Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Starblade

Citação de: Aguiar em 18 de Maio de 2007, 11:22
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 11:07
Troglodite, o Marcel fez alguma coisa de extraordinaria para ser contratado por 3.5 milhoes? este investimento nao èra arriscado por um jogador que jogava em portugal e no academica?
quantos jogadores deste calibre o Benfica vai conséguir encontrar com 5 milhoes?
esta direcçao è cada vez pior na gestao do futebol, mas enfim parece que muitos gostam do trabalho e querem continuar a nao ganhar.
o benfica deu realmente esse 3,5milhoes??nao m parece..

Já foi dito aqui um milhão de vezes que o Benfica pagou 3.5 pelo Morcela, inclusivé por quem esteve numa AG da Académica. Não sei pq insistem em duvidar dos factos. Parecem padres: "A Terra gira à volta do Sol? Não me parece..." 

.:VMPT:.

Citação de: LuisCarlos em 17 de Maio de 2007, 22:30
Sem duvida....
Esse sim e ke era um negocio da china...fds entre aspirante a ponta d lança e um goleador...o ke kerem k o pessoal diga??e obvia a resposta!!
:metal:

Essa de chamar goleador a quem nunca marcou mais de 15 golos por epoca...

e chamar aspirante a que já marcou perto de 30 numa volta....

Fico passado com tanta cultura....

Micolli em janeiro n era nada, agora é goleador....

Ficar com um jogador a ganhar 200mil por mes para marcar uma duzia de golos......

Esta epoca, apesar de ser  pior de sempre, o Nuno Gomes ainda marcou mais golos que o Micolli...

miglle

. . a Terra gira mmo á volta do sol Starblade . .

O Sol é o centro do nosso sistema SOLAR !! ;)

O sol é que não gira á volta da terra (Heliocentrismo) .. teoria errada, mas ferozmente defendida pela igreja depois de quase condenar Galileu á fogueirapor dizer que a terra não era plana !!

Troglodite

Os benfiquistas são uns ingratos..

Sickness:SLB

Citação de: Troglodite em 18 de Maio de 2007, 11:58

mas os jogos ganham-se com os que actualmente rendem, ou com os que renderam á 5 anos atras?  :huh:
Na altura eu tb preferia o Nuno ao Pringle  :crazy2:

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Maio de 2007, 12:05
Citação de: Troglodite em 18 de Maio de 2007, 11:58

mas os jogos ganham-se com os que actualmente rendem, ou com os que renderam á 5 anos atras?  :huh:
Na altura eu tb preferia o Nuno ao Pringle  :crazy2:

Actualmente Micolli rendeu em 7 jogos, no resto andou a.......

sóáguias

Depois das declarações que ele fez...não sei se o Presidente aceita este tipo de recados!!!
Ou então o Mi Mi fez de propósito para se imcompatibilizar com o Presidente e assim vai para os porkos e nós pensamos que foi tudo normal...mais uma do Cavalo de Troia!!
Vou esperar para ver...

RedStar1982

Citação de: sóáguias em 18 de Maio de 2007, 12:30
Depois das declarações que ele fez...não sei se o Presidente aceita este tipo de recados!!!
Ou então o Mi Mi fez de propósito para se imcompatibilizar com o Presidente e assim vai para os porkos e nós pensamos que foi tudo normal...mais uma do Cavalo de Troia!!
Vou esperar para ver...

:2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sabia que no benfica um jogador que diga bem ta feito com o porto!

miglle

N U N C A  !! .. nunca trocaria um pelo outro !!

Tentava era reduzir-lhe o ordenado !! . . o Micolli tem sido a salvação dos ultimos jogos, mas passou muito tempo lesionado ou sem ser grande arma secreta !!

O Nuno vai voltar á sua forma não tarda nada !! .. esperem para ver !!

Troglodite

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 11:07
Troglodite, o Marcel fez alguma coisa de extraordinaria para ser contratado por 3.5 milhoes? este investimento nao èra arriscado por um jogador que jogava em portugal e no academica?
quantos jogadores deste calibre o Benfica vai conséguir encontrar com 5 milhoes?
esta direcçao è cada vez pior na gestao do futebol, mas enfim parece que muitos gostam do trabalho e querem continuar a nao ganhar.

O marcel foi um bocado caro, claro que deve ganhar 5x menos que o miccoli o que fazendo as contas fica muito MUITO mais barato. PORQUE SE ESQUECEM SEMPRE DO ORDENADO!?

50mil € * 4anos + 3.5M€ = cerca de 6M€ - Marcel
200mil € * 4anos + 4M€ = cerca de 15M€ - Miccoli

É SÓ UMA DIFERENÇA DE 10M€!!! 2 MILHÕES DE CONTOS!!
queres comparar o risco de um com um risco do outro? Alem disso o miccoli nunca na vida vai ter retorno financeiro. Já com o marcel devido à sua juventude era muito possível.

Esquecem-se que o marcel esteve nas selecções jovens do brasil, tinha 23 anos e era uma das figuras da superliga. Na altura quase toda a gente concordou com a contratação, lembro-me de ver sondagens com 80% de aprovação. Não deu certo (na minha opinião foi muito mal aproveitado), mas o risco financeiro não foi assim tão grande.

Não sei como se esquecem sempre do ordenado! Não percebo como comparam um ao outro. Eu ainda acredito no marcel, tem feito uma boa época, está a ganhar confiança. Talvez seja uma opção viável depois do seu empréstimo.

Agora como já disse, o miccoli não justificou tal investimento. Duas épocas cheias de lesões e irregularidade.

RedStar1982

Espero ver o Marcel para o próximo ano no SLB!!!

Gosto dele!

Troglodite

Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 13:15
Espero ver o Marcel para o próximo ano no SLB!!!

Gosto dele!

O marcel tem contrato de empréstimo até janeiro. Vamos ver se ele melhora.

iloy

Troglodite è uma boa analise financeira so que nao te esqueces que quantas vez Marcel deu vitorias o Benfica? e o Miccoli?
o Miccoli faz vir publico a luz, sera que alguem ja pagou para ver o grande Marcel?
o Miccoli venda camisolas, diz me se ja viste muitos adeptos com camisolas do Marcel.

Redady

Epá ...off-record .... o Miccoli é muito pequenino pá!