Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Joga Bonito

Miccoli em negociações para renovar pelo Palermo

Embora tenham surgido notícias sobre o interesse do Lecce em Miccoli, ex-Benfica, o procurador do jogador assegurou que nesta altura estão a negociar a sua continuidade com o Palermo, embora não esconda que o avançado ficou agradado com o interesse da outra equipa.

AP   

«Miccoli no Lecce? Prefiro pensar no presente, para o futuro temos tempo. Ele está no Palermo e vai continuar lá. Não posso esconder que seria um sonho para Miccoli jogar no Lecce, porque ele gosta da magia daquela camisola. Por agora, ele está satisfeito no Palermo e estamos a trabalhar para renovar o seu contrato», explicou Francesco Caliandro, em declarações à imprensa italiana.

pimp

Um grande jogador que deixa muitas saudades mas esta mais que provado que sofre muitas lesoes ao longo da epoca.

Ps. Nunca mais ele vai encontrar ou sentir o carinho que teve no Benfica e pela massa adepta Benfiquista!

força Benfica

deve renovar com o palermo....

joaonunes

Hoje deve estar um bocado aziado...embora não tivesse culpa nenhuma

xico_da_bezana

Metam-lhe mas é uma proposta melhor à frente.

Shoky

Para o ano...era mudança que não me importava nada que o Rui fizesse...
Miccoli in...Suazo out!

A não ser que Suazo mostre o seu valor nas ultimas 10 jornadas + final da Taça da Liga...era a minha aposta!

46Rossi

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Março de 2009, 21:39
Metam-lhe mas é uma proposta melhor à frente.

Deve renovar ainda esta semana...

every time i die

para mim o suazo não tem valor nenhum a demonstrar...
os italianos, que tanto proveito tiraram dele, bem disseram que estava a ser mal aproveitado... mas enfim, quando queremos mandar o suazo embora é porque deve vir aí algum etoo.

voltando ao miccoli, que é o seu tópico, tenho muitas saudades e é sem dúvida um dos meus jogadores preferidos dos últimos anos.

D Quixote

Ainda há pouco tempo em Itália o vi a jogar ao vivo contra a Juve, e se pudesse tinha o trazido no avião. Grande grande jogador. Suazo e Cardozo dentro das suas caracteristicas são bons mas este está a anos luzdesses dois. Saudade sem duvida

defacer

the.lowlight

E este com o Pako.....? :)

Pika^^

Citação de: the.lowlight em 03 de Março de 2009, 13:20
E este com o Pako.....? :)
Bem-visto :)
Mas já não o queria, não é novo e era um investimento muito grande.
Mas que foi dos jogadores pelo qual mais nutri carinho e que mais me deixam saudade de ver envergar aquele emblema, lá isso é!
MI MI MI MI MI MICCOLIIIIIIIIII

the.lowlight

Então, vindo em final de contrato...acaba para o ano. Não seria assim tão dispendioso.

whiplash

Citação de: the.lowlight em 03 de Março de 2009, 13:41
Então, vindo em final de contrato...acaba para o ano. Não seria assim tão dispendioso.

por mais milhoes que custasse ou ganhasse para o que ele demonstra em campo era sp bom negocio

fmb

o Miccoli nunca devia ter voltado para Itália... é daqueles que me marcou para sempre!!! nunca o esquecerei....