Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Grande golo de cabeça. Mi Mi Miccoli!

xico_da_bezana

Parece mais cheinho.

Volta Miccoli :)

Paulo Silva

Que falta faz este italiano... junto kom takuara faria uma dupla temivel, mobilidade e finalização, dos mlhrs dos ultimos anos

KRF

Tenho saudades deste pequeno grande jogador ... mobilidade e espontaneidade no remate eram a sua imagem de marca (minha opinião).

O0

JM21

Volta!!!   :)   :)   :)     

banbino

simplesmente.... BANBINO..

que alegria que eu tinha ao vê-lo jogar..  eu já o conhecia mas aquele jogo contra o lille na luz foi o render da guarda

Paulo Silva

Volta miccoli!!!!

Cardozo e miccoli na mesma ekipa um sonho

m20

mesmo que nao jogassem juntos, ter um deles como titular  e outro como suplente é um luxo...todas as grandes equipas tem bons jogadores tambem no abnco... temos de formar um plantel d qualidade e nao 11 de qualidade... a vinda do micolli e ate do karagounis seria mto boa, apesar de o karagounis ser quase impossivel por varios factores, mas acho que o miccoli nao se importava mmo nada de voltar ;)

xico_da_bezana

BC

Fabrizio Miccoli...  :bandeiraslb2:

patriarca

Isto a ser verdade é caricato. Deixam o Homem ir embora, nada fazem para o manter na equipa e agora desejam-no de volta. Ele nunca devia ter abalado, mas agora deviam ir buscar um jogador com as suas caracteristicas mas mais novo. Mas se Vier é BEM VINDO.

KRF

Não seria uma má opção o regresso do Miccoli ao nosso Clube.. eu apoio

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

mar_vivo

Retoma da novella: episódio mil e tal...  :o

xico_da_bezana

O Miccoli com a idade que tem faz um longo contrato inteiro no Benfica nas melhores condições.

BI não é problema.

Tiffo 1904

mas onde está a noticia que o Benfica o quer outra vez? lol