Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: bystander em 20 de Julho de 2007, 03:49
tou a ver mal, ou está bem mais magro?  :buck2:

Parece igual

fmb

nao sei se é por nao estar ca, mas esta escolha do miccoli pelo palermo é no minimo....estupida!!!

foi satisfazer um capricho da mulher,abdicando de lutar por titulos, de estar na champions quandoa  carreira de um jogador é tao pequena que nessa altura o que se deve afzer é estar num clube onde se sintam realizados!!!

no palermo vai lutar pelo 5,6 lugar....

Pedro Neto

Também me parece muito mais magro.

Patrone

porra, nem parece o mesmo.  :o

Aveiro_boy

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 13:36

Também me parece muito mais magro.

Foi a 1ª coisa que me chamou atençao...muito mais magro...tratou-se nas ferias... ;)

Alento

Está bem mais magro. É notorio.

Alento

lipe_slb

de cavas parece o mesmo qd vestir a camisola rosinha do palermo justa é que vao ver se ta magro..... para mim está na mesma forte demais para a alturaso faltava tres coisas ao miccoli, altura, pe esquerdo e velocidade

RuiCosta_10

para mim está exactamente igual, como tem o cabelo mais pequeno, parece mais magro, pura ilusão.

Smile

Miccoli estreia-se com três golos na goleada sobre amadores

O Palermo venceu este domingo os amadores do Nockberge por 15-0, no primeiro teste oficial da temporada. A figura do encontro foi o ex-benfiquista Micolli, autor de três golos com os quais celebrou a estreia com a camisola do clube italiano. O jogo era amigável, mas nem assim a formação da Série A perdoou. Micolli, que apenas entrou no início da segunda parte, marcou aos 76, 81 e 87 minutos.

Rui_Costa

Miccoli continua a "facturar". O ex-benfiquista marcou mais dois golos ao serviço do Palermo, equipa que bateu, num jogo particular, os austríacos do Kaerten, por 3-1. "Nos anos que passei em Portugal cresci muito. Joguei num clube prestigiado como o Benfica e disputei a Liga dos Campeões. No Benfica estava muito bem, mas sou feliz agora em Palermo", sustentou o avançado transalpino.

DVP_SLB

Obrigado miccoli por td...mts felicidades na carreira

Messe

Miccoli confessa: «Por mim talvez nunca saísse do Benfica»
[ 2007/07/27 | 17:16 ]

Depois de ter deixado Lisboa, Fabrizio Miccoli ainda não esqueceu o Benfica. O italiano explicou à imprensa transalpina as razões que o fizeram deixar o clube português. «Tive a oportunidade de jogar num dos clubes mais importantes do mundo, de disputar a Liga dos Campeões e de ter alcançado muitas alegrias. Por mim talvez nunca saísse de lá, mas a minha mulher e a minha filha mostraram o desejo de voltar e estou muito contente por lhes dar essa alegria» declarou Miccoli. O avançado confessou que quando soube da possibilidade de assinar pelo Palermo não pensou duas vezes: «este é um clube que me atrai e estou contente por terem comprado o meu passe».

O internacional italiano afirmou querer «ganhar algum troféu» com a camisola do Palermo. «Não será fácil mas temos o dever de tentar e iremos procurar o melhor até ao fim» assegurou Fabrizio Miccoli.

in www.maisfutebol.iol.pt
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Tive a oportunidade de jogar num dos clubes mais importantes do mundo", "Por mim talvez nunca saísse de lá"; simplesmente nós: Sport Lisboa e Benfica.
:slb2:

KRF

Só tenho pena que o Benfica não tenha podido dispender a verba de 5 M e ficar com o passe do Miccoli. Seria mais uma referencia para o nosso ataque.
:slb2: