Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pasa

L3GEND

Que saudades! Quem me dera vê-lo de novo com a camisola do Benfica vestida! E só de pensar que o podiamos ter tido como definitivo por "meia dúzia de trocos". Mas como sempre, quando são mesmo bons, não vale a pena gastar dinheiro neles..

Van Hooijdonk

Se não fossem os problemas físicos, seria dos melhores do mundo na sua posição.

nuno89

adoro ver o miccoli jogar fds

é uma maquina

Kunstler

Rei

Mais um que podia ter tido uma carreira muito melhor do que aquela que teve.
Podia ter sido brilhante.

AG

Shoky

Grande Léo...enorme Miccoli. :)

VALEBEM

Não tinha a noção de que o Miccoli tinha marcado 19 golos na Serie A, na época passada! Mesmo não sendo um 1º avançado...
Já na época anterior, tinha marcado 14 golos no campeonato, e feito 15 assistências...
http://en.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

Que génio tivemos no nosso clube! Pena as muitas lesões ao longo da carreira, sobretudo na passagem por cá...

Elvis the Pelvis

Já o disse muitas vezes, adoro o Saviola, um jogador fabuloso e com uma atitude fantástica, mas o Miccoli para mim está num patamar superior. Um rebelde com um talento impressionante, um jogador capaz de mudar o sentido de um jogo apenas num lance. Uma pena que tenha estado cá apenas dois anos.

nightcrowler

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2010, 03:03
Já o disse muitas vezes, adoro o Saviola, um jogador fabuloso e com uma atitude fantástica, mas o Miccoli para mim está num patamar superior. Um rebelde com um talento impressionante, um jogador capaz de mudar o sentido de um jogo apenas num lance. Uma pena que tenha estado cá apenas dois anos.

x2

VALEBEM

Uma pena sobretudo que tenha cá estado 2 anos, em que não conseguiu mostrar todo o seu valor, por causa de lesões quase sucessivas, e do facto de o nosso plantel não ser na altura tão forte como é agora!
No entanto, os seus números de carreira, quer de golos quer de assistências, são assombrosos! Além disso, é um jogador com intuição, criatividade, drible, muito rápido nas sua smovimentações, com bom remate, mas que não faz malabarismos desnecessários, colocando a sua técnica ao serviço da equipa...
Um génio enorme, a quem faltou não sei bem o quê para ter sido um Del Piero, ou um Totti...

Como já disse noutro tópico, gosto das qualidades do Saviola, mas o Miccoli é top class!

Far(away)

São os dois top class.

André Sousa

Gosto muito do Miccoli mas o Saviola é superior. São jogadores com grandes valências técnicas mas o Saviola leva vantagem pela inteligência que tem.