Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

rkc

É ir buscá-lo...

Fez ainda menos golos que o NG, mas é espectacular e tem fintas mesmo giras!

Denim

Lost_88

Songoku

Para quem queria vir...

Renovou com o Palermo..

Shoky

46Rossi

Conseguiu o que sempre quis...

Slbstriker

Isso da renovação deve ser é mentira, ainda há poucos dias o Record garantia que o Miccoli estava mais perto do Benfica, e como se sabe, os jornais nunca mentem!

leo maravilha

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2009, 22:58
Isso da renovação deve ser é mentira, ainda há poucos dias o Record garantia que o Miccoli estava mais perto do Benfica, e como se sabe, os jornais nunca mentem!
e verdade nunca na minha vida os vi mentir mais uma desiluzao para muitos benfiquistas

xico_da_bezana

Que seja feliz por lá pois merece inteiramente.

raztilho

mesmo que tenha renovado, isso não impede de o contratarmos. Aliás, sempre me pareceu impensável ele accionar a lei webster.

Jorge.P_

peter_slb

Citação de: raztilho em 10 de Maio de 2009, 23:04
mesmo que tenha renovado, isso não impede de o contratarmos. Aliás, sempre me pareceu impensável ele accionar a lei webster.

uma coisa é negociar um jogador que acaba contrato daqui a 1 ano e que a sua equipa sabe que senão o vender, depois pode não ganhar nada por ele, outra coisa é negociar um jogador que tem 4 anos de contrato... o Palermo agora nunca o venderá ao Benfica, porque o Benfica não estará disposto a pagar um valor que cubra o benefício que o Miccoli, como melhor jogador do Palermo, lhes dará nos próximos 4 anos.

Serdeira23

fico triste por ver dificultado um eventual regresso, mas desejo as maiores felicidades ao Miccoli. um jogador à seria!!!

KATSO75

xungaria