Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

patroberto

Citação de: molotov em 26 de Junho de 2007, 16:42
nao havia outra forma de mostrar o teu desagrado com o outro topico a falar do nuno gomes?
Enganaste o do Nuno é o ao lado este é o bluff do Miccoli

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Jakub

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 16:43
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2007, 16:40
Não estraguem o forum com guerras de putos...

Os putos é que começaram......

Pronto tudo bem...e agora desces ao nível desses que tal?! Pior a emenda...mas pronto...


MissJane

Por respeito a todos os Benfiquistas acho que os responsáveis deste forum deveriam fechar este tópico: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!

S-Line

Alguém me pode explicar o que se passa aqui???????

Fdx acabei de lanchar e já nem me cabe no estomago...k se passou afinal?

Chelas

Citação de: MissJane em 26 de Junho de 2007, 16:46
Por respeito a todos os Benfiquistas acho que os responsáveis deste forum deveriam fechar este tópico: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!

é o que tento dizer todos os dias mas tou a ver que a vergonha vai continuar.

Sir

Só com um raciocínio falacioso, falso e mal intencionado é que se pode avaliar um jogador com base em.. números. Não vamos estar aqui a tolerar birrinhas "o meu jogador favorito é mais forte do que o teu". O triste é que são dois jogadores do clube a ser enxovalhados.. por adeptos do próprio clube.

patroberto

Se fecharem um têm de fechar o outro, lógica da batata.

.:VMPT:.

Citação de: NNChelas em 26 de Junho de 2007, 16:45
quem crtica nuno gomes ou miccoli primeiro nao percebe nada de futebol,segundo sao benfiquistas da tanga e terceiro nao tem vergonha na cara ao virem praki falar mal de jogadores que sao ou ja foram recentemente do glorioso,.

Por isso é o 68º n o 1º ou 2º.....

Benfiquistas de tanga, são esses que deixaram andar a porcaria do outro tópico durante meses e meses....

Como ninguem faz nada, eu esperimentei tocar no ponto fraco.....

So fosse no tópico ao lado, as opiniões contavam, aqui, não....

Nuno Eiras

Daqui a pouco vende-se o Simão por 5milhões de €'s porque elenão rendeu...  :disgust: :disgust:

Ela bate bem...

matavelhos

comparar a qualidade técnica, a espontaneidade, o remate, a precisão, a velocidade de execução do miccoli com o do nuno gomes é como comparar o dia com a noite...

quanto aos salários... o nuno e o mais bem pago ou um dos mais bem pagos do benfica, e achas que ele veio a custo 0?! quanto é que achas que recebeu de luvas por ter assinado pelo SLB?! olha que nao devia ter sido pouco...

GeracaoBenfica22

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 16:45
Citação de: GeracaoBenfica22 em 26 de Junho de 2007, 16:43
eh pah... pera aí... o Nuno Gomes nos ultimos 2 anos marcou 29 golos???

MEU CARO... COMPARA COISAS COMPARAVEIS.

JA AGORA... QUANTO GANHA O NUNO GOMES???? 2.000 EURICOS????

Se não sabes, n escrevas.....

Numeros correctos, vai-te informar....

essa resposta cheirou-me a fugir à questao....

o nuno é dos jogadores mais bem pagos.

Golos nos ultimos dois anos??? 10, 12, 15? e media de golos/jogo?????? hummm... nao falemos disso

MAS ATENÇÂO: eu gosto do Nuno Gomes... acho é a tua argumentação antiMiccoli RIDICULA

Chelas

Fora daqui akeles que criticam jogadores que ja nos deram tantas alegrias.....nao tem vergonha pois devem ter festejado muitos golos destes jogadores.desapareçam daqui pah sao a vergonha deste forum

.:VMPT:.

Citação de: MissJane em 26 de Junho de 2007, 16:46
Por respeito a todos os Benfiquistas acho que os responsáveis deste forum deveriam fechar este tópico: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!

É o outro tópico n é?

acho que muita gente já descobriu o que eu quero com isto  O0

molotov

Citação de: pat_rob em 26 de Junho de 2007, 16:46
Citação de: molotov em 26 de Junho de 2007, 16:42
nao havia outra forma de mostrar o teu desagrado com o outro topico a falar do nuno gomes?
Enganaste o do Nuno é o ao lado este é o bluff do Miccoli

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


repara bem que o "o" faz toda a diferença

Strata

Tomem medidas.

Apaguem os tópicos, mudem-lhes os nomes, ou metam-nos na reciclagem......

Foi preciso abrir um tópico há 10 min para se dizerem coisas que não se disseram num outro que está aberto há meses e que também tem como propósito enxovalhar jogadores do Benfica?