Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

winteste

Foi o jogador que mais me marcou no Benfica. É um idolo para mim..

andre_04_SLB

Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2009, 17:28
Tem se notado que o Miccoli é melhor que o Saviola.

Quantos golos marcou ele mesmo?

Ah pois.

Que fantástica visão (super ironic mode)... tendo em conta que o ataque do Benfica este ano faz 200% de maior produtividade do que o ataque em que esteve o Miccoli.

Dizer que o Miccoli era um bom suplente do Saviola, é para rir completamente. Estamos só a falar de um jogador que ACTUALMENTE joga na Série A e é figura da sua equipa, e faz o que todos viram, em Milão, ainda há duas semanas.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 24 de Dezembro de 2009, 02:50
Blá blá blá... as lesões. Miccoli é mítico, para sempre na história.

Curioso que no caso do Aimar, já pegas por aí... :2funny: :2funny:

Aimar
2008/2009
Jogos: 29
Golos: 2 (1 na Liga)

2009/2010
Jogos: 17
Golos: 1 (1 na Liga)

Miccoli
2005/2006
Jogos: 23
Golos: 6 (4 na Liga)

2006/2007
Jogos: 32
Golos: 13 (10 na Liga)

GTtdi_SLB

Miccoli será sempre ídolo para mim.

VALEBEM

Tenho dificuldade em escolher entre o Miccoli e Saviola! Acho que são equivalentes!
O Miccoli é mais fantasista e talentoso, a meu ver, mas o Saviola é mais inteligente, e mais jogador de equipa, e tecnicamente perfeito (recepção, passe, remate)!

Lost_88

dl fã

txii , o miccoli resolvia (quase) sempre  :clap1:
que saudades .

m20

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 18:13
Tenho dificuldade em escolher entre o Miccoli e Saviola! Acho que são equivalentes!
O Miccoli é mais fantasista e talentoso, a meu ver, mas o Saviola é mais inteligente, e mais jogador de equipa, e tecnicamente perfeito (recepção, passe, remate)!
Acho que , sobretudo, a grande diferença é que o Micolli era mais para o espectaculo que o SAviola.O SAviola tenta não inventar... o Micolli era mais caprichoso nos lances

Pedro Neto

Entre Aimar e Miccoli há poucas semelhanças. Talvez as mais óbvias sejam o elevado salário e os problemas físicos, mas em talento demonstrado ao serviço do Benfica são de galáxias diferentes. Aimar fez pouco ou nada, Miccoli só não foi o melhor da equipa porque havia um Super-Simão.

sammer

Citação de: Pedro Neto em 25 de Dezembro de 2009, 21:40
Entre Aimar e Miccoli há poucas semelhanças. Talvez as mais óbvias sejam o elevado salário e os problemas físicos, mas em talento demonstrado ao serviço do Benfica são de galáxias diferentes. Aimar fez pouco ou nada, Miccoli só não foi o melhor da equipa porque havia um Super-Simão.

Não acho que seja bem assim...

Os números podem dar-te razão, mas Aimar é o cérebro em campo do bom futebol do Benfica... Quando ele joga, tudo parece mais fácil, o jogo é mais pensado e melhor definido, nota-se sempre alguma diferença quando ele não joga ou quando está menos bem.

Miccoli fazia uma posição diferente, não se pode comparar muito com Aimar, mas o Miccoli era estupendo...

Em relação ao próprio Aimar, é a tua opinião! ;)

Pedro84

Saudades!

The Eagle 10

MaFd_R@_SLB

Um dos que mais gostei de ver ao serviço do nosso clube!

ES GRANDE :clap1:

tiagoterceira

entre Saviola e o Miccoli..prefiro pessoalmente o Miccoli...mas na equipa do Benfica neste momento o Saviola é mais importante...pk sabe jogar e criar futebol á volta dele...