Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Corrosivo

O fmb levanta uma questão pertinente. Há 2 semanas toda a gente sabia que o Veiga estava na Argentina, mas desde que ele apanhou o avião em Buenos Aires que ninguém lhe põe a vista em cima!!!!

Onde é que está o Veiga?

Redady

Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 11:24

oh pah... um amigo meu anda a dar cabo de mim com uma analise financeira da contratação do Miccoli.

se eu vir as coisas pelo lado dele: NAO QUERO O MICCOLI... e o Benfica se calhar (comprado) tb nao.

e nao é que ele tem TODA A razao... ai, ai, ai....

ja tou a ficar todo queimado. agora voltou a guerra entre o coração e a razao.

Assim sim, quando se coloca os pés no chão é bonito, bem sei que é complicado ver o rapaz não vir, mas depois de dizerem que contavam com ele na Juve este ano, de eleter recusado ir para a Roma, Inter, Milan ... não vem para nós e vai para Palermo para estar perto do Etna!

como se dizia nos meus tempos de infância:

Caga nisso e mete ao peito!

por mim acabou-se este Tópico, não carrego e mais nenhuma tecla aqui para escrever texto sobre o Miccoli ... um copy paste, no entanto .... ::)

Eu Quero é os meus Bombers Berg, Card, Nuno, Yu e Man ... em forma, siga!!

Bola7

Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 11:28
O fmb levanta uma questão pertinente. Há 2 semanas toda a gente sabia que o Veiga estava na Argentina, mas desde que ele apanhou o avião em Buenos Aires que ninguém lhe põe a vista em cima!!!!

Onde é que está o Veiga?

Bola7

Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 11:24

oh pah... um amigo meu anda a dar cabo de mim com uma analise financeira da contratação do Miccoli.

se eu vir as coisas pelo lado dele: NAO QUERO O MICCOLI... e o Benfica se calhar (comprado) tb nao.

e nao é que ele tem TODA A razao... ai, ai, ai....

ja tou a ficar todo queimado. agora voltou a guerra entre o coração e a razao.
mais um que vai mudar de nick... :-X

Redady

Citação de: Ouriço em 05 de Julho de 2007, 11:28
Citação de: fmb em 05 de Julho de 2007, 11:25
lol...estes italianos sao tao maus como a nossa imprensa!!!!

onde esta o veiga??? ohohoho onde esta o veiga???

Acho que está no cabeleireiro. A poupa estava a perder pujança e teve que reforçar a laca. É coisa para 2 ou 3 dias.

:2funny: :2funny: Pantene pro Veiga ... a sua poupa nem balança!!

Calma que o homem tá algures em parte incerta ... aviar dossiers!! ::) :-X

flsb

Veiiiiiiiiiiiiiiigggggggggaaaaaa , responde por favor  :tickedoff:

Bola7

alex_diabólico

Citação de: flsb em 05 de Julho de 2007, 11:43

Respondeu mesma agora...  ::) :whistle2:

Ora olha para o post anterior... ;D ;D

Redady

Citação de: alex_diabólico em 05 de Julho de 2007, 11:45
Citação de: flsb em 05 de Julho de 2007, 11:43

Respondeu mesma agora...  ::) :whistle2:

Ora olha para o post anterior... ;D ;D
tá em Turim, deixem o homem

6/24/2007 3:21 PM
Il Benfica torna alla carica per Miccoli In Portogallo l'attaccante italiano ha lasciato un ottimo ricordo.
Il Benfica torna alla carica per Miccoli

E' richiesto in Italia anche da squadre come Palermo e Napoli, ma in Portogallo sono certi che per l'attaccante della Juventus, Fabrizio Miccoli, il futuro sarà ancora al Benfica, dove ha giocato in prestito nell'ultima stagione facendo bene e diventando un idolo dei tifosi. Secondo quanto pubblica il quotidiano lusitano "A Bola", la trattativa imbastita dal Benfica con la Juventus per Miccoli sarebbe bene avviata e a breve le due parti dovrebbero incontrarsi a Torino per definire il tutto.

fmb

este vai passar a ser off-topic brevemente!!!

temos é de apoiar beregssio,cardozo,nuno gomes,dabao e mantorras!! temos muita qualidade no ataque e ainda ha o miccoli nos juniores(carvalahs) prontinho, prontinho a ir para os seniores!!!

espero que nao se contratem mais avançados.....miccoli era um caso aparte..nao veio, toca a reforçaro miolo e a defesa!!!

red_label

Citação de: mancam em 05 de Julho de 2007, 11:53
tá em Turim, deixem o homem

6/24/2007 3:21 PM

Está? e pelos vistos à muito tempo.... :coolsmiley:

Bola7

Já disse e repito..Miccoli certo no Benfica...a fonte não revelo...mas ele vai-se descair... :cool2:

GeracaoBenfica22

isto está uma autentica Novela Mexicana.

BOLA... por menos que isso fui achincalhado. Mas que escreves.... ja eu escrevi ha mtas semanas.

:slb2:

VanBasten

Calma pessoal...estou no Burkina-Faso, a ultimar a contratação do médio! As negociações estão a ser dificeis, porque os gajos não aceitam dinheiro, só camelos! Telefonei agora ao Mario Lino, a ver se me pode facultar alguns que estejam no "deserto da Margem Sul"...

slbcarlos

por 4.5 milhoes e melhor vir para o Benfica, espero k nao vao cometer o mesmo erro de deixar fugir este grande jogador por um preco tao baixo.