Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

jase25

Grande jogo o Inter vs Palermo.

Poker de Milito e Miccoli a dar show. No meio da neve.

Algo impossível de prever, mesmo. É esta a beleza do futebol.

Miccoli deixou muitas saudades, para mim. É daqueles jogadores que daqui a uns anos vai ser relembrado com carinho na Luz. Aliás, já o é.

bolas10

Adorava ter o Miccoli no lugar do Saviola no fim da época.

BC

pguerreiro

MxPxFx

sob o risco de ficar repetitivo, vou dizer isto outra vez... é capaz de ser (na minha opinião) dos melhores jogadores do mundo e dos mais subvalorizados ("subapreciado" se existisse talvez se ajustasse melhor ao que quero realmente dizer) também!

Fez o melhor jogo de estreia que vi alguma vez algum jogador fazer por uma equipa! E fê-lo de águia ao peito, na Luz, contra o Lille... muitos não o conheciam e depois desse jogo tenho a certeza que pelo menos para quem viu o jogo passou a ídolo!

Se não fossem os 1,68m e tivesse talvez mais 7 ou 8 cm pelo menos, estaria e teria andado por outras equipas... se calhar nunca tivesse saído da Juve!

Zlatan

Miccoli em vez de Saviola. Que saudades.

Elvis the Pelvis

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2012, 23:16
Acho que se exagera imenso.

Se me disserem que entrou no coração dos benfiquistas, isso não discuto. Cada um sente o que sente.

Agora que dentro de campo foi top 3 ou top 5 da década... nem pensar. Isso do what could've been é muito giro, mas se fosse por aí um Gaitán podia ser o melhor dos melhores. Interessa é o que rendeu de facto, não o talento que tinha nem o que era capaz de fazer a espaços. E o que rendeu de facto, show à parte, foi muito pouquinho quando comparado a, por exemplo, um homem como Cardozo.

No futebol não são só os números que interessam.

Em termos de talento, imprevisibilidade, genialidade, Miccoli é sem dúvida dos melhores jogadores que passaram em Portugal na última década. Pablo Aimar para mim é o nº1, mas depois há vários jogadores que entram neste lote como Di Maria e Miccoli.

Denim

Que jogador, meu Deus! Muitas saudades mesmo, deste génio!

Blitzer

Hoje marcou +1 na vitória do Palermo ! ;)

caocomasas

Darkboy

Não percebi, honestamente. Se calhar o futebol está cheio de jogadores que fazem dessas coisas com a maior das facilidades, mas até tirei a Sporttv há uns dias e porventura fiquei desactualizado. :confused: