Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Roy Kent

Acho o Saviola mais consistente e mais eficaz.

Quanto á genialidade não sei, o Saviola antes arriscava mais números, se fores ver lances dele de á uns anos vês que não perdia nada para o Miccoli, actualmente joga de forma mais simples, talvez se deva ao facto de nos últimos 3 anos pouco ter jogado, mas nesta temporada mesmo assim, já nos brindou com momentos de génio.

Rei

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2010, 15:01
Acho o Saviola mais consistente e mais eficaz.

Quanto á genialidade não sei, o Saviola antes arriscava mais números, se fores ver lances dele de á uns anos vês que não perdia nada para o Miccoli, actualmente joga de forma mais simples, talvez se deva ao facto de nos últimos 3 anos pouco ter jogado, mas nesta temporada mesmo assim, já nos brindou com momentos de génio.

O Saviola sempre foi melhor que o Miccoli, isso nem se discute.

Far(away)

Não se discute para vocemessês. Como tenho dito o futebol de Miccoli, tem um perfume ainda mais espectacular que o de Saviola. Mas isto não é rebaixar o Saviola, não se ofendam.

Pedro Neto

Gosto muito mais do Miccoli, que do Saviola. Tem outra classe, mas o Saviola também é um grande jogador, claro.

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2010, 19:45
Gosto muito mais do Miccoli, que do Saviola. Tem outra classe, mas o Saviola também é um grande jogador, claro.
gosto mais do saviola,nunca esta lesionado nem gordo.mas tambem gosto do miccoli,nome do meu cao.

46Rossi

Em termos de rendimento nem dá para comparar...

Miguel Gouveia

Saviola > Miccoli.

Gosto bastante dos dois, mas a darem-me a escolher entre um e outro, escolheria sempre o argentino. Mas é uma discussão desnecessária. Miccoli estará sempre no coração dos benfiquistas... pelo que cá fez e pelo carinho que levou com ele. Saudades. Agora está, e bem, Saviola.

GTtdi_SLB

Miccoli teve o azar de fazer parte de um conjunto muito mais débil que o actual...neste plantel, utilizando alternativamente Miccoli / Saviola (eventualmente em esquemas tácticos diferentes) tínhamos aqui carne para colocar nos diversos assadores em que ainda estamos em competição....tudo isto sob a orientação divina de Jesus

jocapeixoto

Sabendo o que jogamos agora, o Benfica como está e para o futuro, prefiro o Saviola.

L3GEND

Gosto muito do Saviola, mas Micolli é Micolli. Se fossemos falar do Saviola de há uns anos para trás a conversa podia ser outra mas actualmente não tenho dúvidas que o Pequeno Bombardeiro é melhor que o Saviola. É outra classe, outra técnica, outra capacidade...

Têm mais que qualidade para jogar num clube grande a nivel mundial: como por exemplo o Benfica! :D

Estamos á tua espera Mi Mi Mi Micolli! :)

Adu30

Fantastico jogador mas sinceramente o Saviola rende mais pontos e trabalha mais pela equipa...

Pedro84

O Miccoli é mais genial, o Saviola mais eficaz. Apesar de esperar mais do Saviola, não o trocava pelo Miccoli. Mas isso só porque o Miccoli é demasiado inconstante, devido as lesões que tem.

Agora, o Miccoli está no coração... o Saviola penso que só ganhará esse espaço se ganhar algo.

Roy Kent

Continuo sem perceber porque é que o Miccoli é mais genial.

Pedro Neto

Porque é, não é preciso explicar. Porque é que o Eusébio era mais genial que o Torres? Ou o Figo que o Sérgio Conceição? É, simplesmente. O azul é azul, o vermelho é vermelho.

fudim flan