Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

rixmene

Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:55

palavras do empresario??? ou conversa da BB?

Está decidido, Miccoli vai representar o Palermo, despedindo-se assim do Benfica.

O Palermo mostrou ter argumentos financeiros superiores ao Benfica inviabilizando o regresso do pequeno bombardeiro a Lisboa.

O empresário de Fabrizio Miccoli explicou a Bola Branca os motivos que levaram a deste desfecho:
"José Veiga tentou até quarta-feira contratar o italiano, mas o Benfica não teve argumentos para bater o Palermo".

Segundo Francesco Caliandro, é certo a 100% que Miccoli vai jogar em Itália e no Palermo.

Bola Branca

GeracaoBenfica22

já vi k é mesmo OFICIAL.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=212402

chamo a vossa atenção para: o penultimo paragrafo (aos que perguntavam onde andava o Veiga)

fmb

o palermo bateu o benfica no valor do passe....o benfica nao tinha 5 milhoes para dar pelo miccoli!!!

foi isso que percebi....nao pediram ao joe porque???ehehehe

Roke_SLB

Bola7 poe a tua fonte na lista negra!!  :knuppel2: :boxing: ;D

GeracaoBenfica22

BOLA....

NAO PONHAS.

O Benfica tinha garantido pela Juve e pelo Miccoli a ultima palavra.

mas os numeros k o Palermo apresentou foram mta fruta...

fico, por um lado triste.... mas por outro contente com o facto de o rigor financeiro que impera no Benfica evite loucuras que mais tarde poderiam causar problemas de balneário e até de sustentabilidade nas finanças.

GGG

Existem na Europa jogadores como o Miccoli, capazes de fazer entre 10/12 golos. É necessário é analisar bem o mercado e descobrir uma boa opção.

VanBasten

Cá para mim, saiu a sorte grande ao...Coentrão! Verdade seja dita, até nem estamos muito necessitados de mais um avançado: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras, Coentrão, Dabao! Invistam sim, num box-to-box capaz de entrar de caras, na equipa principal!

GeracaoBenfica22

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 13:22
Cá para mim, saiu a sorte grande ao...Coentrão! Verdade seja dita, até nem estamos muito necessitados de mais um avançado: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras, Coentrão, Dabao! Invistam sim, num box-to-box capaz de entrar de caras, na equipa principal!

o problema é que o Santos, e eu concordo, prefere o Dabao a rodar do que a jogar aos bocadinhos.

fmb

pois vanbasten...concordo contigo!! nao percebo proque continuam atras de avançados!!!

cardozo,bergessio e nuno gomes ja chegam para lutar por 2 lugares!!! dabao e mantorras sao opçoes crediveis e acredito que o chines vai-se impor e mostrar toda a sua qualidade!!!

depois temos simao e coentrao que neste esquema poderao muitas vezes jogar como 2 avançado!!!

ha ainda um milan jeremic que é um excelente jogador e que nao tem ainda clube... e um miccoli em ponto pequeno que na minha opiniaos era ainda melhor que o italiano que temos nos juniores.... ANDRE CARVALHAS!!!

se ha dinheiro para o avançado, comprem com esse dinheiro um gr de topo e um interior a serio!!!

krak

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 13:22

Eu concordo que quanto ao ataque mesmo que nao venha ninguem estamos servidos!
É mesmo essecial é o box to box

VanBasten

Mesmo que o Dabao saia...Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Mantorras (e ainda podem jogar como 2º avançado Simão e Coentrão)...chegam e sobram! Ter o Miccoli era excelente, pela empatia criada com os adeptos e pelo valor do jogador...mas não era, nem podia ser considerada uma aquisição prioritária, tendo em conta que falta um box-to-box, para ser titular...ter os 2 era excelente, mas se tivesse de escolher apenas um, sem duvidas que seria o médio! Espero que o Veiga oriente um bom jogador.

fmb

o que me parece é que o interior que vier nao vai ser muito caro...

senao ha 5 milhoes pelo miccoli nao vamos concerteza estoirar mais de 2 num interior!!! so por isso, espero que nao se critique imediatamente so por nao valer 10 milhoes de euros!!!

alias, ate nem me importava nada que conseguissemos um medio emprestado, a la miccoli!!!

quenato a este topico, sugiro que os moderadores o passem paar off-topic ou saudade..... é que causa nostalgia..ehehhe

isamdr

Acredito que o Bergessio vai fazer esquecer o Miccoli rapidamente! É um jogador diferente, com menos técnica, mas com mais garra, maior poder de choque, melhor jogo de cabeça...enfim...um jogador em que deposito grandes esperanças, e que acredito que fará uma grande dupla com Cardozo!!!  :slb2:

Tou bastante curiosa em saber quem será o avançado e o médio que tão a caminho...  :cool2:

RuiCosta_10

Não vale a pena entrar em loucuras, ainda por cima numa posição em que estamos muito bem servidos.

OBRIGADO POR TUDO FABRIZIO!