Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Di Nes

Miccoli golo de canto directo a Ricardo (frango) - Portugal vs Itália

http://www.youtube.com/watch?v=PPj43Y5yUvo

nandao

Como é que não se fez um esforço financeiro para que este menino ficasse no nosso GLORIOSO!
Força Miccoli, os Benfiquistas sentem a tua falta.
Obrigado por tudo.

André_dos_Santos

Miccoli já marca dois dos três com que o Palermo vence o Livorno por 3-0!

epiliF

O Cardozo não valia quase o dobro do Miccoli por supostamente marcar muitos golos segundo alguns sobre dotados aqui do fórum...

Jakub

MI MI MICCOLI a bisar na vitória fora do Palermo por 2 - 4!

Grande MICCOLI!  :winner: :dance: :clap1:

4ever Red Devil

Miccoli foi mau profissional, Miccoli ganhava mais que todos os outros, Miccoli queria jogar em Itália, Miccoli lesiona-se frequentemente.

Deixem-se de choraminguices, que aqui estão razões mais que suficientes para não o contratar.

PS- Dar no Livorno versão 07/08 é como dar em mortos, acho que até eu.

#Micc

o Miccoli foi mau profissional? quem me dera ter o Miccoli a fazer parelha com o Cardozo na frente...

Foka

miccoli tinha um salario insuportavel para o slb e e so isto que interessa, nao podemos ficar com ele, mas temos de nos lembrar sempre com um sorriso dos 2 anos maravilhosos que passamos ca com ele! sem duvida o jogador ideal para a nossa frente de ataque...

obrigado miccoli!!  :drunk:  :slb2:

francisco

Não ficou porque era ganancioso, ponto.

#Micc

Citação de: franciscoslb em 02 de Setembro de 2007, 19:07
Não ficou porque era ganancioso, ponto.

com todo o respeito, não posso concordar com a tua opinião!! ganancioso é o porco do Manuel Fernandes, o Miccoli não ficou porque a mulher e a filha queriam voltar a Itália. A filha dele nunca se adaptou a Portugal, a muida é pequena e em Lisboa não existem escolas italianas, muito menos creches! O Miccoli adora o Benfica e levou o nosso clube no coração, agora é desejar-lhe toda a sorte do Mundo por terras transalpinas.

abraço.

xico_da_bezana

O homem rejeitou uma proposta do Porto, a proposta era financeiramente boa, não me venham com mau profissional.

Mau profissional foi o Manuel Fernandes, exactamente.

Tiago_Patatas

miccoli já é passado.

epiliF

Não é caso de o Cardozo não valer nada!!!! O Cardozo não é mau. Mas Miccoli é Miccoli sempre o disse mesmo nos momentos de grande euforia... Se Cardozo vale 9 milhões Miccoli vale 19.

ChEsTeR

vai dormir que o teu mal e sono...

[R]

Não vale nada o de 9 milhões? Ai que idiota.

Eu também preferia que o fabrizio tivesse ficado, mas a mulher não quis.