Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

under_boy

MI MI MICCOLI! FICAAAA!

aguia turbulenta

Citação de: lloyd em 09 de Março de 2006, 18:56
Ainda restam dúvidas a alguém???
sem duvidas para mim o miccoli só não joga para ser poupado para os grandes encontros e dai dizerem que esta lisionado

aguia turbulenta

Citação de: under_boy em 06 de Março de 2006, 14:29
vem hoje na bola k o benfica tem acordo selado para ele ficar + 3 anos e se o benfica kiser ele fica - palavras do empresario..
miccoli no benfica até ao fim da carreira

Jon

Estou desejoso e impaciente para que o Micolli recupere rapidamente.

Os golos que se têm falhado de baliza aberta nos ultimos 3 jogos são anedóticos...  :tickedoff:

Tanta bola que tem de ser rematada de primeira (ai como o Miccoli o faz tão bem..) e os nossos jogadores com a falta de confiança que os têm atingido têm de dominar uma, duas, três vezes a bola para depois rematar e não dar em nada.. que nervos.

Força Micolli!! O Benfica precisa de ti agora.. e da tua espontaneadade de remate que pode tornar muitos jogos mais simples.

slbfuckfcp

Citação de: aguia turbulenta em 21 de Março de 2006, 11:31
Citação de: under_boy em 06 de Março de 2006, 14:29
vem hoje na bola k o benfica tem acordo selado para ele ficar + 3 anos e se o benfica kiser ele fica - palavras do empresario..
miccoli no benfica até ao fim da carreira

Com tanta lesão.....o fim será rápido.................mierddddddddddddda de vidaaaaaaaaaaa

Jon

Há que ser optimista também...

O Micolli nunca teve lesões na vida, foi apenas este ano.. tlv a fase passe.

Mas obviamente que se o Benfica o quer mais uns anos o departamento médico saberá bem da condição fisica do jogador... é pk está em boas condições fisicas, mas tem tido azar...

Lesões há em todas as equipas do mundo...

giocas

Para este jogador permanecer no plantel há vários factores a ter em conta. Primeiro e principal a folha salarial. De certeza que agora a juventus está a pagar parte do ordenado, mas depois da compra será o benfica a arcar com a totalidade. Em segundo lugar, a grande lacuna do clube é um ponta de lança será que a verba a despender para a compra do micolli não irá influenciar o valor do ponta de lança a comprar?!. O dinheiro não chega para tudo. Em terceiro lugar as lesões. E, aqui queria referir a minha estranheza com as lesões no clube. Há alturas em que vários jogadores estão lesionados e normalmente não jogam no campeonato. Aí tudo bem. Agora, o que é estranho é quando se aproxima uma eliminatória da champions estão todos operacionais. Ou é coincidência ou....

LFVL

Ou muito me engano mas dos jogadores emprestados no Benfica, Alcides, Miccoli e Marcel, o unico k vai ficar no SLB é o Alcides, k por mim seria de contratar em definitivo.

fish

Citação de: Jon em 21 de Março de 2006, 11:41

Mas obviamente que se o Benfica o quer mais uns anos o departamento médico saberá bem da condição fisica do jogador... é pk está em boas condições fisicas, mas tem tido azar...

Estás um bocadinho enganado porque esta época do Miccolli é mais do mesmo. Fiorentina e Juventus que o digam.

A sorte do rapazinho é recuperar sempre na semana anterior a um jogo da Liga dos Campeões. Porque será??????
Ainda querem renovar com um jogador por 1 milhão de contos que fez meia dúzia de jogos numa época e tem 4 golos marcados

Rockhound

alcides é do benfica ou não...eu já ouvi o presidente dizer que sim...que tinha sido incluido no negócio tiago...mas enfim...não sei!!!

Nuno_SLB

LFV disse numa entrevista à RTPn na época passada que o Alcides estava emprestado ao Benfica por 4 anos.

Jon

Citação de: fish em 21 de Março de 2006, 12:38
Citação de: Jon em 21 de Março de 2006, 11:41

Estás um bocadinho enganado porque esta época do Miccolli é mais do mesmo. Fiorentina e Juventus que o digam.

A sorte do rapazinho é recuperar sempre na semana anterior a um jogo da Liga dos Campeões. Porque será??????
Ainda querem renovar com um jogador por 1 milhão de contos que fez meia dúzia de jogos numa época e tem 4 golos marcados
Não, porque se nota logo a qualidade do jogador.

Quanto ao 2º parágrafo estás a fazer uma acusação muito grave. E sem escrúpulos, pois isso não sucederia no Benfica, com o departamento médico profissional sp em cima do jogador etc. Nem seria do interesse do jogador obviamente ter andado lesionado, pk se não te lembras ele veio emprestado para o Benfica para jogar e tentar ir ao Mundial. É cada acusação mais ridicula... santa paciência.

Se a Fiorentina e a Juventus se queixam disso (que não me parece de todo verdade) não sei como marcou 12 golos na Fiorentina na ultima época lá num Campeonato exigente como é o Italiano e se esteve assim com tantas lesões..

Afonso

Penso que o Micolli ainda tem de demonstar mais qualquer coisa antes de assinar 1 contracto com o Benfica.

São 5 milhões de Euros, não é brincadeira. Vamos ver se o seu desempenho melhora.

Str8ballin

Lol ha pessoal(fish) que é de cagar a rir. O argumento é que o Miccoli faz de propósito para tar lesionado e ha-de estar sempre lesionado. Lamentavel.
Na minha opinião, 5milhoes para um jogador desta qualidade é uma pechincha. O mantorras custou tb 5 milhoes.  Quando não está lesionaodo o miccoli é world class!
Ainda que oo miccoli fique é ainda necessário ter outro ponta de lança do mesmo nivel. E pq não usar o mesmo esquema de tentar o emprestimo de um grande jogador com opção de compra no final.
Atenção.O Benfica não é tão podre quanto algumas pessoas pensam.
Para mim era uma horna ter o Miccoli na proxima época.
Cheers.

Nuno_SLB

O problema não é o valor do passe mas sim o ordenado, se pagamos metade do ordenado e já é um absurdo do que mais pagá-lo por inteiro.

Se de facto aparecerem Sevilha's e CIA, esqueçam-no....que a Juventus não é a Santa Casa da
misericórdia.