Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Mastercard

Ontem enquanto estava sentado a assistir ao pior benfica que já vi jogar ao vivo, lembrei-me de ti e da jogatana que fizeste na época passada nos barreiros  :cry2: :cry2:

o miccoli dá-se muito bem com os ares desta terra....


QUE SAUDADES  :cry2:

Se fosse possível regressares  :slb2:

Patrone

infelizmente, o Miccoli mudou e mudou para melhor (basta comparar a equipa do Palermo com a do Benfica).

Piri_dmk

Eu desejo a cada jornada k passa na liga italiana espero sempre k o palermo perca
a ver se o gajo baza

Mauritânio


defacer



46Rossi

Jogão esse :bow2: :bow2:

Eu que tinha algumas dúvidas devido ao seu feitio fiquei logo rendido...  que saudades :cry2: :cry2:

Bakari

Pois de lesão em lesão lá se vai arrastando no campeonato italiano, este ainda vai regressar a custo zero.

Benfic@

O Miccoli é um pequeno grande jogador que infelizmente tem uma enorme propensão a lesionar-se.
De nada nos adiantaria tê-lo cá cá contrariado e lesionado.

Bekambol

Citação de: Benfic@ em 03 de Abril de 2008, 12:29
O Miccoli é um pequeno grande jogador que infelizmente tem uma enorme propensão a lesionar-se.
De nada nos adiantaria tê-lo cá cá contrariado e lesionado.
Concordo, é um jogador muito propívio a lesões e só deve de estar no Benfica quem quer estar e jogar o seu melhor. Mas também recordo alguns bons goooloosss de Miccoli ao serviço do Benfica.

Di Nes

Itália: Miccoli sentiu-se discriminado na Juventus

O ex-benfiquista, Fabrizio Miccoli, revelou que foi marginalizado por Luciano Moggi, antigo director-geral da Juventus, na temporada de 2003/04. O avançado apresentou-se em tribunal para prestar declarações sobre o processo «Gea», que envolve Moggi e o seu filho, acusados de manipular o mercado para fins pessoais.

Alessandro Moggi era representante de jogadores e o rosto da empresa de gestão de carreiras «Gea World», quando o antigo dirigente da Juve quis obrigar Miccoli a escolher o seu filho como empresário: «Acho que a atitude de Moggi foi consequência de eu ter recusado que o seu filho, Alessandro, fosse meu agente, durante o meu primeiro ano na Juve. Propôs-me isso logo que cheguei a Turim, mas recusei».

Actualmente a representar o Palermo, Miccoli recordou várias atitudes de Moggi que o fizeram sentir à margem do resto da equipa: «Uma vez chamou-me, e ao meu agente, e disse que tinha conseguido um acordo com o Portsmouth para a minha transferência. Recusei. Não queria ir para Inglaterra, porque a minha filha tinha acabado de nascer e a minha mulher não queria ir para o estrangeiro. Então Moggi disse que não me deixaria jogar e que ninguém me queria em Itália, por causa do meu carácter.»

Os episódios continuaram e as lembranças ainda estão vivas na cabeça do avançado: «Uma vez proibiu-me de festejar um título e deixou-me no quarto de hotel, enquanto toda a equipa festejava.»

Recorde-se que Miccoli foi emprestado à Fiorentina na temporada seguinte e, posteriormente, ao Benfica, onde esteve dois anos antes de regressar a Itália.

MaisFutebol

nosfas


.:VMPT:.

às vezes é impura, depende da quantidade de pasta que ele mete....  ;D

Covenant


A.C.

Miccoli decisivo na vitória do Palermo

O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, foi hoje decisivo na vitória do Palermo no «derby» frente ao Catania ao marcar o golo solitário da sua equipa.
Miccoli
AP
Embora Miccoli não tivesse sido titular, vinha de lesão, a entrada do «pequeno bombardeiro» foi crucial para a vitória do Palermo. O avançado italiano, através de um livre directo, estabeleceu o resultado final de 1-0.

bola