Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Imperador83SLB

Citação de: Ibrahim em 16 de Novembro de 2007, 00:13
Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:11
Citação de: Ibrahim em 16 de Novembro de 2007, 00:08
Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:03
Citação de: Ibrahim em 15 de Novembro de 2007, 23:59
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso tras problemas de balneario....

...MAS CUSTOU 9 ME...MICCOLI CUSTAVA 4ME.
POR OUTRO LADO,EXISTEM NO PLANTEL DO BENFICA,BARCELONA,MILAN,REAL MADRID...JOGADORES QUE GANHAM MUITO MAIS QUE OS COMPANHEIROS.VIDE O CASO DE TOTTI NA ROMA QUE GANHA MAIS QUE OS COLEGAS JUNTOS. :D
FALEI EM MICOLLI COMO PODIA TER MENCIONADO OUTROS EXEMPLOS.

criticas a politica de contratacoes do « o barato sai caro»....e por outro lado criticas que se se gaste mt num so jogador como foio caso do cardozo....nao percebo...o miccoli se ficasse no benfica ficava a ganhar mais do dobro do segundo mais bem pago...isto ia causar um grande desiquilibiro.....ja para nao falar na questao das lesoes.....

CARDOZO PODERÁ VIR A SER UM BOM REFORÇO...MAS NÂO "VALE" 9 MILHOES DE EUROS.É PRECISO SABER COMPRAR. O0

nao vale 9 milhoes de euros porque? porque tu dizes que nao vale? se amanha aparecer o newcastle a oferecer 10 milhoes? vendemos logo é?

PELO QUE VI ATÉ AGORA...DIRIA SEM HESITAR...SIM!!!!!!!VAI DAR?! :huh: :tomates:

pedriouf

Sickness:SLB

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:14
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:12
nem os zidanes valiam 40 milhoes ao fim de 2 meses no real madrid  :D

...ISSO É OUTRA QUESTÂO. ;D
é outra questao nao. como é que podemos avaliar se um jogador vale X ou Y ao fim de 2 ou 3 meses? Ao longo da sua estadia é que esse valor terá de ficar provado. E alias, em 10 jogos ele marcou 4 golos...para época de estreia, para alguem que está a ter naturais dificuldades de ambientação a um futebol marcadamente diferente, nao está nada mal. Deixem-no crescer e sim avaliaremos se o que pagámos foi justo ou nao.

Ibrahim

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:16
Citação de: Ibrahim em 16 de Novembro de 2007, 00:13
Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:11
Citação de: Ibrahim em 16 de Novembro de 2007, 00:08
Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:03
Citação de: Ibrahim em 15 de Novembro de 2007, 23:59
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:57
Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2007, 23:56
Amigos, o Benfica tinha acordo com o agente de Miccoli e com a Juventus, o Miccoli tem vontade própria e ficou em Itália!

...SOBRETUDO DEPOIS DE SABER QUE O BENFICA TINHA COMPRADO UM AVANÇADO POR 9 ME E NÂO ESTAVA INTERESSADO EM PAGAR 4 ME POR ELE. ::)

O Cardozo ganha 10 mil contos por mes.....quanta ficava a receber o miccoli? pois...e nao te esqueças que quando existe um jogador a ganhar mt mais que os outros isso tras problemas de balneario....

...MAS CUSTOU 9 ME...MICCOLI CUSTAVA 4ME.
POR OUTRO LADO,EXISTEM NO PLANTEL DO BENFICA,BARCELONA,MILAN,REAL MADRID...JOGADORES QUE GANHAM MUITO MAIS QUE OS COMPANHEIROS.VIDE O CASO DE TOTTI NA ROMA QUE GANHA MAIS QUE OS COLEGAS JUNTOS. :D
FALEI EM MICOLLI COMO PODIA TER MENCIONADO OUTROS EXEMPLOS.

criticas a politica de contratacoes do « o barato sai caro»....e por outro lado criticas que se se gaste mt num so jogador como foio caso do cardozo....nao percebo...o miccoli se ficasse no benfica ficava a ganhar mais do dobro do segundo mais bem pago...isto ia causar um grande desiquilibiro.....ja para nao falar na questao das lesoes.....

CARDOZO PODERÁ VIR A SER UM BOM REFORÇO...MAS NÂO "VALE" 9 MILHOES DE EUROS.É PRECISO SABER COMPRAR. O0

nao vale 9 milhoes de euros porque? porque tu dizes que nao vale? se amanha aparecer o newcastle a oferecer 10 milhoes? vendemos logo é?

PELO QUE VI ATÉ AGORA...DIRIA SEM HESITAR...SIM!!!!!!!VAI DAR?! :huh: :tomates:

até agora....3 meses ja sabes se vale 9 milhoes ou nao? tanto vale 9 milhoes que foi isso que pagamos por ele....e como é esse valor que a imprensa inglesa dizia que o newcastle estava disposto a pagar......

PS-as despesas num jogador nao é so o valor do passe....tb é o seu ordenado...e o ordenado do cardozo sao 10 mil contos mensais nao 40 ou 50 mil contos mensais.....

4ever Red Devil

Citação de: pedriouf em 16 de Novembro de 2007, 00:18
Eu sei Red, mas ...

E eu também te percebo, acredita que sim.

Temos é que ser racionais e pensar que afinal o Miccoli podia não valer aquele salário... a não ser que só lhe pagássemos nos meses em que jogasse...  ;D

...Bem que perdia peso e se punha em forma se não, não ganhava €... assim estava de acordo...

Além disso, acho que foi ele que foi pressionado/quis ir para Itália.

Imperador83SLB

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:19

é outra questao nao. como é que podemos avaliar se um jogador vale X ou Y ao fim de 2 ou 3 meses? Ao longo da sua estadia é que esse valor terá de ficar provado. E alias, em 10 jogos ele marcou 4 golos...para época de estreia, para alguem que está a ter naturais dificuldades de ambientação a um futebol marcadamente diferente, nao está nada mal. Deixem-no crescer e sim avaliaremos se o que pagámos foi justo ou nao.

PORQUE ZIDANE FOI O MELHOR JOGADOR QUE VI JOGAR DESDE MARADONA. :tonge:

Ibrahim

o miccoli fez uma serie de jogos sem se lesionar a partir do momento em que houve a tal polemica em que o F Santos lhe chamou gordo......antes disso nem 50 por cento dos jogos fez....mal jogava dois jogos seguidos.....na primeira epoca marcou 5 ou 6 golos....

Sickness:SLB

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:21
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Novembro de 2007, 00:19

PORQUE ZIDANE FOI O MELHOR JOGADOR QUE VI JOGAR DESDE MARADONA. :tonge:
grande argumento..."ah e tal ainda nao jogou um cu desde que chegou, mas como é o maior vale 40 milhoes e ponto final"

pedriouf

Bahhh ... o autor do tópico já me meteu desolado :P

Agora ando pelo YouTube à caça d videos do Mi ... aiiii a minha vida

Imperador83SLB

Citação de: pedriouf em 16 de Novembro de 2007, 00:25
Bahhh ... o autor do tópico já me meteu desolado :P

Agora ando pelo YouTube à caça d videos do Mi ... aiiii a minha vida

JÁ AGORA DO ZIDANE TAMBÉM.QUE SAUDADES... :bow2:

Slatz

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:44
Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0

O Micolli não keria ficar em Portugal, e contra a vontade do jogador não há nada a fazer...

klik

Aquela finta do Miccoli e aquele golo em chapeu em leiria culminando uma jogada fantastica são uma coisa diabolica.

Miccoli Forever :D.

fmb

sou sincero...fiquei danado com a saida do miccoli e pela nao-aposta na sua contrataçao, mas passado este tempo é talvez das poucas medidas da gestado desportiva feita este ano que concordo....

pagar 40 mil contos por 1 jogador que tem problemas inequivocos com lesoes e ja com 27,28 anos nao seria muito bem pensado!!!

é triste nao ter ca o mi mi miccoli, mas as saidas do simao e do karagounis custam-me hoje muito mais!!!

Imperador83SLB

Citação de: fmb em 16 de Novembro de 2007, 00:30
sou sincero...fiquei danado com a saida do miccoli e pela nao-aposta na sua contrataçao, mas passado este tempo é talvez das poucas medidas da gestado desportiva feita este ano que concordo....

pagar 40 mil contos por 1 jogador que tem problemas inequivocos com lesoes e ja com 27,28 anos nao seria muito bem pensado!!!

é triste nao ter ca o mi mi miccoli, mas as saidas do simao e do karagounis custam-me hoje muito mais!!!

SIM...TMB CUSTAM BASTANTE. :cry2: