Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Adrian

#4215
mas ainda querem Mandar o Nuno Gomes embora??? o nosso melhor Avançado??? anda tudo doido..pensava q essa doença "anti nuno" ja tivesse passado...

como ja disse antes..se nuno Gomes ficar prevejo uma Epoca de entre 15-20golos em todas as competiçoes..

PS: o campeonato da serie B ainda nao acabou

SHARK_SLB

a juve einda tem de fazer 2 jogos!!!

Pedro Neto

#4217
Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 18:07
Pedro, os contratos são para ser honrados, e quanto a isso não há nada a fazer. Quando o Nuno Gomes regressou ao Benfica, ficou tudo tolinho... agora anda tudo tolinho, mas é para o mandar embora.
Quanto ao problema do salário do Miccoli, é de facto um problema, não é nenhuma desculpa. Há duas soluções: ou o Miccoli aceita baixar o salário, ou temos que dar o que ele quer, o que não me parece boa ideia. Aparentemente, a tua "solução" é dizer que os outros contratos estão mal feitos, e por isso não se pode pagar ao Miccoli o que ele quer. Sabes que agora falar é fácil...

Já o disse várias vezes que sou contra a saída do Nuno Gomes, os históricos têm de cá ficar para sempre. Incomoda-me que se faça do ordenado do Miccoli um Cavalo de Batalha quando, já disse 4569799 vezes, que já houve um contrato promessa assinado entre o Miccoli e o Benfica, válido para 3 temporadas. Logo, já foi acordado um salário.

Mas será que, quem fala no problema salário, nunca ouviu falar nesse contrato promessa? Mesmo quando já aqui meti os links das notícias na Imprensa, várias vezes? Aliás, o salário nunca foi um problema que se tenha falado na Imprensa, nem pelo jogador, nem pelo Benfica. É só mesmo aqui no SerBenfiquista... estranho!

SHARK_SLB

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 18:12
Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 18:07
Pedro, os contratos são para ser honrados, e quanto a isso não há nada a fazer. Quando o Nuno Gomes regressou ao Benfica, ficou tudo tolinho... agora anda tudo tolinho, mas é para o mandar embora.
Quanto ao problema do salário do Miccoli, é de facto um problema, não é nenhuma desculpa. Há duas soluções: ou o Miccoli aceita baixar o salário, ou temos que dar o que ele quer, o que não me parece boa ideia. Aparentemente, a tua "solução" é dizer que os outros contratos estão mal feitos, e por isso não se pode pagar ao Miccoli o que ele quer. Sabes que agora falar é fácil...

Já o disse várias vezes que sou contra a saída do Nuno Gomes, os históricos têm de cá ficar para sempre. Incomoda-me que se faça do ordenado do Miccoli um Cavalo de Batalha quando, já o disse 4569799 vezes, que já houve um contrato promessa assinado entre o Miccoli e o Benfica, válido para 3 temporadas. Logo, já foi acordado um salário.

Mas será que, quem fala no problema salário, nunca ouviu falar nesse contrato promessa? Mesmo quando já qui meti os links das notícias várias vezes? Aliás, o salário nunca foi um problema que se tenha falado na Imprensa, nem pelo jogador, nem pelo Benfica. É só mesmo aqui no SerBenfiquista... estranho!

pedro vais me desculpar

mas a noticia que aqui meteste nao é tao clara como a queres fazer parecer e na altura que a meteste ca foi te alertado isso

kramxel²


Pedro Neto

Pois, é ilegal fazer pré-contratos...  ;D

Marcellus

junto com o Miccoli não esquecer de comprar um novo departamento médico, senão...

SHARK_SLB

pedro

poe aqui novamente o link dessa noticia

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 18:12
Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 18:07
Pedro, os contratos são para ser honrados, e quanto a isso não há nada a fazer. Quando o Nuno Gomes regressou ao Benfica, ficou tudo tolinho... agora anda tudo tolinho, mas é para o mandar embora.
Quanto ao problema do salário do Miccoli, é de facto um problema, não é nenhuma desculpa. Há duas soluções: ou o Miccoli aceita baixar o salário, ou temos que dar o que ele quer, o que não me parece boa ideia. Aparentemente, a tua "solução" é dizer que os outros contratos estão mal feitos, e por isso não se pode pagar ao Miccoli o que ele quer. Sabes que agora falar é fácil...

Já o disse várias vezes que sou contra a saída do Nuno Gomes, os históricos têm de cá ficar para sempre. Incomoda-me que se faça do ordenado do Miccoli um Cavalo de Batalha quando, já disse 4569799 vezes, que já houve um contrato promessa assinado entre o Miccoli e o Benfica, válido para 3 temporadas. Logo, já foi acordado um salário.

Mas será que, quem fala no problema salário, nunca ouviu falar nesse contrato promessa? Mesmo quando já aqui meti os links das notícias na Imprensa, várias vezes? Aliás, o salário nunca foi um problema que se tenha falado na Imprensa, nem pelo jogador, nem pelo Benfica. É só mesmo aqui no SerBenfiquista... estranho!
Ainda bem que concordamos...
;)

O contrato promessa não foi válido só para o primeiro empréstimo? É que da primeira vez que o Miccoli esteve no Benfica, apesar de ter mostrado a sua classe, teve demasiadas lesões, o que certamente pôs a nossa direcção com um pé atrás.
Acho que devemos fazer um esforço para ficar com o Miccoli, porque ele é/foi/será indubitavelmente um valor desportivo e económico a ter em conta...


Abraço!
O0

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 18:23
O contrato promessa não foi válido só para o primeiro empréstimo?

Sim, foi só no 1º empréstimo. E as lesões não são culpa do Miccoli, como todos nós sabemos...
O Luisão esteve 2 meses sem jogar, o Rui Costa 4 meses, o Nuninho anda com pubalgia há 6 meses, o Nélson também já teve, tal como o Manuel Fernandes e o Quim. Entre outras.

JM21

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 18:10
mas ainda querem Mandar o Nuno Gomes embora??? o nosso melhor Avançado??? anda tudo doido..pensava q essa doença "anti nuno" ja tivesse passado...

como ja disse antes..se nuno Gomes ficar prevejo uma Epoca de entre 15-20golos em todas as competiçoes..

PS: o campeonato da serie B ainda nao acabou
:clap1:


HoMiCiDaL

tenho a certeza e qualquer pessoa minimamente inteligente também o terá, que o Miccoli sabe as limitações salariais do Benfica.

E duvido mesmo muito que se não tivesse disposto a aceitá-las, tivesse feito estas últimas declarações onde claramente demonstra vontade de voltar.

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 18:25
Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 18:23
O contrato promessa não foi válido só para o primeiro empréstimo?

Sim, foi só no 1º empréstimo. E as lesões não são culpa do Miccoli, como todos nós sabemos...
O Luisão esteve 2 meses sem jogar, o Rui Costa 4 meses, o Nuninho anda com pubalgia há 6 meses, o Nélson também já teve, tal como o Manuel Fernandes e o Quim.
Não sabemos, especulamos...
;D ;D

Todos os jogadores que referiste são nossos, excepto o Miccoli, que estava emprestado, como todos nós sabemos...


PS: Acho que especulamos com bastante razão, pois o trabalho do nosso departamento médico é um pouco duvidoso, mas talvez se possa também atribuir culpas aos preparadores físicos. A direcção tem que averiguar isso e resolver a situação da melhor maneira, certificando-se que algumas situações não voltarão a acontecer...

lipe_slb

acabei de ouvir na sic que na entrevista dada a abola ou ojogo que Miccoli disse sobre o interesse do porto que um jogador tem que ser profissional......ja tou a ver o filme

Dos_Santos

Citação de: lipe_slb em 05 de Junho de 2007, 21:30
acabei de ouvir na sic que na entrevista dada a abola ou ojogo que Miccoli disse sobre o interesse do porto que um jogador tem que ser profissional......ja tou a ver o filme

Micolli km estas declaraçoes esta a demonstrar ke tb pode ser um vira casacas :bah2: