Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:44
Se o Miccoli for para o porto, é um granda filho da puta, desculpa lá, depois de dizer o que disse e ainda hoje ter dito o que dito, estava metido no jogo deles.

Pois claro que é e se isso acontecer não tenho dúvidas nenhumas que há agentes duplos no Benfica, para além dos incompetentes. Desconfiado já ando eu há muito tempo...

Queres que chame o Mulder e a Skully? Sei que não gostas da malta que está lá, mas a tua obsessão pelo Miccoli está-te a toldar a visão...

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:45
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:42
Agora façam o pensamento inverso, a Sportugal sabendo que o empresário disse isso de dia 20 não lança depropósito a noticia dia 19 á noite...? Estranho...

Pois...
É o que venho a dizer...

Somos gajos muita inteligentes, ou não fizessemos nós parte do staff do site :D

Tás a chamar burros aos outros??? :knuppel2: :bah2:

:drunk: ;D

Não são burros, são menos inteligentes pronto... :D

:disgust: :disgust: >:( >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :boxing: ;D




Shoky

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Adrian em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:40
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 00:01
Pode ser que esteja cá só para passar férias. Eu já sabia, e aqui é de fonte mesmo segura, que ele tinha comprado o apartamento onde esteve a viver durante os últimos 2 anos. Portanto, tem residência em Portugal.

Nem quero imaginar essa possibilidade. Será o maior enxovalhamento jamais feito a esta Direcção, se bem que eu ache que o Benfica não teve interesse em contratar o jogador a título definitivo. O próprio Miccoli deu-o a entender várias vezes, lamentando-se disso. Para a discussão do salário não dou mais "moedas", já disse tanta coisa sobre isso.

O gajo está prestes a fazer o que vai fazer ao Benfica, e tu criticas é a direcção? Nem parece teu Pedro....

tu ja tens falado nisto desde q acabou o campeonato....do teu ponto de vista qual a probabilidade de esta noticia ser verdadeira????

ESTA parece ser treta...

E parece à légua...
Como já aqui disse atrás, como se explica só os senhores do Sportugal, ou lá como se chama a merda do pasquim, verem o jogador no Porto? Nem ABola, nem Reco-Reco nem nada...
À primeira oportunidade esses meios metiam logo em primeira mão, digo eu...

Magnusson

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:45
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:42
Agora façam o pensamento inverso, a Sportugal sabendo que o empresário disse isso de dia 20 não lança depropósito a noticia dia 19 á noite...? Estranho...

Pois...
É o que venho a dizer...

Somos gajos muita inteligentes, ou não fizessemos nós parte do staff do site :D

Tás a chamar burros aos outros??? :knuppel2: :bah2:

:drunk: ;D

Não são burros, são menos inteligentes pronto... :D

:disgust: :disgust: >:( >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :boxing: ;D





Epah, mas nós gostamos de ti á mesma! És boa pessoal e tal, não tens culpa de ser quase acéfalo :D

Benfica Eagle

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:28
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Enfim, acho que vocês têm a mania da perseguição... afinal n é só o porco da costa, tb há Benfiquistas assim.  :2funny: :2funny:

Sou tripeiro com todo o orgulho... nasci em Santo Ildefonso... e orgulho-me das minhas origens enquanto portuense.

Enquanto andrade... não vou voltar a comentar.

Eu imagino a vossa confusão... nasceu no porto, por vezes até diz mal de coisas que se passam no SLB... logo é andrade.

Merecem.. uns bons  :boxing:... mas como vos dou um desconto por serem Benfiquistas, merecem é  :kiss:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação aos smiles que fiz, fiz de olhos revirados e de confuso... no sentido da estupefacção pela noticia depois das declarações do Miccoli à ´radio  :kiss: :kiss:...

e por falar em Kiss Kiss, para os desconfiados mais um  :kiss: com  :smitten:....

de que me vale chatear com meia dúzia de clones do porco da costa... os perseguidos por infiltrados.

bebam  :drunk: que isso passa!

Só hoje:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"


Desampara a loja!!!

Vai prós foruns do fcporko!!!

Lá eles entendem-te.  :boxing:  :knuppel2:

NoDeviL

Eu acho que independentemente de estar nos planos no Benfica ou não, se ele for para o Porto não passa de mais um (Jan)ka(u)skas de amendoim, mas eu não quero saber...

1 ano de salários do Miccoli representam um bom jogador com caracteristicas identicas e mais novo...

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:48
Queres que chame o Mulder e a Skully? Sei que não gostas da malta que está lá, mas a tua obsessão pelo Miccoli está-te a toldar a visão...

Nunca há só um responsável. O Miccoli será um canalha mas nunca é tudo tão linear! Depois de tudo o que temos visto na Justiça não posso deixar de acreditar que os Cigarette Smoking Men existem mesmo...

Slbstriker

Eu já esperava que hoje ia ser um dia agitado em termos de mercado, mas agora com esta notícia do Miccoli, os jornais vão ter muito que falar.

Mas como diz a notícia do record, a fonte é o sportugal, eles é que falaram primeiro nisto.

Magnusson

Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:51
Eu acho que independentemente de estar nos planos no Benfica ou não, se ele for para o Porto não passa de mais um (Jan)ka(u)skas de amendoim, mas eu não quero saber...

1 ano de salários do Miccoli representam um bom jogador com caracteristicas identicas e mais novo...

Se llama Oscar Cardozo!

Magnusson

Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2007, 01:52
Eu já esperava que hoje ia ser um dia agitado em termos de mercado, mas agora com esta notícia do Miccoli, os jornais vão ter muito que falar.

Mas como diz a notícia do record, a fonte é o sportugal, eles é que falaram primeiro nisto.

Duvido IMENSO que algum jornal pegue a sério nisso...

Adrian

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:44
Se o Miccoli for para o porto, é um granda filho da puta, desculpa lá, depois de dizer o que disse e ainda hoje ter dito o que dito, estava metido no jogo deles.

Pois claro que é e se isso acontecer não tenho dúvidas nenhumas que há agentes duplos no Benfica, para além dos incompetentes. Desconfiado já ando eu há muito tempo...

Pedro ngm ta a dizer q o SLB nao tem culpa...mas se miccoli vai para o FCporco é pq ele quer...mas tb pq o SLB nao tem guito para le pagar o q ele ganha....e ele nao deve ter baixado o Ordenado....

Axo q é mentira...mas sou da opiniao do Mag...se ele for pa la é um Filho da Puta...com as letra todas...

depois de dizer q ficava em italia depois de 2 anos como um rei...mais filho da puta é.... ficava calado q ngm le podia apontar nada...

Mas atenção so acredito quando for apresentado...ate la...continuará a ser Grande Jogador e Grande pessoa...

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:45
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:42
Agora façam o pensamento inverso, a Sportugal sabendo que o empresário disse isso de dia 20 não lança depropósito a noticia dia 19 á noite...? Estranho...

Pois...
É o que venho a dizer...

Somos gajos muita inteligentes, ou não fizessemos nós parte do staff do site :D

Tás a chamar burros aos outros??? :knuppel2: :bah2:

:drunk: ;D

Não são burros, são menos inteligentes pronto... :D

:disgust: :disgust: >:( >:( :tickedoff: :bah2: :boxing: :boxing: ;D





Epah, mas nós gostamos de ti á mesma! És boa pessoal e tal, não tens culpa de ser quase acéfalo :D

Acéfalo era impossivel, ainda sou bicefalo... :coolsmiley: ;D

Mas ainda bem que os que nos "comandam" são mais inteligentes, caso contrário seria o caos...  :drunk:

Ibrahim

apesar de tudo ha uma coisa que joga a favor do MDM  ele ate tem à vista o seu numero de socio: 72718........

Sera que inventou um numero ao calhas?.....

MDM

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Junho de 2007, 01:50
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:46
Citação de: NoDeviL em 20 de Junho de 2007, 01:28
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Enfim, acho que vocês têm a mania da perseguição... afinal n é só o porco da costa, tb há Benfiquistas assim.  :2funny: :2funny:

Sou tripeiro com todo o orgulho... nasci em Santo Ildefonso... e orgulho-me das minhas origens enquanto portuense.

Enquanto andrade... não vou voltar a comentar.

Eu imagino a vossa confusão... nasceu no porto, por vezes até diz mal de coisas que se passam no SLB... logo é andrade.

Merecem.. uns bons  :boxing:... mas como vos dou um desconto por serem Benfiquistas, merecem é  :kiss:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação aos smiles que fiz, fiz de olhos revirados e de confuso... no sentido da estupefacção pela noticia depois das declarações do Miccoli à ´radio  :kiss: :kiss:...

e por falar em Kiss Kiss, para os desconfiados mais um  :kiss: com  :smitten:....

de que me vale chatear com meia dúzia de clones do porco da costa... os perseguidos por infiltrados.

bebam  :drunk: que isso passa!

Só hoje:

"Miccoli no porto  ::) :o"
"Boavista devia acabar"
"Berardo é outro Vale e Azevedo"
"Tenho um feeling que Cardozo não vem"


Desampara a loja!!!

Vai prós foruns do fcporko!!!

Lá eles entendem-te.  :boxing:  :knuppel2:

Valerá a pena eu contextualizar essa frases soltas que acabaste de colocar?

Como tiveste o trabalho de as manipular, descontextualizando-as... eu n te vou tirar o barato do teu minuto de fama de CSI.

Davas um bom  :police:... daqueles do parque Eduardo XVII




Benfica Eagle

Citação de: Adrian em 20 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2007, 01:44
Se o Miccoli for para o porto, é um granda filho da puta, desculpa lá, depois de dizer o que disse e ainda hoje ter dito o que dito, estava metido no jogo deles.

Pois claro que é e se isso acontecer não tenho dúvidas nenhumas que há agentes duplos no Benfica, para além dos incompetentes. Desconfiado já ando eu há muito tempo...

Pedro ngm ta a dizer q o SLB nao tem culpa...mas se miccoli vai para o FCporco é pq ele quer...mas tb pq o SLB nao tem guito para le pagar o q ele ganha....e ele nao deve ter baixado o Ordenado....

Axo q é mentira...mas sou da opiniao do Mag...se ele for pa la é um Filho da Puta...com as letra todas...

depois de dizer q ficava em italia depois de 2 anos como um rei...mais filho da puta é.... ficava calado q ngm le podia apontar nada...

Mas atenção so acredito quando for apresentado...ate la...continuará a ser Grande Jogador e Grande pessoa...

;D O0