Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

modalidades SLB

Citação de: Mastercard em 16 de Janeiro de 2010, 15:01
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 14:19
Adoro saber que o Miccoli estará presente. Espero que não seja o mais ovacionado da noite.

Tendo em conta que vão estar presentes Eusébio, Valdo, Rui Costa, Zidane e talvez Di Stéfano, talvez não vai ser, mas vai ser dos mais ovacionados.

Já agora o pessoal que leve o "equipamento" habitual, para vestir o estádio de vermelho :slb2:

Eu vou ao jogo e vou de camisola e cachecol  :flagglorioso:

PORRA, nunca mais é dia 25  :)

Fabrizio

Ele vem e já não volta.

Vai ser bonito voltar a vê-lo de vermelho mesmo que seja a brincar.

m@gui

Citação de: Fabrizio em 16 de Janeiro de 2010, 18:20
Ele vem e já não volta.

Vai ser bonito voltar a vê-lo de vermelho mesmo que seja a brincar.

isso era bom de mais. mesmo assim vai ser fantastico ter cá o Mi Mi Mi Miccoli!

the.lowlight

Espero que tenha a recepção que merece.. decerto que ele vai adorar voltar a jogar no nosso estádio. Há uns meses perguntaram-lhe por um jogo da selecção italiana...ele disse "Não vi...estava a dar Portugal no meu estádio (o da Luz) e quis ver"

Eu vou estar lá para gritar bem alto "MI MI MICCOLI"!

http://www.youtube.com/watch?v=8OkUuIAzGnM&feature=related

iker_slb

Falhou á minutos um penalti  :cry2:

força Benfica

Quando tiver 50 anos, continuarei a sentir saudades do Benfica!.    :bow2: :bow2: :bow2:

Joga Bonito

«Estou emocionado com o regresso à Luz»

Fabrizio Miccoli ansioso por rever velhos amigos e reviver momentos de alegria 'Pequeno bombardeiro' pede forte adesão dos adeptosEsteve apenas duas temporadas na Luz (2005/06 e 2006/07), por empréstimo da Juventus, mas foi o tempo suficiente para criar laços eternos com o clube e os seus adeptos. Fabrizio Miccoli voltará a vestir a camisola do Benfica amanhã à noite, no Jogo Contra a Pobreza, e, em declarações ao nosso jornal, deu conta da alegria que lhe invade a alma.

«É um jogo muito importante e estou muito contente pelo facto de o Benfica me ter convidado. Vou poder rever muitos amigos e os adeptos do Benfica. Estou muito emocionado por regressar ao Estádio da Luz e voltar a vestir a camisola do Benfica. É algo lindo. É uma oportunidade para reviver todos os momentos bons que passei no clube.
E para tornar a noite ainda mais perfeita, tudo isto tem uma razão que não podia ser mais forte: ajudar as vítimas do sismo no Haiti. Espero que os adeptos encham o estádio e seja uma festa linda», vincou o atacante italiano, profundamente chocado com a catástrofe que se abateu sobre aquele país das Caraíbas: «Tenho visto imagens horríveis. Nós, jogadores de futebol, vivemos de forma confortável, pelo que temos a obrigação de ajudar a minorar o sofrimento deste povo e de todos aqueles que são afectados pela pobreza.»

O pequeno bombardeiro já falou ao telefone com Nuno Gomes — os dois mantêm uma forte relação de amizade — mas lembra que ainda jogam no Benfica outros ex-companheiros. «São jogadores com os quais partilhei o balneário e que me dizem muito», vinca. Quim, Luisão, Nuno Gomes, Moreira, Mantorras e David Luiz são os elementos do actual plantel que serviram a causa encarnada ao lado de Miccoli. Sem esquecer, claro, Rui Costa, agora director-desportivo e administrador da SAD.

Adepto para sempre

Apesar de se sentir bem no Palermo, onde tem sido inclusive capitão de equipa, Fabrizio Miccoli continua a acompanhar com grande fervor a carreira desportiva das águias e mostra-se muito confiante. «Acredito que este ano o Benfica será campeão. A equipa está muito forte, joga bem e tem a força dos adeptos, que são incansáveis. Eles merecem o título», atira, terminando a conversa com uma declaração muito curiosa. «Quando tiver 50 anos, continuarei a sentir saudades do Benfica!».

força Benfica

QUE O MICCOLI TENHA UM GRANDE REGRESSO A LUZ!!!

Rei

Elvis the Pelvis

VALEBEM

Grande Miccoli!
Eu farei questão de falar de ti aos meus filhos e aos meus netos! Um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica!

Pedro Neto

É algo que não se explica.

Mourinho_1

quando vejo este prodigio em campo quase que choro pq a primeira coisa que me vem à cabeça sao os 4M pelo balboa..

souto

bom regresso grande Miccoli   O0