Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Preacher

não querem fazer a operação " regressa miccoli"? depois do "fica amaral"

Bakari

Mesmo com Miccoli o Palermo está fora da taça Uefa, acontece...

Daniela Moreira

 :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2: GLORIOSO  :slb2: GLORIOSO :slb2:

Daniela Moreira

eu acho que o benfica esta optimo! :) e por isso devemos dar apoio :ptflag: :slb2: nao é so criticar  :bah2: eles precisam de mim, de ti de todos nos :drunk: se qeres a taça :winner: é apoio que temos dar força benfica :slb2:

Daniela Moreira

:dance: adoro o força benfica tamos tds tolos por tiiii  :D :D

Daniela Moreira

benfica is perfect   O0 benfica força tou cntg posso ser a unica mas tou com my fe em voces  :slb2:

hdanyel

mico gol... k avançado fantastico...

Smile

Miccoli já está lesionado...

Miccoli pára quatro semanas
O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, vai ficar arredado da competição entre três a quatro semanas para recuperar da lesão contraída no jogo com o Mlada Boleslav.

Miccoli apresenta uma «suspeita distensão no gémeo» e deverá ficar de fora da competição durante cerca de quatro semanas. O avançado ainda irá fazer exames mais detalhados para analisar em profundidade o problema.



alex_diabólico

Afinal não era só no Benfica... mas que suadade tenho eu deste jogador... quanta falta fazes bombardeiro...

Benfic@

Citação de: mocho_slb em 05 de Outubro de 2007, 22:21
Miccoli já está lesionado...

Miccoli pára quatro semanas
O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, vai ficar arredado da competição entre três a quatro semanas para recuperar da lesão contraída no jogo com o Mlada Boleslav.

Miccoli apresenta uma «suspeita distensão no gémeo» e deverá ficar de fora da competição durante cerca de quatro semanas. O avançado ainda irá fazer exames mais detalhados para analisar em profundidade o problema.


Só por este motivo é que eu não o queria cá!


Al-Quaeda

Miccoli pára quatro semanas

O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, vai ficar arredado da competição entre três a quatro semanas para recuperar da lesão contraída no jogo com o Mlada Boleslav.
Miccoli apresenta uma «suspeita distensão no gémeo» e deverá ficar de fora da competição durante cerca de quatro semanas. O avançado ainda irá fazer exames mais detalhados para analisar em profundidade o problema



LOL

Os velhos hábitos nunca se perdem..

pcssousa

A culpa deve ser do departamento médico do benfica... :-X

DRCNN

as rapidas melhoras bombardeiro.

JM21

Força Miccoli  :slb2:  :slb2:  :slb2: