Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VanBasten

Estão a falar do Lucarelli do Livorno...

Nuno Eiras

Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:34
Quando vi os festejos do golo, pensei que fosse um sinal para descansar os adeptos...mas depois, as declarações dele deitam tudo abaixo, inclusive o que sempre tinha dito ("em Portugal só no Benfica")...a forma como respondeu é claramente uma admissão de que, mesmo não sendo a sua primeira escolha, para a próxima época, pode estar a jogar nos porcos.

Quanto à contratação dele, o problema é o ordenado, caso contrário já tinha sido contratado o ano passado, em que tinha clausula e tudo (e com um valor muito mais baixo).
Acham plausível que a mesma Direcção, que o ano passado não exerceu o direito de opção sobre o jogador, agora o vá contratar, pagando (salvo erro) 5 vezes mais só pelo contrato e torná-lo no jogador mais bem pago do plantel (a larga distancia)??? A mim parece-me que não, mas espero estar redondamente enganado, já que ver o Miccoli a jogar por aqueles palhaços nem era um melão...era uma abóbora!!! >:(

5 x's mais daria perto de 5 milhões de contos...

SHARK_SLB

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:34
Estão a falar do Lucarelli do Livorno...

ah pois...

que nabo que sou  :crazy2: :crazy2: :uglystupid2:

Adrian

eu axo q seja o Luccareli ou o Cirillo...sao italianos...lololol

iloy

o Miccoli em condiçoes com Simao e um goleador sao muitos campeonatos a vista para o Benfica por isso espero que esta direcçao nao faz o mesmos erros que nos ultimos anos que foi deixar para os rivais os jogadores que deram muitos campeonatos como foi os casos de jardel,deco e se calhar Miccoli. todos sabemos que o mais complicado para contratar este jogador deve ser o salario mas sera que pagar salario a jogadores como beto,marco ferreira, Mantorras, derlei ect.. nao dava para pagar verdadeiros jogadores?
que désilusao esta direcçao.

Redady

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:34
Estão a falar do Lucarelli do Livorno...

Rpá olha os penetras que por ai andam, não leste no Record, ADEPTOS BENFIQUISTAS VENDEM BILHETES PÁ FINAL DA UEFA! :'( >:( ;D

Um homem tem de moderar a pena e a prosa, por estes lados!

Kyuss9

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Maio de 2007, 23:36
Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:34
Quando vi os festejos do golo, pensei que fosse um sinal para descansar os adeptos...mas depois, as declarações dele deitam tudo abaixo, inclusive o que sempre tinha dito ("em Portugal só no Benfica")...a forma como respondeu é claramente uma admissão de que, mesmo não sendo a sua primeira escolha, para a próxima época, pode estar a jogar nos porcos.

Quanto à contratação dele, o problema é o ordenado, caso contrário já tinha sido contratado o ano passado, em que tinha clausula e tudo (e com um valor muito mais baixo).
Acham plausível que a mesma Direcção, que o ano passado não exerceu o direito de opção sobre o jogador, agora o vá contratar, pagando (salvo erro) 5 vezes mais só pelo contrato e torná-lo no jogador mais bem pago do plantel (a larga distancia)??? A mim parece-me que não, mas espero estar redondamente enganado, já que ver o Miccoli a jogar por aqueles palhaços nem era um melão...era uma abóbora!!! >:(

5 x's mais daria perto de 5 milhões de contos...

Por isso é que disse "salvo erro"...sei que é mais e tenho a ideia que era aproximadamente 5 vezes mais.  Se alguém souber o valor exacto da diferença, pf corrija  O0

VanBasten

Mancam...eu sou do tempo em que, uma ideia descabida de um user do antigo sl-benfica.com, deu direito a uma noticia copy-paste no Record...

Adrian

eu axava q o Luca tava em final de Contrato...mas segundo  o tranfermarket tem contrato ate 2010...axo q será muito caro...

SHARK_SLB

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:39
Mancam...eu sou do tempo em que, uma ideia descabida de um user do antigo sl-benfica.com, deu direito a uma noticia copy-paste no Record...

vanbasten

qual foi a noticia?

Redady

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:39
Mancam...eu sou do tempo em que, uma ideia descabida de um user do antigo sl-benfica.com, deu direito a uma noticia copy-paste no Record...

:2funny: :2funny: copy-paste!

faz-me lembrar a do lábio,lábio, lábio ... ponto ... iutubi  :2funny: já viste?

SHARK_SLB

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 23:42
Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2007, 23:39
Mancam...eu sou do tempo em que, uma ideia descabida de um user do antigo sl-benfica.com, deu direito a uma noticia copy-paste no Record...

:2funny: :2funny: copy-paste!

faz-me lembrar a do lábio,lábio, lábio ... ponto ... iutubi  :2funny: já viste?

fala sonia

de partir a rir
nunca vi tal!

VanBasten

Adeptos do Benfica lançam iniciativa para comprar Rossato.

Estava relacionada com a ideia de um user, de se abrir uma conta num banco e os benfiquistas depositavam lá dinheiro, para trazer o brasileiro...

Oliveira1

Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:38
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Maio de 2007, 23:36
Citação de: Kyuss9 em 13 de Maio de 2007, 23:34
Quando vi os festejos do golo, pensei que fosse um sinal para descansar os adeptos...mas depois, as declarações dele deitam tudo abaixo, inclusive o que sempre tinha dito ("em Portugal só no Benfica")...a forma como respondeu é claramente uma admissão de que, mesmo não sendo a sua primeira escolha, para a próxima época, pode estar a jogar nos porcos.

Quanto à contratação dele, o problema é o ordenado, caso contrário já tinha sido contratado o ano passado, em que tinha clausula e tudo (e com um valor muito mais baixo).
Acham plausível que a mesma Direcção, que o ano passado não exerceu o direito de opção sobre o jogador, agora o vá contratar, pagando (salvo erro) 5 vezes mais só pelo contrato e torná-lo no jogador mais bem pago do plantel (a larga distancia)??? A mim parece-me que não, mas espero estar redondamente enganado, já que ver o Miccoli a jogar por aqueles palhaços nem era um melão...era uma abóbora!!! >:(

5 x's mais daria perto de 5 milhões de contos...

Por isso é que disse "salvo erro"...sei que é mais e tenho a ideia que era aproximadamente 5 vezes mais.  Se alguém souber o valor exacto da diferença, pf corrija  O0

A clausula o ano pasado era de 5M€, este ano não há clausula mas já se falou em 3M€. Não percebo que raio de contas são essas de 5 vezes mais???

fmb

depois de ouvir o miccoli, fiquei com a certeza de que so nao vem para o benfica se o benfica nao tiver mesmo possibilidades!!!

sejamos sinceros...se miccoli ganhar uns 250 mil euros por mes voces nao lhos davam??? nao merece bem esse dinheiro????

a resposta dele tambem hoje foi bem diferente da de algum tempo atras.....hoje abriu claramente portas a uma possibilidade de vestir de azul e branco...

meus amigos, ver o miccoli que criou uma empatia enorme connosco jogar no proto era uma das minahs maiores tristezas, comparada a do joao pinto noe sporte!!

pdoem crer... :cry2: :cry2: