Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedDemon

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2008, 23:09
apenas este, Simão e Rui Costa me deixam com saudades.   PICCOLO RAGGAZZO :metal:
Acrescentava se fosse eu, o Poborsky, Tiago e Manuel Fernandes e já agora Léo!
Tenho saudades de ver Léo a jogar.

whiplash

Citação de: Slb-Ag em 08 de Dezembro de 2008, 00:17
Estes 6-0 também são para ti, Fabrizio, como adepto fervoroso que és do SLB!   :metal:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

KingSize

Tenho um desejo para esta época: ser campeão...

Se assim for, o meu desejo para a próxima ficaria muito mais simples: o Rui dar como prenda o Miccoli e segurar o Suazo. Aliás, até me parece que a permanência do Suazo seria um grande aliciante para o Miccoli, que admira muito o hondurenho.

Deus Ex-Machina

Citação de: KingSize em 08 de Dezembro de 2008, 12:10

Tenho um desejo para esta época: ser campeão...

Se assim for, o meu desejo para a próxima ficaria muito mais simples: o Rui dar como prenda o Miccoli e segurar o Suazo. Aliás, até me parece que a permanência do Suazo seria um grande aliciante para o Miccoli, que admira muito o hondurenho.

não me faças sonhar ó King  :drool: :clap1:

4ever Red Devil

Suazo, Miccoli, Nuno Gomes...

E mandavam o Cardozo embora pelo Miccoli?  :o

Deus Ex-Machina

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2008, 12:16

era um ataque de luxo com 4 grandes avançados...

pica_foices

MI MI MI MI MI COLIIIIIII

http://www.zshare.net/audio/52428639b26e684e/

áudio do relato do golo contra o liverpool - antena1

;)

4ever Red Devil

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 12:21
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2008, 12:16

era um ataque de luxo com 4 grandes avançados...

Para jogar só com um?
Já custa ver o Cardozo no banco, quanto mais o Cardozo e o Miccoli (quando não estivesse no departamento médico).

Poborsky7

DRCNN

Será com muito gosto que te teremos a festejar connosco em maio.
Grande Grande  Mi Mi Miccoli :slb2:

BC

Solid

Miccoli severamente castigado

O avançado Fabrizzio Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, foi castigado pelos juízes desportivos italianos com dois jogos de suspensão, após os incidentes com o árbitro durante o jogo frente ao Cagliari, do passado fim-de-semana.

A justificação deste castigo está ligada às alegadas declarações impróprias de Miccoli para com o árbitro, após o fim da partida. O avançado irá falhar os jogos frente ao Siena e Lazio.

Fonte: Abola.

Que ele disse?

JPG

Citação de: Solid em 09 de Dezembro de 2008, 16:15

O avançado Fabrizzio Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, foi castigado pelos juízes desportivos italianos com dois jogos de suspensão, após os incidentes com o árbitro durante o jogo frente ao Cagliari, do passado fim-de-semana.

A justificação deste castigo está ligada às alegadas declarações impróprias de Miccoli para com o árbitro, após o fim da partida. O avançado irá falhar os jogos frente ao Siena e Lazio.

Que ele disse?

Se calhar disse:

"estoi farto de tutta esta porqueria, me volho a voltare al benfica"

e toma lá vermelho  :coolsmiley:

Lost_88

Citação de: jpg em 09 de Dezembro de 2008, 16:34

Que ele disse?

Se calhar disse:

"estoi farto de tutta esta porqueria, me volho a voltare al benfica"

e toma lá vermelho  :coolsmiley:
LOOOOL

Subsultans Papaver

Que ele disse?

Se calhar o mesmo que disse ao árbitro num jogo da Luz imediatamente antes de irmos jogar ao Dragão na época do Fernando Santos (2006/07).

Devem-se lembrar dessa expulsão inacreditável, mesmo a mando do Padrinho.