Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

HaJa_LaDy

Mantenho a minha: A glorificação exacerbada de um jogador dá sempre mau resultado...

Até me arrepio quando me lembro de ouvir o nome "Tomo Sokota" repetido na bancada... mas o Sokota nunca demonstrou o carinho que o Miccoli demonstra pelo Benfica. Espero não engolir estas palavras um dia, pois isso significaria que me iria desiludir muito, mas penso que só se não puder evitar jogará em alguma outra equipa em Portugal que não o Benfica. 

nuno golos 21

muito obrigado Andrian pelos videos !!! acho que a minha visao nao foi ma. o Miccoli ao festejar indica claramente " Vão ficar para sempre no meu coração.."
e isso nao é muito bom .....

Strata

Ettelbreck

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2007, 14:47

:bow2:

:bow2:

Vamos lá Vieira... 3 milhões não são nada para um jogador como o Miccoli...

Edit: Parece que não são 5 mas 3...

Jon

Citação de: Kobille em 14 de Maio de 2007, 14:33
O festejar do golo parece-me algo como: "Vão ficar para sempre no meu coração..."

:embarassed:

A mim também infelizmente..

Espero que fique.

SóRoGeR

alguem sabe quais os motivos por qual o miccoli tem 3 datas tatuadas no braço? que hj sao bem evidentes numa foto do jornal de noticias

ao ver até penssei que uma seria a  data do jogo de liverpool por isso o meu interesse mas afinal n é alguem sabe a que se devem essas datas em relaçao ao benfica n sao pois a data mais recente e de 2003 uma e de 78 se n me engano e a outro 90 e tal

se alguem descobrir que diga

fredenho

2003 : Ano em que ele perdeu 50 gramas...

Strata

A de 78 foi em Angola, dedicada à sua mãe.....

:drunk:

nandao

Já ouvi na sic que o passe do Miccoli está avaliado em 3.5 milhões de euros.
Quando o Benfica paga 3 milhões à Académica porque viu que o Marcel tinha futuro!!!
Agora quanto ao Miccoli têm dúvidas!
Enfim.
Vergonhoso o que lhe estão a fazer.

nandao

Sempre no gozo vocês...
:)

Ettelbreck

A de 2003 deve ter sido do nascimento da filha...

Adrian

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=42810

Pepe-Juventus: Miccoli 'Non vado al Porto'

14:02 del 14 maggio

Dopo il decimo gol in campionato segnato nella vittoria di ieri del Benfica sul campo del Vitoria Setubal, l'attaccante italiano Fabrizio Miccoli ha dichiarato: "Io al Porto nell'ambito della trattativa per Pepe alla Juve? Sui giornali leggo di tutto, ma se resto a giocare in Portogallo lo faccio solo per il Benfica".

HaJa_LaDy

A única coisa que sei é que tem o Che Guevara na perna porque o admira.

Pé pequeno e muitas Alcunhas.

Não é alto nem espadaucho o Homem de quem Vieira espera Golos ás pazadas.
Miccoli mede 168 Cm , pesa 64 Kilos , e calça o.....39!
Na época passada não havia nenhum jogador na série A italiana mais pequenino que ele!
Não admira por isso que as " alcunhas " se colem á sua pele como as tatuagens que faz questão de exibir em camisolas sem mangas.
Quando joga bem , lá vêm os abonatórios , como " Romário del Salento " ( a região onde nasceu ) , " El Pibe de Nardò " ( por ser fã de maradona e pela cidade onde nasceu ) ,
Mas quando o pontapé sai ao lado , lá vem o " rato miccoli " ( que tambêm tem a sua vertente carinhosa ) , ou " El Gordo " , porque controlar o peso é uma dor de cabeça.
Miccoli tem muito orgulho nas suas tatuagens, em especial a do revolucionário Che Guevara , que tem gravada na barriga da perna direita.
Nasceu há 26 anos festejados a 27 de julho, na cidade de Nardò , em Lecce.
Treinava em Turim mas continuava a viver em San DOnato , na provincia de Lecce.
O Vermelho é uma das suas cores preferidas, a par do amarelo.
Descontraido e Bem disposto por natureza, é um dos animadores do Balneario e nos tempos livres gosta de dançar ao som de Musica Electrónica.
No mundo do Futebol , recheado de superstições , os Numeros jogam muitas vezes um papel central.
Miccoli não é diferente , mas tem tido azar.
A sua preferência sempre foi o 9 , mas o problema é que é um do Numeros com mais concorrência no mundo da bola.
Na Juventus envergava o 9 , mas no Perugia era o 10.
Na época passada brilhou na Fiorentina com a camisola 13.
No Benfica pediu o 9 , mas o Numero pertence a Mantorras.
Como o 13 é de Alcides , não lhe restou outra alternativa que não fosse o 30 , numero que ficou vago com a transferência do Central André Luis para o Marselha.
Luis Filipe Vieira não se cansou de lhe pedir " BASTANTES GOLOS ", apresentando-o como o Homem providêncial que trará os tentos que tanto faltam á turma de Koeman.
Contudo , Miccoli , um DEXTRO que gosta de jogar pela esquerda , respondeu que estava mais habilitado a servir os colegas do que a furar as redes.
Para não contradizer o " patrão " sempre prometeu , meio a medo , atingir a cifra dos 2 digitos , que é como quem diz , marcar o minimo de 10 golos.
Afinal sempre marcou 12 na ultima época da série A , com a camisola da FIORENTINA , naquele que foi o seu MELHOR registo de sempre.

Strata

Sei que também tem uma na perna direita em dedicação ao Che Guevara.....

fredenho

eu tenho um nota de 500€ tatuada num sitio que eu ca sei...