Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

JPSilva

Que golo, que jogada meu deus

força Benfica

foi formado no milan?

Captain Kid

força Benfica

Citação de: Captain Kid em 30 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 14:29
foi formado no milan?

foi.

fogo estou a ver o jogo num canal françés e o comentador disse isso e nem sabia... bgd

X-Blazer

Citação de: Caxias em 28 de Janeiro de 2011, 01:17
que azia que tive nesse ano. podiamos ter ganho tão bem ao barcelona e ter ido as meias e quiçá ganhar ao milan e quiçá depois ter ganho ao arsenal... :(

O penalty do motta cá e o falhanço do simão lá deram-me uma azia...

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2006, 00:03
Acho piada que falem de Roques, Vilelas e outros do género que nem sequer são titulares dos clubes medíocres a quem foram emprestados e não vejam a superior categoria de um internacional italiano, ex-avançado da Juventus.

Para mim é clarinho, o Miccoli é genial e caso queira ficar em Portugal dever-se-á comprar o seu passe de imediato - aliás, já devia ter sido feito na assinatura do contrato e não por empréstimo.

Dou 50 euros para que o Miccoli fique no SLB... é só aumentar a quota. Faço questão!

O Pedro Neto em 2006 era um sonhador eheh.

O que as derrotas fazem a um homem.

Pedro Neto

Marcou à Juve. Palermo 2-1 Juve.
Gosto muito do Miccoli.

flip69

Far(away)

Depois do Inter, a Juve. Faz miséria nas defesas italianas.

sagan1976

Ontem quando vi o golinho dele contra a Juve( mas que raio se passa com a Vecchia Signora??) fiquei logo cheio de saudades a pensar "Mas porque raio não ficaste?".

L3GEND

Que saudades do nosso "Pequeno Bombardeiro"!!

Pedro Neto

E fez o cruzamento para o 2-1.

L3GEND

Só de me lembrar do entusiasmo que foi vê-lo de novo a jogar com a camisola do Benfica naquele jogo dos Benfica All Stars vs Zidane XI... Eu só gritava para a televisão "Oh Rui Costa, não o deixes voltar para a Itália crl!" ;D

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=ugfGuEWfZVg

Além do golo, teve uma jogada perto do fim que daria um golo brilhante! Génio!
Marcar ao Inter e à Juve em 3 dias, não é para todos! Aliás, a forma como o Palermo joga é uma lufada de ar fresco no futebol italiano...