Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

epiliF

Citação de: Starblade em 13 de Maio de 2007, 12:07
Advinhem quem disse as frases:
"Estamos compradores, não estamos vendedores".
"O mercado corre a nosso favor"

Nota-se pelo que está a acontecer...
Tá sim, veem ai mais uns Marceis, Manducas, Betos, Morettos, etc... Se vier um Marco Ferreira é o joker da pré época.

Troglodite

Citação de: epiliF em 13 de Maio de 2007, 13:11

Tá sim, veem ai mais uns Marceis, Manducas, Betos, Morettos, etc... Se vier um Marco Ferreira é o joker da pré época.

Desses o Marcel foi mal aproveitado (nem sei como foi dispensado!), o beto foi um jogador muito util fazendo muitos jogos com o koeman e o moretto era o melhor guarda redes a jogar em portugal, continuo a acreditar nele, é o nosso melhor guarda redes.
Quanto ao Marco Ferreira e Manduca, o primeiro não se compreende, o 2º na altura era o melhor jogador do maritimo, mas nunca gostei dele.

Kobille

O interesse do FC Porto em Fabrizio Miccoli, bem como as notícias oriundas de Itália que dão conta de uma eventual inclusão do italiano na contratação de Pepe pela Juventus, vai esbarrar na firme vontade do avançado transalpino em não vestir outra camisola em Portugal que não a do Benfica.

Ao que Record apurou junto de fonte próxima do jogador, Miccoli já descansou aos dirigentes benfiquistas ao reiterar – à semelhança do que já havia feito na época passada – que não está disponível para jogar noutro clube em Portugal e que a sua intenção passa pelo regresso ao futebol italiano. Aliás, por esta razão o avançado transalpino se tem mostrado indisponível para negociar a continuidade na Luz, tal como pretendiam quer Fernando Santos quer o elenco directivo presidido por Luís Filipe Vieira.

Também a Juventus está a par da vontade do camisola 30 benfiquista. Recentemente, numa curta viagem que fez ao seu país, Miccoli reuniu-se com os dirigentes da "vecchia signora" e deixou claro que a sua vontade e da sua família é voltar a casa.

Kobille

Se não ficar, terei muita pena...
Sempre dignificou e suou a camisola...

Nuno Eiras

2 anos depois ainda se nota??
-----

2 dias depois dessas frases apareceu um tal de fabrizio e um giorgio...

Troglodite

Tenho fortes suspeitas que este tipo de noticias teve fonte neste forum. Muitas pessoas vêm para cá agoirar, e só depois da suposta bomba de Pinto da Costa, e do pessoal começar a associar isso ao Miccoli é q a comunicação social começou a lançar essas "noticias".
Há muitos jornalistas que percorrem foruns dos adeptos, e baseiam-se nas opiniões dos users para escreverem muitas das noticias.

Jon

Até enoja ler tantos comentários primários..

Sempre as mesmas piadas repetitivas.. sem imaginação.. sempre o mesmo bota abaixo do costume..

Fala a incompetência da incompetência. Sim porque muitos daqui como adeptos do Benfica são uns incompetentes.

Mas o Benfica já vendeu alguém? o Miccoli por acaso é nosso ou tem contrato com a Juventus mais uns anos? Se o Miccoli e a família querem voltar para casa/Itália ao fim de estes anos em Portugal onde está a incompetência da direcção? o que pode fazer relativamente a isso?

Às vezes fala-se tanto por aqui.. tanto e sem pensar.

Óbvio que não ía para o porto... mas as bombas aqui à direcção,etc já foram lançadas né?

carlos84

Eu acho que bomba do Pinto da Costa vai ser: "Nuno Gomes no fcp"

vai custar-me tanto... LOL

Adrian

caramba...o Marcel mais uma vez...nao jogou no Sao Paulo....pq q esse jogador nao tem lugar no SLB?? nao entendo...

carlos84

olha essa bomba também era boa: "Marcel no fcp"

O pessoal vai andar todo a chorar durante uma semana...  :drool:

crazybutcool5

naaaaaaooo! nao podemos deixar o miccoli ir-se embora.. os adeptos têm que se unir e organizar alguma coisa durante o ultimo jogo na luz a pedir-lhe para ficar..

pq ir procurar "matadores" no brasil e no fim do mundo a gastar balurdios kd ja ca temos este? e na minha opiniao 5 milhoes plo miccoli nao é nada descabido.. nao nos vamos esquecer dos 3 milhoes do marcel =S

odistraido

como eu ja tinha escrito aqui mas loube disto... seria uma bomba de mau cheiro..aquelas a que o peidas está habituado.

o miccoli adora o benfica mas quer regressar a italia.

e agora saia do benfica, nao regressava aitalia para ir para os corruptos.  :2funny:

so mesmo na cabecinha podre do padrinho. :idiot2:

Em.

GeracaoBenfica22

O festejo e o abraço ao FSantos disse tudo do NOSSO Miccoli... parem com a especulacao.

LeoG

Citação de: ajagostinho em 13 de Maio de 2007, 21:02

O festejo e o abraço ao FSantos disse tudo do NOSSO Miccoli... parem com a especulacao.

O0