Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

DRCNN

o mais engraçado e q ja ha pessoal a crucificar o miccoli por algo q de real (plo menos ate agora) so teve o interesse do porco.
o ranieri disse q contava com ele, ele foi a radio afirmar que tava na hora de voltar ao calcio. qd saiu do no final da temporada, disse q em pt so no benfica...
epah q mais provas qerem?

alex_diabólico

Só de ouvir dizer que o Miccoli é hipotese para o Porto, já te digo...

Miccoli és uma merda... devias partir as duas pernas...

Agora se isso é mentira, sorry ... ;D ;D ;D ;D

Darkboy

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 00:06
Vou achar graça é à malta que vai passar a odiar o Miccoli, a confirmar-se a transferência, mas que tudo tolera a quem tem reponsabilidades e possibilitou que tal aconteça. Ai, estes "Cavalos de Tróia"...

Nós somos o FC Porto, ou somos o Benfica??!!

Estou mesmo a ver a direcção:

Vieira: Então José, vamos buscar o Cardozo, ou o Miccoli? hum hum?
Veiga: Pois, não sei Luís...Custam mais ou menos o mesmo, só que o Cardozo ganha menos, e marca mais golos.
Vieira: Então vamos buscar o Cardozo...
Veiga: Mas espere, o Miccoli pode ir para o Porto!
Vieira: Sendo assim é melhor irmos buscar o italiano...

Por amor de deus, somos o Benfica, ou temos um complexo de inferioridade á lá Porto que nos faz ir buscar os jogadores que o rival quer?

A culpa é de um tal italiano de 1,65m , que só pensa em dinheiro, que disse que em Portugal só no Benfica, e que teve a despedida que teve, mas é um ingrato ao nivel de Figo...

Não tentem culpar a direcção

NN_forever

Fabrizio Miccoli está cada vez mais longe do Benfica. O avançado voltou a manifestar a intenção de ficar em Itália e representar a Juventus, clube que detém o seu passe e que vai regressar à Serie A.

«Passei dois anos extraordinários no Benfica. Tive a sorte de jogar num dos clubes mais prestigiantes do mundo mas agora chegou a altura de ficar em Itália. Tenho contrato com a Juventus por mais três épocas e todos os anos tenho conversado com a direcção. Estou à disposição de Ranieri para reentrar nos planos da Juventus», disse o avançado à rádio Kiss Kiss

Stryll

Citação de: sigmund em 20 de Junho de 2007, 00:04
Para quem ainda nao esteja satisfeito:

O excelente final de temporada que Miccoli efectuou de águia ao peito convenceu em definitivo o novo treinador da Juventus, Claudio Ranieri, o qual deseja contar com o avançado italiano no ano de regresso da Vechia Signora à Serie A.

"Conto com Miccoli na próxima temporada pois todos os grandes jogadores interessam à Juventus. Miccoli é um belíssimo jogador, provou-o em dois anos ao serviço do Benfica mas agora espero contar com as suas qualidades no nosso grupo", referiu o técnico que ainda está à espera de reforçar o plantel bianconeri para lutar pelo título: "Contratámos o Vicenzo [Iaquinta] à Udinese e o Miccoli é um atacante que nos interessa, obviamente. O tempo passado em Portugal ajudou-o numa fase em que a Juventus não exigia a sua presença na equipa. Mas agora, é uma aposta", disse Ranieri a Record.

nesta fase é como o pimenta diz, o que hoje é verdade amanha é mentira. Com declarações dessas em pode valorizar de certo modo o jogador e pressionar potencias interessados.

Hocuspocus

Vou achar graça é à malta que vai passar a odiar o Miccoli, a confirmar-se a transferência, mas que tudo tolera a quem tem responsabilidades e possibilitou que tal aconteça. Ai, estes "Cavalos de Tróia"...

Mas essa malta a que te referes, tem responsabilidades nesta eventual situação porquê?

Darkboy

Ainda por cima com o Pintinho quase no devido sitio, vai tentar este golpe a todo o custo

alex_diabólico

Eu &#%$/&(/$& o Miccoli meto-lhe uma ratoeira que nunca mais joga...

alex_diabólico

Ou então corto-lhe os travões do triciclo...

Ibrahim

o miccolli mesmo hoje disse que ia regressar a italia. vamos ver se tem caracter.

Rui_Costa

nao sei como a gente que acredita no que diz o Sportugal :buck2: :buck2:

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 20 de Junho de 2007, 00:13
Vou achar graça é à malta que vai passar a odiar o Miccoli, a confirmar-se a transferência, mas que tudo tolera a quem tem reponsabilidades e possibilitou que tal aconteça. Ai, estes "Cavalos de Tróia"...

Nós somos o FC Porto, ou somos o Benfica??!!

Estou mesmo a ver a direcção:

Vieira: Então José, vamos buscar o Cardozo, ou o Miccoli? hum hum?
Veiga: Pois, não sei Luís...Custam mais ou menos o mesmo, só que o Cardozo ganha menos, e marca mais golos.
Vieira: Então vamos buscar o Cardozo...
Veiga: Mas espere, o Miccoli pode ir para o Porto!
Vieira: Sendo assim é melhor irmos buscar o italiano...

Por amor de deus, somos o Benfica, ou temos um complexo de inferioridade á lá Porto que nos faz ir buscar os jogadores que o rival quer?

A culpa é de um tal italiano de 1,65m , que só pensa em dinheiro, que disse que em Portugal só no Benfica, e que teve a despedida que teve, mas é um ingrato ao nivel de Figo...

Não tentem culpar a direcção

:clap1:

Nuno Eiras

Vou achar graça é à malta que vai passar a odiar o Miccoli, a confirmar-se a transferência, mas que tudo tolera a quem tem responsabilidades e possibilitou que tal aconteça. Ai, estes "Cavalos de Tróia"...

Se isso acontecer, que culpa têm os dirigentes e directores do miccoli não ter palavra (disse hoje que ficava na Juve) e, já agora, se isso mesmo acontecer, quem é que assina?

Disseste a mesma coisa do Edgar,quando uns dias antes os criticavas por o contratarem...

Ibrahim

o miccoli tb anda de triciculo?...lol.....o coentrao é que tem uma queixa em tribunal porque atropelou uma pessoa a andar de ............triciculo.... :buck2:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Se a Direcção nada fez para garantir o jogador, o que me parece ter acontecido pelo que ouvi da boca do Miccoli, a responsabilidade é só dele? Como Miccoli disse, mais ou menos: "Não sou eu que faço contratos, o Benfica é que tem de mostrar interesse e falar com a Juventus."

No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. Eu nunca acredito nessas tretas de juras de amor eterno a um clube, dá sempre bronca...