confirmaram em definitivo a lesão.

Ainda existia a esperança que a lesão não fosse grave mas foi confirmado o estiramento na coxa, pelo que o avançado irá ficar arredado da competição várias semanas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=129115&tema=2

banbino

o jogador mais apaixonate do benfica nos ultimos anos

Imperador83SLB

Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0

Devil1

Tanto quanto sei, a mulher/familia do Miccoli queria/m voltar para itália, se fosse pelo miccoli não tenho dúvidas que ele aceitava baixar o ordenado para continuar no Benfica caso fosse necessário...

Sr.Martins

Sim defacto o Benfica tem jogadores a mais, mas acho esta comparaçao um pouco surreal, pois nao podemos nos sujeitar a ter um plantel com 3 centrais apenas de origem, apesar de talvez o katsouranis fazer melhor que alguns dos centrais de raiz nao deixa de ser uma adaptaçao, sem o luis filipe deixavamos de momento de ter o maxi no meio campo e quem punhamos no lugar dele?..O miguelito se o Leo se lesionar, bom ou mau é o que temos...E nao venham com historias de chamar juniores pois nunca se deve queimar os escaloes de formaçao e seguir sempre todos os anos de formaçao, para alem de destabilizar a equipa dos juniores.

Cumprimentos

Imperador83SLB

Citação de: Devil1 em 15 de Novembro de 2007, 23:48
Tanto quanto sei, a mulher/familia do Miccoli queria/m voltar para itália, se fosse pelo miccoli não tenho dúvidas que ele aceitava baixar o ordenado para continuar no Benfica caso fosse necessário...

O MICCOLI NÂO FICOU NO BENFICA PORQUE O BENFICA FEZ UMA PROPOSTA PARA O SEU EMPRÉSTIMO Á JUVENTUS NOS MESMOS MOLDES DO ANTERIOR...AO MESMO TEMPO QUE CONCRETIZAVA A TRANSFERENÇIA DE CARDOZO POR 9 MILHÔES DE EUROS.
POR ISSO ELE E A FAMILIA...QUISERAM VOLTAR PARA ITÁLIA. :whistle2:

pedriouf

Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...

LuigiSLB83

RedStar1982

Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

Imperador83SLB

Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

4ever Red Devil

O caso do italiano tem imensas atenuantes que não quiseste referir...

Em primeiro lugar, a vontade de família e amigos de ele voltar a Itália.

Depois, o facto de o avançado passar imenso tempo lesionado e ser claramente desleixado na forma como cuida da sua condição física.
Um investimento daqueles por um valor que não é seguro que cumprisse activamente sequer 70% da duração do contrato (ou seja, podia muito bem passar metade ou mais das época lesionado) é arriscado.

Ibrahim

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso traz problemas de balneario....

thysen

Esta conversa do Miccoli já mete nojo!!! será que ninguem entende que Miccoli não ficou no benfica porque a sua familia quis ficar em Itália???

O benfica tentou comprar Miccoli!!

Outra questão é a dos ordenados, e quanto a isto só quem nunca jogou futebol é que diz que vários jogadores ganham o mesmo que miccoli, e depois?? como ficava a moral dos outros jogadores?? num plantel como o benfica não se pode ter grandes descrepâncias de ordenados!!

Não falem sem saber. Temos este plantel e são estes jogadores que vamos apoiar!!!
Força Benfica!! ;)