Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

vinsanity

Citação de: ScorpiO em 17 de Maio de 2011, 04:27
Aos 31 anos vem fazer o quê para aqui!?

Vai-se lá saber como é o que o João Tomás com 36 anos foi o melhor marcador português da liga com 16 golos...

L3GEND

Citação de: vinsanity em 17 de Maio de 2011, 12:37
Citação de: ScorpiO em 17 de Maio de 2011, 04:27
Aos 31 anos vem fazer o quê para aqui!?

Vai-se lá saber como é o que o João Tomás com 36 anos foi o melhor marcador português da liga com 16 golos...

Em Itália, um campeonato super exigente e competitivo, quase todas as equipas têm vários jogadores acima dos 30 que jogam ao mais alto nível, em Inglaterra o Giggs com os seus quase 40 anos ainda anda a espalhar magia pelos relvados, e poderia ficar aqui o dia todo a dar exemplos, mas já sabes que em Portugal a partir dos 29 já se é velho para o futebol e já são jogadores na pré-reforma! Mentalidades..

filipe.abra

Velho? os avançados italianos NUNCA são velhos! ao contrário! inúmeros exemplos... mas o maior de todos... Inzaghi. Mas pode se relembrar o Daniele Massaro q tb foi um exemplo!

Agora, em Itália... sim... Miccoli / Gilardino... é do melhor q se faz! Tambem gosto do Osvaldo ( Espanhol de barcelona ) . e o Pazzini teria sido uma mina!

aguia1

e pena ser jogador de part -time.acho que no lugar do savi caia que nem uma luva.

Shoky

Por mim era para ontem.
Nem que significasse jogar só 20 jogos por época.

|OnE|

Depende das condições em que viesse.
Principalmente o salário.

Mas esta noticia não me parece muito credível. E não é por ser o reco reco. É por ser uma noticia que tem vindo em todos os finais de época.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 12:59
Por mim era para ontem.

Só podem estar a gozar comigo...

Havias de ganhar muito assim.

L3GEND

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 15:37
Por mim era para ontem.

Para ti, o Miccoli já não é suficientemente bom para o Benfica?

A notícia por si só já seria excelente para mim, mas ainda para mais, para quem teve de ver o Saviola a jogar horrivelmente toda a época e a ser titular, devia ser um alívio a possibilidade de termos um substituto desta qualidade! E ainda para mais um homem que adora o Benfica! Que sente o Benfica!

Sim, é com este tipo de jogadores que podemos voltar a ganhar.

PattyBrooks

4ever Red Devil

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 15:37
Por mim era para ontem.

Para ti, o Miccoli já não é suficientemente bom para o Benfica?

A notícia por si só já seria excelente para mim, mas ainda para mais, para quem teve de ver o Saviola a jogar horrivelmente toda a época e a ser titular, devia ser um alívio a possibilidade de termos um substituto desta qualidade! E ainda para mais um homem que adora o Benfica! Que sente o Benfica!

Sim, é com este tipo de jogadores que podemos voltar a ganhar.

Discordo em parte, mas questão não é essa... a questão são os 20 jogos.

PattyBrooks

Se os 20 jogos forem 8 da Liga dos Campeões e 12 do campeonato, ficava feliz!

BC

Bem... quando um dos nossos melhores jogadores do plantel tem 31 anos, é propicio a ter várias lesões ao longo da época e se chama Pablo Aimar, e é por vezes muito contestado. É normal que o Piccolo Miccoli também o seja.

Para mim , era para ontem. Já cá devia estar.

BestEagle26

Citação de: BC em 17 de Maio de 2011, 16:36
Bem... quando um dos nossos melhores jogadores do plantel tem 31 anos, é propicio a ter várias lesões ao longo da época e se chama Pablo Aimar, e é por vezes muito contestado. É normal que o Piccolo Miccoli também o seja.

Para mim , era para ontem. Já cá devia estar.

x2  O0

Kunstler

adorava se viesse.

Shoky

20 jogos do Miccoli valem mais que 40 e tal do Saviola...
Ao menos rendia nesses 20 jogos e dava o que tinha e o que não tinha.

Não me importava assumo. Um génio destes, mesmo a part-time, não recusava.