Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ru10

petiçao VOLTA MICCOLI :metal:

Edu

sinceramente acreditei o ano passado que ele voltasse. Não voltou mas manti a minha convicção: é para o ano que ele volta. Até ontem acreditava, hoje ja começo a duvidar... Os jornais estragam-nos os negocios todos, assim inflacionam o preço do jogador, que sobe em flexa. Ja vamos pagar por o Reyes, temos posiçoes a reforçar e se esticarem o preço do miccoli atão :S
Deixem o Rui trabalhar nos bastiadores, sem levantar muito a manta...

benficadesde1990

acho que todos nos deveriamos reagir, e mostrar aos nossos directores que QUEREMOS QUE O MICCOLI VOLTE !

RedJohn

Acho que não há Benfiquista que não queira o regresso do Miccoli e do Simão.

Acho que vai depender muito se nos qualificamos ou não para a champions, pelo encaixe financeiro.

Mr. 1904

Sem palavras!  :bow2: :bow2: :bow2:
Volta Miccoli !!!   :metal:

"30" PARA SEMPRE...

Piccolo Bomber!!!

SAUDADES!!!

JG10

ainda me deixa saudades, mas pelo que tenho visto por lá não há lesões, e cá?

TorcidaSplit

Grande Rui e Presidente por vezes tentem vir ao SerBenfiquista para verem a opinião dos adeptos, e neste tópico é que não deveriam mesmo saltar...

Era a maior satisfação para a nossa familia !

BC

Citação de: 30_fmiccoli em 25 de Março de 2009, 19:35
Sem palavras!  :bow2: :bow2: :bow2:
Volta Miccoli !!!   :metal:

"30" PARA SEMPRE...

Piccolo Bomber!!!

SAUDADES!!!
Fotografia: Estádio com 40 mil pessoas , último jogo da época contra a Académica , acaba o jogo Miccoli fica no relvado a dizer Adeus as 40 mil pessoas que ficaram no Estádio e que não sairam para se despedirem do Pequeno Genial. De realçar que 40 mil gargantas gritaram Miccoli Miccoli Miccoli Miccoli durante algum tempo.

Saiu sem camisola e calções. . simplesmente só com um cachecol a volta da anca e um Adeus de quem um dia vai voltar.

Grande Miccoli. São estes que deixam Saudades..!

Jorge.P_

slbenfever

Miccoli seria uma grande prenda, mas não acredito.

poiudivino

Era com cada golo...
Liverpool, Belenenses,Nacional, a finta contra o Beira-Mar...
Grande bombardeiro!

Pedro

que saudades do pequeno bombardeiro ... marcou'me sem duvida

Rikhart

A mim o que mais me marcou foi estar consistemente lesionado metade das épocas. Um bocado endeusado pelos bons golos, mas pouco rendimento.