Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Corrosivo

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2008, 23:43
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Agosto de 2008, 23:38
O Miccoli ao lado do Marco Ferreira e do Beto...

São cenas...

Desculpa lá, mas acho que isso é treta.

Também podíamos dizer "Ah, o Miccoli à beira do Eusébio, do Coluna, do Chalana...", e também era escandaloso por a falta de profissionalismo do italiano à beira dos monstros que deram tanto ao clube.

Nunca é justo comparar com Eusébio e é quase sempre insultuoso comparar com Marco Ferreira... há que encontrar um meio-termo, e a escolha caiu para Ex-funcionários.
Quem dera a muitos serem Ex-funcionários.

Por isso é que eu digo, crie-se o subtópico marreta para os Laurent Roberts desta vida

BoaVida

Manel dos Anzois

Itália: Miccoli pondera terminar a carreira no Palermo

5/8/2008

Fabrizio Miccoli jura fidelidade ao Palermo. Em declarações reproduzidas pela Agencia Italia, o «pequeno bombardeiro» mostrou-se muito «entusiasmado» com o novo plantel dos homens da Sicília e aposta numa grande temporada. E aos 29 anos já fala em permanecer de rosa vestido até ao final da sua carreira.

«Estou muito bem em Palermo. Vou ficar por cá no próximo anos e, quem sabe, mesmo até ao fim do meu percurso como futebolista», vincou Miccoli, que deixou ainda um breve comentário relativamente ao alegado interesse do Benfica em voltar a contar com os seus serviços.

«Fico agradado com a insistência do Benfica, porque demonstra que deixei lá uma boa imagem», referiu o internacional italiano, que representou os encarnados nas temporadas 2005/06 e 2006/07.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=978788&div_id=1456

4ever Red Devil

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Agosto de 2008, 19:42
Itália: Miccoli pondera terminar a carreira no Palermo

5/8/2008

Fabrizio Miccoli jura fidelidade ao Palermo. Em declarações reproduzidas pela Agencia Italia, o «pequeno bombardeiro» mostrou-se muito «entusiasmado» com o novo plantel dos homens da Sicília e aposta numa grande temporada. E aos 29 anos já fala em permanecer de rosa vestido até ao final da sua carreira.

«Estou muito bem em Palermo. Vou ficar por cá no próximo anos e, quem sabe, mesmo até ao fim do meu percurso como futebolista», vincou Miccoli, que deixou ainda um breve comentário relativamente ao alegado interesse do Benfica em voltar a contar com os seus serviços.

«Fico agradado com a insistência do Benfica, porque demonstra que deixei lá uma boa imagem», referiu o internacional italiano, que representou os encarnados nas temporadas 2005/06 e 2006/07.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=978788&div_id=1456

Quando eu falei nas capacidades de relações públicas do Miccoli... caíram-me em cima.

Fica aqui o que eu quis dizer.

Ama todos os sítios por onde passa e é fiel e adepto de todos eles.

Até o deve ter dito quando trocou o Ternana pelo grande rival Perugia.

Vão dizer que já não ouviram coisas parecidas com esta quando cá esteve?

Ninguém pede a um futebolista que seja verdadeiro, mas isto irrita-me.

MANOCAS37

Se vier Miccoli começo a perder a esperança que com Rui Costa a coisa ia mudar mesmo.

Seria uma contratação para Socio aplaudir

Peter_Tosh

Espero bem que venha...

KRF

Miccoli na minha opinião já não interessa ao Benfica.. já teve o seu tempo e enquanto cá esteve foi profissional de corpo inteiro agora se voltasse seria um erro da nossa SAD.

O0

slbfuckfcp

será que volta o gordito para as 10 jornadas do fim...se a Itália tivesse uma fase de apuramento par aum Mundial...ele esforçava-se mais...

xico_da_bezana

Sábado, 21h45, no sítio do costume Fabrizio.

joaonunes

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2008, 22:41
Miccoli na minha opinião já não interessa ao Benfica.. já teve o seu tempo e enquanto cá esteve foi profissional de corpo inteiro agora se voltasse seria um erro da nossa SAD.

O0

Concordo  O0

joaonunes

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2008, 19:05
será que volta o gordito para as 10 jornadas do fim...se a Itália tivesse uma fase de apuramento par aum Mundial...ele esforçava-se mais...

Não acredito que o Miccoli volta a vestir a azzurra. A Itália tem grandes avançados e com "nome" firmado.

the.lowlight

Jogou 45 mins e marcou o golo da vitória no último jogo de preparação do Palermo...

Até me doi comentar o Miccoli ao lado do Jorge Soares e do King....

Chelas

simplesmente fantastico

banbino

simplesmente BANBINO miccolli

o meu nick é uma homenagem a ele

Shoky

Grandes fotos...
Confesso que tive duvidas na escolha para o 1ºpost!