Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Tenho algum medo que falhe, caso se concretize o regresso. Estou vacinado com as expectativas nos regressos e não queria nada que este magnífico jogador manchasse a sua primeira passagem. Poucos houve como Miccoli, no Benfica, que me fascinassem tanto. Muito brilho.

Pedro Neto

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Março de 2009, 11:13
Se calhar podia cá ter ficado....

Para mim é tudo blablabla....

Quero ver é actos, não palavras....

Quando teve oportunidade optou por regressar a Itália (não tenho nada contra)...

Já fez juras eternas ao seu clube do coração (creio que o  Lecce)....

Com a nossa camisola, fez muito pouco para o estatuto que tinha....

É apenas a minha opinião... Nem números tem para estar em Saudade....

Ainda estou para perceber a defesa acérrima que fazes do Rodríguez, em contraste com isto que acabaste de escrever.

SlipkMan

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2009, 09:43
Tenho algum medo que falhe, caso se concretize o regresso. Estou vacinado com as expectativas nos regressos e não queria nada que este magnífico jogador manchasse a sua primeira passagem. Poucos houve como Miccoli, no Benfica, que me fascinassem tanto. Muito brilho.

x2  :bow2: :bow2: :bow2:

Elvis the Pelvis

Gostava muito que voltasse, mas não tenho grandes expectativas.

Bekambol

um grande jogador, um grande jogador de àrea, um jogador que tinha as caracteristicas de grande oportunista na grande àrea, de marcar golos que nos davam pontos e grandes alegrias....

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2009, 09:52
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Março de 2009, 11:13
Se calhar podia cá ter ficado....

Para mim é tudo blablabla....

Quero ver é actos, não palavras....

Quando teve oportunidade optou por regressar a Itália (não tenho nada contra)...

Já fez juras eternas ao seu clube do coração (creio que o  Lecce)....

Com a nossa camisola, fez muito pouco para o estatuto que tinha....

É apenas a minha opinião... Nem números tem para estar em Saudade....

Ainda estou para perceber a defesa acérrima que fazes do Rodríguez, em contraste com isto que acabaste de escrever.

Disse alguma mentira? Olha que não é meu habito.....

Porque o Benfica não fez se calhar 1/10 para o Rodriguez ficar do que tinha feito com o Miccoli....

Tens duvidas disso....

O Rodriguez só não ficou no Benfica porque uns certos senhores foram incompetentes.....

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2009, 09:43

Tão pouca produtividade....

Pedro Neto

O conceito de produtividade é relativo. Aliás, o futebol é um jogo relativo. Por isso há quem goste muito de Miccolis - talento, carisma, mística - e outros de Rodríguezs - trabalho, esforço, raça. Se gostassemos todos do mesmo, não tinha tanta graça.

Exactamente Pedro....

Mas eu alio sempre a produtividade à raça e ao talento....

Pedro Neto

Que Miccoli teve imensa produtividade no Benfica, sempre que jogou, parece-me óbvio. Fez um ou outro jogo menos conseguido mas, na sua esmagadora maioria, jogou, fez jogar, marcou golos, fez assisências, deu espectáculo dentro e fora de campo e deixou saudades. Produtividade não são só números, o futebol é muito mais que isso. Não admira que, por aqui, haja tanta gente a pedir o seu regresso. Não voltando ao Benfica, ficará como um daqueles mitos através do qual, daqui a 10 anos, iremos olhar para trás com um brilho nos olhos e muita saudade.

francisco

se este Homem volta, dou 3 voltas ao estádio todo pelado. ;D

Dudek

Citação de: francisco em 27 de Março de 2009, 14:30

vê lá a que horas fazes isso, que eu não quero os turistas longe da luz!  ;D ;D

cwally

Citação de: francisco em 27 de Março de 2009, 14:30
acabaste de escrever isso :p alguem te vai relembrar isso em agosto...