Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

banbino

depois de ISAÌAS, o jogador mais apaixonante que vi jogar no benfica..

o meu avatar diz tudo...

é o tradicional... quem é bom não tem lugar no benfica :tickedoff:

Lurgee


Slbstriker

Tivesse Portugal um campeonato como deve ser, e a família dele não gostasse tanto de Itália, e ainda hoje o Miccoli jogava com a camisola rosa, mas do Benfica, e não do Palermo.

JM21

MI MI MICCOLI  :slb2:  :slb2:  :slb2:

carlosasvs

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2007, 21:04
MI MI MICCOLI  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Ainda não percebi pq deixaram ir embora, o dinheiro que deram pelo cardozo dava para comprar o miccli e pagar o dobro do sálario ao simão. :buck2:

Mastercard

ainda o apanhamos na taça UEFA.....

Alento

Citação de: _Maestro_ em 27 de Setembro de 2007, 22:12
ainda o apanhamos na taça UEFA.....
:-X admira-te...

E ainda pede desculpa  :-X :-X :-X

Di Nes

Miccoli: «2-0, Rui e Nuno»
ADIVINHA TRIUNFO ENCARNADO NO DÉRBI

RECORD – Sabe que amanhã se disputa o Benfica-Sporting?
MICCOLI – Por acaso não sabia. Vou telefonar ao Nuno Gomes a desejar-lhe boa sorte e, se tiver possibilidade, assistirei ao jogo pela televisão. Um dérbi é sempre especial para os futebolistas pois é o desafio em que todos querem participar.

R – Quer avançar com um prognóstico?
M – Claro que sim! O Benfica vai ganhar ao Sporting por 2-0, com golos do Rui Costa e do Nuno Gomes.

R – O que o leva a acreditar de forma tão convicta na vitória do Benfica?
M – Porque o Benfica, tecnicamente, é uma equipa muito superior ao Sporting. Só é preciso que eles entrem em campo de forma desinibida e joguem aquilo que sabem. Um dérbi é sempre complicado mas acho que o Benfica tem todas as possibilidades de vencer. É exactamente isso que vou dizer ao Nuno Gomes. O principal é terem mais vontade de ganhar que o Sporting. A jogar no Estádio da Luz o conjunto tem todas as condições para somar os 3 pontos.

R – Também lhe vai dar conselhos para ultrapassar a defesa do Sporting?
M – (Rindo) Ele não precisa disso pois sabe bem como é que se marcam golos. Já disse que ele vai marcar um golo e dar uma grande alegria aos adeptos do Benfica. Estou certo disso.

R – Já sente saudades do Benfica?
M – Bastantes! Assim que tiver 2 ou 3 dias de folga vou a Portugal para rever os meus amigos. Nunca escondi que adoro a cidade de Lisboa e que sempre me senti bem aí. Também espero ter a oportunidade de voltar a ver um jogo do Benfica no Estádio da Luz. A massa associativa é simplesmente fantástica e quero prestar-lhe a minha homenagem. Nunca deixaram de me apoiar e vão ficar para sempre no meu coração.

R – Tem acompanhado a carreira do Benfica?
M – Sim, tenho visto alguns resumos que passam na televisão e tenho falado com os meus amigos regularmente. Têm potencial suficiente para ganhar o título e chegarem longe na Liga dos Campeões. Estou certo que vão conquistar títulos.

R – Admite voltar a jogar no Benfica?
M – O futuro é sempre uma incógnita. Já disse que se não puder jogar em Itália gostava de continuar a minha carreira no Benfica. Nunca vou esquecer os bons momentos que passei em Lisboa. Estou a viver um bom momento mas um futebolista nunca sabe...

Record

defacer

Saudade e Respeito Fabrizio!!!

fish


Elvis the Pelvis

Grande jogador, que saudades! :bow2:

franciscoafonso

Citação de: carlosasvs em 27 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2007, 21:04
MI MI MICCOLI  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Ainda não percebi pq deixaram ir embora, o dinheiro que deram pelo cardozo dava para comprar o miccli e pagar o dobro do sálario ao simão. :buck2:
Será que é preciso eu pôr aqui outra vez a entrevista do Miccoli a dizer que a familia queria ficar em Itália e quer por ele tinha ficado?

redmiracle



Shoky