Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

NrowS

é uma possibilidade...

Kobille

Merkel

Não ponho as mãos no fogo por ele.

epiliF

Eu acredito que sim então o mágico Veiga não o comprou na ultima epoca por alguma coisa seria...

Kobille

Lol, agora a sério... o Miccoli afirmou que fora de Itália, só no Benfica... o Miccoli sabe que é "amado" por muitos no Benfica, certamente não quereria transformar isso em ódio...

epiliF

Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 19:55
Lol, agora a sério... o Miccoli afirmou que fora de Itália, só no Benfica... o Miccoli sabe que é "amado" por muitos no Benfica, certamente não quereria transformar isso em ódio...
O kauskas também...

sjgonline

O proprio jogador tem andado a actuar esquesito nos treinos, quando as criancas foram pedir autografos e pediam que ficasse.. ele nao retribuiu, apenas se limitou a sorrir e tirar fotos.

Sinceramente, acho que se ele sair do SLB vai ser "empurrado" para os porcos, por outro lado, acredito que ele e' um homem do futebol como ja nao ha muitos, um pouco "a la Rui Costa", um jogador que nunca teria ido para o Inter depois do Milan.

Vamos aguardar. Isto tambem pode ser Bluff dos empresarios para precipitar a compra do passe por um valor ainda mais elevado. Nao e' situacao inedita.

Saudacoes Gloriosas

Baggy_29

nao ponho as maos no fogo por ng ... (para o jankauskas o benfica tb era uma religião ... mas o loirinho devia ser ateu ou agnostico)

nuno golos 21

Kobille

Citação de: epiliF em 12 de Maio de 2007, 19:56
Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 19:55
O kauskas também...
Lembro-me dele ter dito que o Benfica era como uma religião... mas não a praticava.

N3ST4

joaquimcml,como sabes disso do macarty????tb gostava....

epiliF

è muito bem feito que vá que é para os amantes do Veiga aplaudirem mais esta opção de não o ter comprado no ano passado e terem ido buscar os fabuloso Marcel esse matar nato LOL é daqueles males que só fazem bem. ABRAM OS OLHINHOS QUE Já TEEM IDADE

Baggy_29

ponham a opção

"Nao meto as mãos no fogo por ninguem"

RedStar1982

Citação de: epiliF em 12 de Maio de 2007, 20:00
è muito bem feito que vá que é para os amantes do Veiga aplaudirem mais esta opção de não o ter comprado no ano passado e terem ido buscar os fabuloso Marcel esse matar nato LOL é daqueles males que só fazem bem. ABRAM OS OLHINHOS QUE Já TEEM IDADE

:bah2: Se é para fazer campanha politica num topico meu, eu pedirei que fechem o topico!!!

Saibam respeitar a logico dos topicos!!!

Carneiro_slb