Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SLBCARLOS

Matic não estar na "saudade" é uma vergonha

Covenant

miniMilk

Miccoli teve 2 épocas na luz. Uma relação incrível com adeptos. Marko só esteve uma apesar de campeão

matic acho que devido a sua qualidade devia estar aqui.
Mas a história da saída dele não ajuda..

Diogo20

Apanhei um vídeo com todos os golos do pequeno mas enorme Fabrizio Miccoli no Benfica  :)

https://www.youtube.com/watch?v=ZhMxtAYo7_0

Il Regista

De quando em vez acompanho a época do Miccoli e esta época tem jogado menos que na primeira.

Em 2013/14, marcou 13 golos no campeonato em 24 jogos. Foi o sétimo melhor marcador da prova e a sua equipa ficou em terceiro lugar, tendo sido apurada para os play-offs de subida. Ainda marcou mais 1 golo mas o Lecce foi eliminado na final pelo Frosinone por 4-2 (1-1 e 1-3). Fez um total de 2.115 minutos em toda a época.

Na presente época conta com 1 jogo e 2 golos na Taça de Itália e com 10 jogos e 3 golos no campeonato. O Lecce encontra-se neste momento no quinto lugar em igualdade pontual com o quarto classificado. Para almejarem a subida têm de subir, no mínimo, um lugar pois o quinto classificado não se apura para o play-off de subida.

Espero que consiga levar o seu clube do coração e este histórico do futebol italiano de regresso à Série B.

Solid

2006/2007 > Campeonato Nacional > V. Setúbal 0 - 1 Benfica

cristao69

Foi acusado pela justiça italiana de extorsão agravada ligada a membros da máfia.

Arrisca-se a passar uns tempos na prisão.

Covenant

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2015, 20:16
Foi acusado pela justiça italiana de extorsão agravada ligada a membros da máfia.

Arrisca-se a passar uns tempos na prisão.
Nunca devia ter ido para a Sicília.

Androico

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546270

Aos 35 anos, Fabrizio Miccoli fez uma retrospetiva da carreira e não teve dúvidas em eleger a passagem pelo Benfica como a mais marcante da carreira.

«O Benfica foi, sem dúvida, a experiência mais bonita da minha carriera porque passei a fazer parte de um clube único. Eramos seguidos pelos adeptos em todo o mundo. E Lisboa é uma cidade maravilhosa», disse o italiano em declarações reproduzidas pelo portal Calcio News 24.

Miccoli, atualmente vinculado ao Lecce, era um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos quando passou pela Luz nas épocas de 2005/06 e 2006/07, por empréstimo da Juventus. Fez 14 golos em 39 jogos de águia ao peito.

Bela Guttmann

"O Benfica foi, sem dúvida, a experiência mais bonita da minha carreira, porque passei a fazer parte de um clube único. Éramos seguidos pelos adeptos em todo o mundo."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=546270

Meus amigos, isto.. não tem preço.
Como pudemos permitir que partisse  :cry2:

Dudek

Um dos Reis do Mundo. Mi Mi Miccoli

misticaslb

Citação de: Androico em 01 de Maio de 2015, 22:56
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546270

Aos 35 anos, Fabrizio Miccoli fez uma retrospetiva da carreira e não teve dúvidas em eleger a passagem pelo Benfica como a mais marcante da carreira.

«O Benfica foi, sem dúvida, a experiência mais bonita da minha carriera porque passei a fazer parte de um clube único. Eramos seguidos pelos adeptos em todo o mundo. E Lisboa é uma cidade maravilhosa», disse o italiano em declarações reproduzidas pelo portal Calcio News 24.

Miccoli, atualmente vinculado ao Lecce, era um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos quando passou pela Luz nas épocas de 2005/06 e 2006/07, por empréstimo da Juventus. Fez 14 golos em 39 jogos de águia ao peito.

Miccoli...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

HJDK

Citação de: Androico em 01 de Maio de 2015, 22:56
Epá :cry2:

O Miccoli queria, os adeptos queriam...Vieira não quis.

WRT21

Serás sempre um dos Nossos Fabrizio  :slb2:

Josh

Este era daqueles que, indiscutivelmente, merecia ter passado pela sensação de vencer um grande troféu no Benfica. Ele já tem a nossa grandeza entranhada, mas vivenciar o impacto de uma grande conquista é outra loiça.